Dedicatórias de Tia para Sobrinho
O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.
A família é o centro de todos os propósitos da vida,
cujo povo é abençoado quando está na presença do Senhor.
A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
Família: se um grão de areia representasse nosso amor, um deserto não bastaria. Assim, meu amor por você é tão grande.
Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.
A família é um porto seguro. É o primeiro lugar onde queremos ir quando as ondas estão muito fortes ou quando queremos compartilhar uma alegria muito grande.
Quando você escolhe uma profissão, tem sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem. Mas assim vou levando, com alegria, às vezes com tristeza, às vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.
VISSE.
Sou nordestino brasileiro
a família é o meu tesouro
sou da terra, sou vaqueiro
visto o meu gibão de couro
pra dizer ao mundo inteiro
que um sorriso verdadeiro
vale muito mais que ouro.
O que une a família não são os laços de sangue, mas os laços de amor, coração, respeito e da cumplicidade.
Por mais que a vida tenha modernizado, não podemos esquecer que o amor é artesanal, e a família não é produção em série, é amor todo dia.
Nada melhor no mundo que ter uma família unida e abençoada por Deus. Portanto, esqueçamos as brigas e desavenças do dia a dia. Juntos viveremos por muitos dias aqui na Terra, para depois gozarmos das alegrias e felicidades do paraíso celeste. Abraços fraternais.