Dedicatorias Fitas Finalistas Irmao
... Tende piedade Senhor! Mil vezes piedade de nossa fraqueza!
Nosso amado irmão João-De-Barro sempre defendeu a Vida digna para todos ...
Não buscou a irmã morte ...
Tudo muito rápido ... Às pressas ... Estranho ... Por que ?
Misericórdia Senhor! Nosso coração não está à altura do Vosso ...
Eu sou tinha 10 anos vai.Cuida dos seus irmão nem sei cuida de mim Eu so tinha 11 anos vai fazer comida e limpa a casa eu chorava pois não tinha maturidade tenho deve do colégio para fazer ia para o fogão.
Eu so tinha 12 anos vamos fazer faxina no rio mãe eu gosto de mexer em cabelo isso não da dinheiro Eu so tinha 13 anos tenho que ver meus irmão.
AUSÊNCIA
(Sem ir, sem vir. Tudo o mesmo e no mesmo esmo!)
Irmão:
Chama acesa no peito.
Filho:
Chama acesa no peito.
Amigo:
Chama acesa no peito.
Ardência de tantas chamas.
Ausências.
Presença de si,
de mim,
de ti.
Do, ré, mi, fá, sol, lá, si... ________
• O retorno! }
• A partida! }
Ida X Volta!
2017
Guerreiro Pierre Logan
Meu irmão Pierre, um guerreiro de verdade,
Com sua espada em punho e olhar destemido,
Sempre pronto para lutar, sem temer o perigo,
Um combatente nato, que nunca se rende.
Com sua armadura reluzente e imponente,
Ele atravessa os campos de batalha,
Com a coragem de um leão e a força de um touro,
Inspirando todos ao seu redor.
Pierre, o guerreiro, que nunca desiste,
Que segue em frente, mesmo quando tudo parece perdido,
Sempre em busca da vitória, sempre em busca do triunfo,
E jamais se entrega à derrota.
Seu coração é puro, sua alma é valente,
E a bravura que ele demonstra é simplesmente fascinante,
Um verdadeiro exemplo de determinação,
Que inspira todos aqueles que o rodeiam.
Meu irmão Pierre, o guerreiro destemido,
Que jamais se curva diante da adversidade,
É um verdadeiro herói, um defensor da justiça,
Que honra sua causa com bravura e lealdade.
Expresse alegria quando tomar um café expresso com seu irmão na fé, expressando sempre a sua gratidão por Deus, quando ele pagar a sua conta impressa na mão.
Quando tu trouxeres uma acusação de uma irmão que pecou contra ti, vá sozinho até ele, disciplinando, corrigindo e dando-lhe o direito de arrependimento, e provar o Seu perdão.
Oferta abençoada por Deus é aquele que não há nenhuma pendência espiritual com o seu irmão na fé, livre de uma consciência pesada.
Quer saber quem de fato é seu irmão na fé? Convida-o para tomar um café na casa dele; se rejeitar, marque o café em sua casa.
Não espere que o seu irmão espiritualmente problemático lhe cumprimente em uma determinada ocasião, mas vá primeiro até ele com alegria e vença a própria vergonha, acepção e medo, retirando o pessimismo da sua fraca consciência, usando o altruísmo de Cristo.
Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.
Quem serve a dois senhores, chama até o escravo de irmão, dando motivo para ser feliz com a sua escolha.
O cristão que não mente não precisa dar satisfação ao mentiroso e muito menos ao irmão duvidoso, porque ele crê na verdade.
Covil de salteadores de granas santas é todo irmão ou irmã que vende e compra, entrando no templo da Casa de Deus e que ainda diz que é para o bazar da igreja, para arrecadar fundos para a construção ou reforma da pédio.
A liderança que chama um irmão, convocando outros líderes para estarem presentes, para tratar de um assunto disciplinar, é de fato, estúpida, porque não há um homem sábio entre eles para tratar do assunto sozinho com o imão à luz das Escrituras.
Lance fora dos seus lábios toda palavra frívola e tola contra seu irmão; caso contrário, seus hábitos santos poderão se tornar pedras de tropeço para o seu próprio crescimento espiritual, ou pior, deixar de crescer com palavras de sabedoria, elogiando as qualidades que Deus o deu.
Use cautela quando achar que o seu perdão tem valor, confrontando o seu próximo ou irmão com a paz, amor e compreensão, deixando a cartela das ofensas fora de seu coração.
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatorias para Irma em final de Curso
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Poemas sobre irmão
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal