Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 95526 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

O dia que você fizer sucesso,eles vão falar que é moda.

Inserida por wanderson_miguel

Fique atento, quem crítica você nem sempre deseja seu sucesso, a crítica boa sempre acompanha de um apoio verdadeiro.

Inserida por DanielBarrocas777

Sucesso profissional,tem haver com impor esforço,dedicação,compromisso e respeito.

Inserida por wanderson_miguel

Sucesso;

Enquanto não formos
Aquilo que desejamos ser,
Não devemos parar de tentar,
Sejamos

Enquanto não conseguirmos
Aquilo que queremos,
Não devemos nunca parar,
De lutar

Nao será fácil
Como nada e
Trabalho duro no presente
Renderá frutos do mar,
Descanso breve
Sozinho ou familiar.

Inserida por wanderson_miguel

A disciplina torna cérebros
em mentes brilhantes;
Assim, o sucesso é inevitável!

Inserida por JorgeTolim

"Maduros na fé são aqueles que crescem quando vem a crise e se diminuem quando vem o sucesso, para que somente Cristo seja glorificado na vida deles."

Inserida por lologasparoni

O sucesso para muitas pessoas está representado pelo dinheiro, não concordo, penso que o sucesso está representado pela excelência que você tem em sua profissão ou atividade que desempenhe.

Inserida por Augusto2012

O sucesso é como um diamante, buscamos um grande e de preferência raro.
Mas o que nos mantém são os pequenos encontrados no dia a dia da vida.

Inserida por arledo

SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE HUMANA

O sucesso do lançamento do míssil espacial VLS-1 é sem dúvida um avanço no desenvolvimento da tecnologia espacial do Brasil. Mas não vejo isso como uma prioridade do Brasil e de outros países.

O que defendo para o Brasil e para a humanidade em geral é um modelo onde a natureza seja respeitada, os humanos se respeitem, e os valores perenes sejam resgatados.

Não acredito em sustentabilidade dentro do modelo atual, é um grande equívoco.

O progresso fundamentado apenas na tecnologia não é verdadeiro. As prioridades estão invertidas, pois as grandes decisões tendem quase totalmente apenas para um lado, ou seja, o lado do lucro inconsequente, sem nada que possa contribuir para tornar o ser humano melhor.

O que defendo é uma mudança profunda, sem a qual iremos todos sucumbir. Não é pessimismo da minha parte.

Diversas inteligências do mundo da ciência, da filosofia, da espiritualidade vêm alertando sobre os graves problemas que estão por vir, se não mudarmos radicalmente. Podendo até ameaçar a sobrevivência da espécie humana e da vida em geral.

Inserida por fabioxoliveira2007

O sucesso da construção, está na forma de como você vê, sente e interpretar a finalidade da construção.

Inserida por ederson_silva_1

O empreendedor assume riscos e seu sucesso está na capacidade de conviver com eles e sobreviver a eles.

Inserida por GESTOR

O louco só tem dois caminhos a seguir: o do sucesso ou o do hospício.

Inserida por ricardo-nascimento

Humildade e fé em Deus, é o segredo do sucesso!

Inserida por Samuelalves1999

A chave para o seu sucesso está na gaveta da sua ignorância!

Inserida por sal_silva

O sucesso é o esforço gerado através de um sentimento.

Inserida por Viniciuskaique

Você de qualquer forma, distante ou perto, é um verdeiro sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"O Sucesso não é uma situação ou um momento mais relevante, o sucesso é um estado permanente do Espirito "

Inserida por ruisdaelmaia

Os excessos nos tiram o brilho do sucesso e nos levam à escuridão do retrocesso. Humildade sempre!

Inserida por EliasTorres

Saia da zona de conforto, aceite as mudanças, porque o medo do sucesso naturalmente vai te levar ao fracasso

Inserida por kleber_silva

Teimosia faz parte do sucesso...É cair levantar, cair levantar e dar seu show no final ! #ÉassimQueTemQueSer
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares