Dedicatórias de Tia para Sobrinho
Se conectar com aqueles que você sabe que têm amor e apreço por você, restaura o espírito e lhe dá energia para seguir em frente nesta vida.
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
Como alguém pode te ajudar, se as pessoas que mais te amam , buscam te ajudar, você simplesmente os ignora.
Se você for comparar a sua vida com uma roda, responda a si mesmo(a): Em que área não roda? Deus, família, saúde, servir, financeiro...seja cincero, em que área sua vida não roda?
O princípio da mesa é a mensagem de Deus para nossa geração, a fim de fortalecer as famílias e nos preparar para fazer a obra dele no mundo atual...
Eu te amo.
Se amar, amar alguém, vai muito além que dizer a alguém "eu te amo".
Quando realmente amamos nossos pais, costumamos expressar o real amor com cuidados, agrados, com atitudes que iremos deixá-los felizes, sem decepcionar.
No relacionamento amoroso, o eu te amo foi banalizado, como palavras que o vento leva, vem se perdendo do real valor do amor, o amor verdadeiro que independente da distância, ou do momento do casal, o respeito respeito, o carinho, afeto se mantém presente. Isso sim é o verdadeiro amor, o amor que você não deseja para a pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
Vamos nos amar, nos respeitar. Pois só falar, de nada adiantará, e muito menos o amor de Deus se manifestará em nossas vidas.
O NATAL DE MINHA INFÂNCIA
Desde os tempos de infância, sempre fico na expectativa da chegada do NATAL.
Ainda criança, estudar era muito bom, mas, chegar as férias, aprovado, era muito melhor, pois, logo vinha a boa nova - o NATAL.
Período de ganhar presentes, roupas novas, brinquedos e viagens.
O NATAL é mágico, um colorido de luzes, a brilhar na cidade, nas ruas, nas casas.
Nos lares, as árvores de Natal, as guirlandas, os presépios, nos remontam ao nascimento do menino Jesus.
As orações pela paz, harmonia, prosperidade e saúde, tornam-se momentos de fé e esperança para um Ano Novo que se aproxima.
Relações carregam-se de afetos, sentimentos afloram e aquecem corações.
Fluem a humildade e a generosidade da partilha.
Senão a doação financeira para quem precisa, o desapego assume relevância fazendo com que o pouco que nos propomos a ofertar, seja muito para quem recebe.
As saudades doloridas pelas distâncias ou pelas lembranças daqueles com quem convivemos, nos fortalece na caminhada da vida.
Então é NATAL, festa da família, período de acreditar, período de encher os coraçõezinhos das crianças de sentimentos ternos e de relembrar como era lindo o NATAL DE MINHA INFÂNCIA.
Corra atrás 1000 vezes por quem correria 999 vezes por você.
Faça o bem sem esperar algo em troca.
Lute pela pessoa que mesmo que tenha motivos para ir, escolha ficar.
Faça de tudo para dar certo mesmo que tudo pareça um deserto.
Ame sem se limitar, sem dosagem.
E que nunca falte reciprocidade.
Através do amor no casamento, temos os elos de uma corrente das gerações que o ETERNO formou para que SUA glória fosse cumprida...
Ao perceber que os que estão de fora são melhores e interessantes, olha o que você esta fazendo com os que estão dentro.
Algum dia um juiz teve esse poder, de matar uma criança para outra poder viver? De ser ao mesmo tempo salvador e carrasco? Uma família saía ganhando, a outra perdia tudo.
De a volta por cima dos problemas que te jogam para baixo.
em tempos difíceis busque apoio na Família.
O problema só se torna difícil quando não o encaramos com seriedade.
Confie em Deus e Tudo dará certo..
O vírus COVID-19 aproximou mais as famílias em seus lares no mundo material, porém, devido a mesma quarentena e o distanciamento social imposto isto tem aproximado mais os amigos e o trabalho no mundo virtual. Uma coisa é certa o mundo que conhecíamos não existe mais e nunca mais será o mesmo.