Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 95200 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Sucesso profissional é poder trabalhar com o que se gosta e ainda receber dinheiro em troca.

⁠O sucesso tem cheiro,
Tem meta, tem cor,
Tem luta, tem dor.
Tem um parceiro...

Tem choro, tem alegria,
Um pouco de tristeza..
Pouca comida na mesa.
Muito cansaço no dia..

Mais erros que acertos.
Pouco reconhecimento,
Muito sofrimento..

Muitos apertos..
No final da história..
O troféu da vitória..

Robson Alves.

⁠Um profissional de sucesso é aquele que não tem medo de recomeçar quantas vezes forem preciso.

Dia do Trabalhador - 1 de maio

O sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós. Vale lembrar que a luta continua, a data de hoje é uma conquista, mas ainda é pouco diante de todo o nosso esforço. É dia de reforçar a defesa pelos direitos e salários justos! #movemosOmundo

⁠Desejas ser tornar alguém de sucesso…
Então, saia do piloto automático. Volte para a realidade e tome as rédeas de sua vida. O milagre não existe, o nome disso é trabalho duro! E se queres ser merecedor de algo. Então, não fique aí sentado esperando tudo caia do céu. Porque ninguém fazer nada por você. Vai lá e faça acontecer.E só pare quando se sentir orgulhoso.

Sucesso é um caminho estreito que exige Deus, honestidade, persistência, coragem, e passos firmes e pouca pressa...

Inserida por valdirventuri

O tamanho do seu esforço será proporcional ao tamanho de seu sucesso.

Inserida por EwertonRenann

Superar a crítica da sociedade é o primeiro passo para o sucesso!

Inserida por ezequielredin

A diferença entre o sucesso e o fracasso é chamada de esforço diário.

Inserida por anderson-martins

O Segredo do meu sucesso está em Deus, não se iludam busco Deus antes de todo procedimento.

Inserida por ValterLemes

Sucesso real só é alcançado quando se ama o que se faz.

Inserida por falecomvillela

Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.

Inserida por ELIERRE47

Existem pessoas que conseguem sucesso sem estudo e sem leitura Essas pessoas são exceções. O problema é que muita gente se acha uma exceção.

Inserida por viniciusrios2

O sucesso e o fracasso estão diretamente ligados ao nível de dedicação prestados.

Inserida por AllisonPorfirio

Mas afinal o que é SUCESSO?
Para uns apenas números (R$)... Para outros é o reconhecimento de um bom trabalho...
O importante mesmo, é que seja qual for a nossa busca, sejamos felizes no dia a dia... Valorizando nossas ações, respeitando o nosso tempo e comemorando as pequenas vitórias!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.

Inserida por valdirventuri

Você quer ter sucesso? Mesmo? Tem certeza disso? Sucesso é um esporte para poucos! Sucesso não é para os fracos. Você quer mesmo ter sucesso? Então dê o seu máximo! No seu trabalho! No seu relacionamento! Sucesso não tem a ver com dinheiro! Sucesso tem a ver com algo valioso que existe dentro de você! Sucesso é você ser o melhor filho, o melhor amigo, a melhor esposa, é você ser o melhor pai, a melhor mãe! Isso é ter sucesso! É o seu estado de espírito, é a sua conexão com Deus, é o seu equilíbrio emocional, financeiro, é ter a sua saúde em dia. Não tem a ver com o quanto você tem, mas sim o quanto você é importante. Ter sucesso é você fazer a diferença na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu lado. Isso é ter sucesso. É isso mesmo que você quer? Então vai lá e faça!

Inserida por marcio_oliveiraaaaaa

A fama é uma constatação, mas, o sucesso, não. Este é integralmente relativo.

Inserida por fernandoguifer

Digamos que lutar pela fama antes mesmo de se obter sucesso profissional é, sim, uma investida mal-sucedida em tentar inverter o irreversível.

Inserida por fernandoguifer

⁠Sucesso e nome não caem do céu! Você precisa trabalhar duro e de forma comprometida!

Inserida por BatistaBenson