Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Sucesso é conseguir o que você quer, felicidade é querer o que você conseguiu. Pra você ser feliz, você não precisa de nada. Basta querer o que você conseguiu. Sucesso é uma ciência. Se aprende como física, química... é simples, mas não é fácil.
''A engrenagem para o sucesso inicia-se em casa respeitando pai e mãe logo estará lapidado e apto para o meio social. ''
Para ter sucesso na vida, primeiro deve ter quatro coisas na alma: amor, compreensão, amizade e confiança! E uma coisa na cabeça: que os sentimentos não são brinquedos!
Extra Extra!
Depois do grande sucesso do ENEM e a busca das vagas no SISU, chegou o SIFU, sem piscinas, festas, vai que cola, vai sem cola.
Nenhum sucesso vem por acaso, tampouco
em razão dos ideais de uma única pessoa,
o mundo é coletivo e as metas são
conquistadas com o esforço em conjunto,
especialmente em decorrência do trabalho
daqueles que atuam no anonimato sem se
preocuparem com os louros da glória,
que como tudo na vida, absolutamente
efêmeros.
“" Acredito que o sucesso de uma pessoa seja fruto da energia que possui, algumas acordam querendo conquistar o mundo, outras que ele se exploda...””
O mundo vê o sucesso e o fracasso como medidas de sanidade mental. Ou seja, frequentemente entende que ser um louco ou idiota bem sucedido é sempre melhor do que ser um fracassado são.
Nunca aceite idéias, aceite soluções práticas, boas idéias levariam o idealizador ao sucesso sonhado.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases de Motivação
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota