Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Moça, você é incrível, e não há nada que possa mudar isso. Não se permita apagar o sol que há aí dentro por conta das trevas da vida. Lute, relute e vença, pois isso é o que de melhor você faz.
" Lute com uma dedicação inabalável, em algum momento pode ser difícil e quase impossível, mas lute até o fim, pois a vitória é certa."
Se Deseja que a Vida Sorria para Você... Sorria primeiro para Ela...
Para quem mantém um Sorriso, Contudo, Sobretudo e Apesar de Tudo a Vida vai Abrindo Portas... Aonde antes haviam somente Paredes...
Saia de seu Egoísmo..... Deixe pelo Caminho as Reclamações.... E a vida facilitará a sua "Passagem"....
Existem Pessoas com muito menos que Você, e fazem de sua Vida algo Louvável....
Olhe-se no Espelho, Sorria e diga "Olá" Vida!!
Pare de Reclamar, Levante-se e Lute!!!
Mesmo que o mundo te golpei, seja forte! Lute com a espada do amor, e com a força da empatia. - Valerya Maria.
VIVA O HOJE
Viva o dia como se fosse o último.
Não pense em nada além da leveza da alma.
Cante, brinque, lute e ame incondicionalmente.
E lembre-se: O tempo sempre será o melhor remédio.
Portanto, viva o hoje como se fosse um presente.
Lute sim por aquela pessoa especial, para viver o amor que acalenta a alma. Mas o faça apenas se houver de fato campo favorável à felicidade naquele contexto com aquela pessoa. Nem tudo o que achamos que seja, de fato é. Portanto, ocupe-se mais em descobrir se é um caso de real potencial de satisfação do que em empreender esforços cegos para viver a relação.
Faça do que te faz mal a força para lutar. Permita que a angústia dê lugar à esperança. Reconheça que os erros constroem a essência. Tenha a habilidade de reposicionar as peças do jogo. Não existe certeza, o hoje possibilita o mundo.
(Re)use sua garra.
(Re)conecte com a sua criança.
(Re)comece sempre.
(Re)afirme o seu valor.
(Re)faça o bem.
(Re)aja na crise.
(Re)mova a âncora.
(Re)faça sem reclamar.
(Re)veja os erros.
(Re)possibilite o amor.
Reinvente-se!
Permita-se!
Quando a classe mais rica [alta] deixar de querer ter vantagem em tudo, a sociedade doente deixará de venerar os idiotas injustos, só assim compreenderemos o verdadeiro significado do que é ser realmente justo.
Pupilla Daniela
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
Nem toda luta finda em vitória mas nos dá experiência e resiliência. Perder a fé sem lutar nos dá apenas fracasso e rancor. Então lute! Mas não esqueça que a arma mais poderosa é a fé.
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Motivação
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota