Dedicatorias Fitas Finalistas Pai

Cerca de 8787 dedicatorias Fitas Finalistas Pai

Estava ficando farta daquele comportamento de dois pesos, duas medidas. Quando as crianças se comportavam, pertenciam ao pai; quando não, eram da mãe.

Inserida por pensador

Filho(a),
enquanto você dormia, eu guardava você. No momento que você acordou, eu já tinha preparado o dia para você. O ar que você respira é a prova do meu amor por você. Saiba que eu nunca te abandonei e contigo sempre vou estar.

EU SOU O TEU DEUS!

Inserida por paulocirilo

Na história bíblica, há diversos exemplos de irmãos atentando contra irmãos. Entretanto, em qualquer circunstância, nosso compromisso deve ser com o Pai. Conflitos entre irmãos sempre existirão, mas a eles jamais se deve dar mais importância do que honrar pai e mãe. Dessa forma sim, uma coisa pode favorecer muito a outra.

Inserida por admiradoresdotony

Deus, eu te agradeço por ter me permitido ser filha desse homem!!!Ainda que não possa mais vê-lo, posso sentir sua presença, o calor de suas mãos,manter viva essa esperança de que um dia, serei recebida por ele e sentir outra vez o seu abraço tão gostoso...Te amo, pai e se posso te pedir algo ainda, olha pela mãe, deixe que ela sinta a sua presença tantas vezes qto for permitido pela Espiritualidade Maior!!! Desde que o senhor passou para o plano espiritual, não houve nem um dia sequer, em que ela o esquecesse!Obrigada pelo seu amor!!!

Inserida por mila_pacheco

Avião, só voa no ar.

Inserida por sergio_miratti

Bom dia, oque torna seu dia bom?
Eu torno meu dia Bom em saber que tenho mais uma oportunidade para mudar a Historia, e quando voce nao tem vontade para mais nada ? lembre-se que você pode ajudar alguem a se alegrar (=

Inserida por vitor_p_pires

Se orgulhe da educação recebida dos seus pais, pois ela fará de você uma pessoa de grande "valor" e honrada, o legado é maior do que a herança, o que seus pais deixam pra você, pode acabar, falir, gastar, mas o que for deixado em você, constrói o caráter, os princípios que vão nortear toda uma vida.⁣

Inserida por prbruno

Marcaram-me com o gosto das suas vidas,
tais quais haverei de senti-las sempre,
um tanto quanto foram para mim
o dorso e a mente,
o calor e a sombra fina.

Há esmeraldas nos seus olhos,
e dizem pouco às suas virtudes.
Adornam suas faces e modelam seus corações.
Do necessário que se tem para viver
percebem ainda,
ter de tudo para doar.

Inserida por Gersonlamaral

A noite chegou,
e até aqui Deus tem cuidado de nós.
Cuidado da nossa família, do nosso
coração... da nossa vida.
Tem nos dado força e paciência
para enfrentarmos o mal.
Mas o que esperamos dele,
ele também espera de nós.
Que sejamos pacientes e
cuidadosos.
Tenhamos disciplina.
Pois assim como todo pai,
ele não nos castiga, ele
nos ensina.

Inserida por AnnaLRamos

Mundo de traição

Mundo de traição
E desconfiança,
Ser humano
Nem sempre é humano
- Desumano.
Racional que se torna
Irracional,
Consciente que não
Controla o impulso
Se torna inconsciente:
- Até onde o ser pode ir?
- Até onde vai a monstruosidade
Humana?
Gente se matando aos poucos,
Gente se esquecendo
Que também é gente,
Gente por entre o ego
- Sobe o nariz.
Gente vaidosa,
Humilha que muitas das vezes
Não percebe:
- Que pode ficar sozinha.
Gente que se esquece
De se olhar no espelho:
- Preconceituosa.
Gente que cria o próprio
Apocalipse.
Ainda há gente
Que soltaria Barrabás
E mandaria crucrificar
Cristo,
Em nome do pai
Do filho
Do espírito santo
Amém!

