Dedicatorias Fitas Finalistas Namorado
Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.
Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !
Preciso de um namorado!
Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!
Não sei porque as pessoas tem a necessidade de ter alguém do lado! um namorado(a) um(a) pegueti..
parece que não tem família e amigos po..
todo mundo casa um dia e felizes pra sempre.
a única dificuldade é saber lidar com isso!
o ser humano é fraco. Sempre precisa de outro para consolar ou acolher.
Nariz pra cima e bola pra frente que o mundão ta ai.
Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.
Seja mais namorado do que amigo, as vezes, mais amigo do que namorado. Há em algum lugar uma certeza de que as grandes paixões surgem das grandes amizades.
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.
Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.
(H.A.)
A jovem que concede ao namorado a exigida prova de amor, poder tirar nota Dez na hora do exame e ver-se abandonada com um complicado ZERO, depois!
Tem vaga ainda pra namorado? Esposo ? Amigo? Ursinho de pelúcia? amante? Onde entrego meu currículo?
Se você quiser um(a) namorado(a),"não queira um(a) namorado(a)".Pode paracer paradoxal,mas é a realidade.As coisas mais bonitas são as mais naturais possíveis,e quando você menos esperar aparecerá a pessoa certa em sua vida,de uma maneira totalmente diferente do que um dia você imaginou.Paciência não mata nem decepciona,só nos condiciona vitória de uma maneira mais colossal !!!
Algumas pessoas choram por que está sem namorado(a), outras choram porque ele(a) morreu;Algumas pessoas choram porque está brigado com alguem, outras choram porque não tem mais essas pessoas para brigar;Algumas pessoas choram pela dor na perna, outras choram por não ter uma perna;Algumas pessoas choram pois perdeu algo, outras não choram, porque não tem; Algumas pessoas choram pelo os pais não deixarem ir para um festa, outras choram pois não tem pais. Mas eu garanto que essas pessoas que estão em pior estado, ainda sorriem, e são felizes. Porque vocês não são? Então, gente repenssem o por que de chorarem...
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Um namorado muito bonito, li uma vez, é como um sofá branco: um convite ao desastre. A questão é que eu gosto de sofás brancos. E desastres têm lá o seu charme."
Eu te amo demais amor, obrigado por me fazer tão feliz. De: seu namorado chato, ciumento mas que não sabe viver sem ti!
Ei, vem ser meu namorado?
Vem. Deixa eu te mostrar que sou o que você precisa.
Vem. Deixa eu te mostrar que sou a mulher que você quer.
Vem. Deixa eu te mostrar que aquilo foi uma exceção.
Vem. Vem ver comigo qual é a regra.
Vem?
E se não vier...
Vem ao menos dizer que não vem.