Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Regra geral, os homens trabalharem demasiado impede-os de serem eles mesmos.
Não prepare. Comece. Nosso inimigo não é falta de preparação. O inimigo é a resistência, nosso cérebro tagarela produzindo desculpas. Comece antes de estar pronto.
Em 2023, apesar das constantes críticas, mantive meu foco em meu próprio crescimento e aprimoramento. O resultado? Tornei-me um mestre na minha arte, e muitos que duvidaram agora me seguem e admiram meu trabalho.
O tempo é o único bem que existe na Terra. (…) Se for propriamente usado, proporcionará coisas para seu conforto, comodidade e satisfação. Ponderemos a respeito desse assunto e não fiquemos mais de braços cruzados perdendo tempo.”
Sem psicologia, sociologia ou demagogia, o sucesso de programas como BBB deve, eu disse deve; vir da identificação e interação pessoal do "mundinho" limitado dos brasileiros que fazem dessa "porcaria", mais uma fonte de lucro para "pequenininha" classe dominante desse país, paredão deveria ser para esses eleitores!
O segredo do sucesso da psicologia
Para ser um bom psicólogo,
É preciso ouvir mais.
Que vangloriar-se.
Faça planos e lute para realizá-los com o coração feliz. Acredite ainda mais no seu sucesso. Você pode e sempre será capaz de construir algo bem melhor para a sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Lute até você poder resistir. Não há uma guerra sem algum sucesso,controle sua força de vontade que um dia no seu destino chegará.
Tu podes ser visto como um fracasso para a maioria
Porém lute até a morte em prol do sucesso
Pois apenas no sucesso as pessoas podem te enxergar de verdade.
O sucesso é um desafio
Para quem lute
Do que adianta
Reclamar do insucesso?
É preciso simplesmente agir
Com o recurso da persistência.
Força de vontade é o essencial para obter sucesso. Portanto, lute mesmo que você tenha 99% de chance de não conseguir. Vale a pena tentar aquele 1% que resta!
A esquerda se fortalece no meio acadêmico pela motivação inconsciente de depois passar num concurso e viver às custas do estado.
Não sei se é certo ou errado, só sei que isso explica muita coisa.
Quando pretende-se manter a motivação, os resultados positivos e o empenho nas atividades desenvolvidas por um grupo, não deve haver supervalorização de uns e desvalorização de outros.
A motivação vem de trabalhar com coisas que nos importam. Vem também de trabalhar com pessoas que importam para nós.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota