Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 95200 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Persista em tuas lutas se estiver seguro dos caminhos que escolheu para alcançar seus objetivos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para que tenhamos e mereçamos sucesso é preciso que sejamos protagonistas de nossa própria vida e não meros coadjuvantes.

Inserida por carlos_alberto_hang

As vezes, o sucesso é o fracasso e o fracasso, o sucesso; tudo depende de onde vc se encontra

Inserida por LeonardoSilvaOfc

O caminho do sucesso

Autor: Francisco José Gregório de Andrade

Você precisa dar valor às coisas simples da vida. O entusiasmo faz bem. Procure não levar problemas do trabalho ou qualquer outro para casa, pois seu sono é muito importante para que você comece seu dia com tranquilidade. Aprenda com as suas quedas e descubra que a vida é uma escola para quem sabe estudar e aprender com seus erros. Descubra em você o que precisa para ser feliz, pois o sucesso da vida depende de como enfrentamos as nossas dificuldades e sofrimentos. Comece a procurar seu verdadeiro caminho, mas não se esqueça de que você não pode agir com independência. Peça ajuda quando precisar. Não humilhe ninguém. Saiba trilhar seu caminho procurando acertar, pedindo ao Pai Celestial orientação em sua caminhada. Só tome um atalho na vida, se você conhecer o caminho. Ter curiosidade é salutar, desde que lhe acrescente algo de novo. Tome decisões sem emoções. Tenha objetivos na vida e procure colocá-los voltados para uma mesma direção, evitando conflito entre eles. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Nunca deixe de acreditar em você, pois tudo vai melhorar. Sempre diga: eu sou capaz de fazer. Tudo depende de você, da sua vontade em querer acertar. Lute sempre para conquistar o bom e o melhor. Respeite as individualidades quando estiver lutando. Procure viver sem ter medo do amanhã. Procure aproveitar as chances que a vida oferece e aprenda com os acontecimentos a viver cada vez melhor. Diante das dificuldades, não desanime. Siga em frente. Aprenda com seus erros, pois na escola da vida só passa no exame quem estuda e aprende com os insucessos. Aprenda a transformar o fracasso em aprendizado. Diga a você mesmo que terá coragem para não deixar passar as oportunidades, que não perderá a chance de vencer. Supere os obstáculos e siga o seu caminho na certeza de dias melhores. Agradeça a Deus pelo seu sucesso, fruto de suas atitudes e de como você planeja sua vida. Não planeje metas as quais você não pode cumprir. Acorde o dia sorrindo, agradecendo a Deus por mais um amanhecer. Esteja sempre, na medida do possível, com sua mente voltada para as mudanças e possibilidades para uma vida melhor. Procure exercitar a prática da superação. Comece a superar a tristeza, a dor, a dúvida, o desânimo, o medo, a fraqueza, a escuridão, a derrota, o tédio, o choro e a ingratidão. Na vida, tudo tem sua hora, seu dia. Não se apresse, faça tudo com calma. Tenha em mente que o importante é você saber o que está fazendo, sem prejudicar ninguém. O sucesso chegará sem você sentir. Caminhe procurando acertar. Levante-se quando cair e recomece, mesmo sabendo que a estrada é longa. Finalmente, acredite em tudo que fizer e alcançará suas metas. Lembre-se: é preciso mudar nossos conceitos, atitudes e pensamentos, a fim de triunfarmos.

Inserida por grigasbar

É na fé que sua força habita, pois ela é libertadora e motivadora, fazendo-nos alcançar o sucesso.

Inserida por grigasbar

Procure ter o hábito de observar as pequenas coisas para construir o caminho do sucesso.

Inserida por grigasbar

⁠Na vida mais importante do que ser um homem de sucesso é ser um homem de valor, ainda mais nos tempos atuais e num país onde reina a corrupção e o crime.

Inserida por celsorodrigo_branicio

⁠"A vontade de lutar é o primeiro passo para que você chegue ao sucesso sem perder a esperança de vencer".

Inserida por grigasbar

Permanecermos estagnados diante do sucesso desejado, aguardando que ele chegue até nós, é declararmos nosso próprio malogro.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Amar o que se faz, é o princípio do Sucesso na Carreira.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Todo o sucesso que alguém possa ter, não justifica seus atos de falta de humildade e compaixão pelo seu próximo.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Atingirmos fama, riqueza e sucesso não diz respeito, direta e consequentemente, a obtermos felicidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Sucesso sem proporcionar felicidade passa a ser sinônimo de fracasso.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Muitas das vezes é devido às nossas crenças limitantes que não alcançamos o sucesso desejado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe uma dificuldade imensa no ser humano em ver com sinceros bons olhos o sucesso alheio, a alegria do próximo e elogiá-lo por suas qualidades.

Inserida por carlos_alberto_hang

Geralmente somos nós mesmos os maiores sabotadores do sucesso que gostaríamos de ter.

Inserida por carlos_alberto_hang

Um bom empreendimento não é aquele que se inicia impulsionado por obtenção de dinheiro e sucesso, mas sim pela busca de realização pessoal.

Inserida por carlos_alberto_hang

O SUCESSO é obtido subindo, com planejamento e ousadia, degrau por degrau, todos os dias.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O sucesso, entre outras definições, é a consequência da astúcia em identificar oportunidades e convertê-las em resultados positivos.

Inserida por ALISON2

⁠SUCESSO não é sinônimo de cargos e salários se estes não vierem acompanhados de saúde física e mental, vida social e prazer pelo trabalho.

Inserida por carlos_alberto_hang