Olho pela minha varanda e vejo como está tudo tranquilo, mais sim por que as pessoas não saem de casa medo apavora a todos que imensamente toda população mundial tal de covid veio pra mostrar a todos que somos iguais !

Inserida por rony_bandeira

Estou muito preucupado com essa nossa vida que a cada dia nós torna mais vulnerável!

Inserida por rony_bandeira

Vivo por aí sem saber o que realmente devo fazer , sai sem rumo, sem vida ,sem nada ,mais obstáculos sempre a frente irei subir cada degrau dessa escada

Inserida por rony_bandeira

Hoje vivo mesmo não querendo e meu dever fazer isso , honra meus pais que sempre me fizeram de grande homem

Inserida por rony_bandeira

Falar e pra todos fazer e pra poucos estou nessa classe aí de fazer admiro muito a quem tem qualidade

Inserida por rony_bandeira

Aquela rua que morei não está como antes era cheia de buracos, hoje sua qualidade está igual a minha solitária

Inserida por rony_bandeira

FOGO AMIGO

Da escuridão à quase luz
ao flagelo que não se encerra
da amarga palavra que reluz
tornando os teus corpos à terra.

Dos ataques kamicazes nas madrugadas
à velha guerra psicoemocional em voga
ao arsenal de agressões já retrógradas
às decepções desnecessárias que sempre evoca.

No ventre no vão mais profundo do útero
o último laço que os une e os reemenda
das mágoas trazidas à tona de modo abrupto
ao silêncio profundo que agora os desorienta.

Chega! Vai chegar mais dia menos dia
e o fim será logo ali na esquina dos lábios
se insistir por este caminho mãe e filho
o destino será cada um para o seu lado.

O perdão é um caminho extenso e sem volta
há que ser sincero e caloroso no abraço
pois a palavra que acolhe, ameniza e renova
também magoa, encerra e promove embaraço.

chega de autossabotagem e de agir como ilha
vida nova, casa nova e o passado sempre obscuro
não haverá no presente convívio em família
se daqui para frente não enxergarmos somente o futuro.

Vamos curtir o momento sem ataques ou fogo amigo
e colocar um sofá enorme no banheiro
vai ser deslumbrante dar a volta por cima e eu digo
independente se na cor rosa, branco, cinza ou vermelho.

Inserida por JWPapa

"Oração do perdão

Eu me perdoo e te perdoo verdadeiramente, sem mais nem menos, agora acalma o seu coração, fique em paz e seja feliz".

Inserida por JWPapa

Em todo tempo posso contemplar as maravilhas do Senhor sobre mim. Isso se chama graça! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Porque dar à luz é diferente de ser mãe


Criança precisa de limite, atenção, amor e cuidado e não ter todos os seus desejos e caprichos satisfeitos, assim que fecham a boca. Ser pai e mãe, definitivamente não é fácil. Educar uma criança é uma das tarefas mais difíceis que existem, por isso os pais são tão permissivos. Dá trabalho ensinar, às vezes, é dolorido dizer não, manter a postura perante o não dito dá trabalho e, sobretudo, dar exemplos dá muito trabalho, mas não conheço forma mais rápida e eficaz de se educar uma criança que o exemplo. As crianças má educadas e sem limites não têm culpa por serem assim, a culpa é de seus pais desregrados e sem nenhum compromisso com os princípios e valores que devem nortear a educação de uma criança. Dar à luz todas as mulheres dão, é um ato quase instintivo de preservação da espécie, ser mãe já é outra história e nem todas conseguem fazer jus a esse título tão nobre por diversas condições e motivos. As que enfrentam todas as dificuldades e conseguem ser uma boa mãe têm o meu apreço e respeito. Tenho enorme admiração por essa espécie tão rara que também me parece estar em vias de extinção: Mãe!

Inserida por ednafrigato