Dedicatórias de avós para finalistas

Amanhã teu sorriso vai ser meu raio de sol...

mel - ((*_*))

Boa noite!!! Lindos sonhos!!!

Meus sonhos estão se transformando em frustrações quando ouço essas malditas vozes ....

Nunca desista de seus sonhos, e jamais seja pessimista. Eu nunca vi ninguém vencer acreditando na derrota.

A honra de ser mãe é para poucas, pois para muitas é uma conquista.

Os
meus sonhos
com você...
É que ditam
o rumo
das minhas
poesias!

O poeta nunca será um lobo solitário...haverá sempre sonhos em sua companhia.

Neste dia mágico, quero te desejar muitos sonhos.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
Te desejo neste momento tão mágico que é o natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor.
É tempo de transformarmos os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança.
De presente, quero um minuto de felicidade, para aqueles que dizem nunca serem felizes, que ao sentirem tal magia, acreditem mais em si mesmos e busquem a felicidade interior.
Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz.

Sonhei com um anjo e em meus sonhos ele voava entre as nuvens enquanto repetia sem parar: "Se você der o primeiro passo a natureza conspira e eu te ajudo a voar!". Passaram-se algumas semanas depois daquele sonho e eu não conseguia tirar a frase que o anjo tinha me dito da cabeça. Inúmeras foram as vezes que tentei sonhar com ele novamente, eu rezava baixinho e pedia, mas nada fazia com que meu anjo voltasse. Então decidi que daria o primeiro passo, logo eu que tinha tanto medo das mudanças, tanto medo dos desamores, dos desafetos, tanto medo da vida. Logo eu, daria o primeiro passo. Pelo menos hoje. Tentei compreender que antes de amar alguém eu precisava me amar e resolvi pensar que a vida é como uma peneira que filtra tudo aquilo que não vai te fazer bem e as coisas que ficam são as que realmente importam. Comprei um caderno para anotar todos os meus sonhos ao invés de afogá-los em um copo de Vodka. Dividi o meu choro e os meus medos e eles não me pareceram tão terríveis assim. Eu decidi que eu queria voar e então eu percebi que eu ja tinha asas e elas eram tão grandes tão grandes tão grandes que voavam muito longe e era por isso que inúmeras eram as vezes que eu me magoava com as pessoas. Poucas são as pessoas com asas compridas e com coragem para dar o primeiro passo. Foi então que entendi que não posso exigir vôo de quem não quer sair do chão. Eu percebi que chega uma hora que é preciso dar o primeiro passo, ninguém nunca conseguiu nada enquanto estava parado e eu? Eu quero tudo. Quero sorrisos, choros, alegrias, tristezas, medo, coragem, sonhos, desilusões, baixos e altos.. Quero a vida. Quero voar e sempre que penso em desistir me vem a doce voz do anjo na minha cabeça repetindo varias vezes "Se você der o primeiro passo a natureza conspira e eu te ajudo a voar!"

Nunca se esqueçam…
(…)o sonho comanda a vida,
sempre que um homem sonha,
o mundo pula e avança…

Vivo o hoje sem lembrar do ontem para que o amanhã venha com a certeza da conquista dos meus objetivos sem a dúvida do que ficou para trás.

Todo mundo deveria tomar uma xícara de vida com duas ou mais colheradas de sonho todos os dias pela manhã antes de sair de casa.

Ainda ontem, falava do quanto gosto de ver estrelas no céu. Sempre sonho em voar até elas, só para ficar vendo, lá de cima, as crianças que são como eu era!

Nada mais prazeroso que as vitórias às custas de justas conquistas.

Estranho seria se depois de tantos sonhos, planos, estudos e empenho para alcançar algumas realizações pessoais e profissionais; a mim não fosse permitido vez ou outra sair por aí para conhecer um pouco das dores do mundo e, quem sabe, ofertar uma ínfima dose de bálsamo.
Autora: Helda Almeida

Eu quero muito que seja para sempre,
porque você pra mim foi um presente,
da vida, do meu sonho, com você me imponho.
Pra te ter até o fim, sinto você em mim,
até quando estamos longe, separados,
eu lembro de você em cada coisa que eu faço.
Já provei pra mim mesmo o que eu quero,
sem você aqui eu me desespero.
Mas eu espero que você entenda,
meu jeito é assim, por favor me compreenda.
Eu amo você e não da pra esconder,
quando eu te ver quero sentir seu prazer.

"Talvez nossos sonhos existam para serem quebrados, e os nossos planos estejam aí para se desintegrar, e nossos amanhãs estejam aí para se dissolver em hoje, e talvez tudo isso seja um convite gigante para acordar do sonho da separação, para despertar da miragem do controle, e abraçar de todo o coração o que está presente. Talvez tudo seja uma chamada para a compaixão, para um profundo abraço deste universo em toda a sua felicidade e dor e agridoce glória. Talvez nós nunca estivemos realmente no controle de nossas vidas e, talvez, estejamos constantemente sendo convidados a lembrar disso, pois estamos constantemente esquecendo. Talvez o sofrimento não seja de todo um inimigo, e em seu núcleo, há em primeira-mão, uma lição em tempo real que todos nós devemos aprender, se quisermos ser verdadeiramente humanos e verdadeiramente divinos. Talvez colapsos sempre contenham avanços. Talvez o sofrimento seja simplesmente um rito de passagem, não um teste ou uma punição, nem um sinal para algo no futuro ou passado, mas um ponteiro direto para o mistério da própria existência, aqui e agora. Talvez a vida não possa estar "errada" em tudo ".

Viajar e bom demais...
de avião,carro,navio,ônibus, ate mesmo em sonho,o resto e só covardia de quem não sabe o que e viver !

Quando os nossos sonhos forem realizados, é quando compreendemos a riqueza da nossa imaginação e a pobreza da realidade.

Ser arquiteto é projetar sonhos, planejar ideais e trabalhar para que cada detalhe se transforme em felicidade.

Meu sonho sempre foi voar,
assim pra bem longe,
sem um rumo.

Eu sonho todas as noites que estou voando pra bem longe,
bem longe dessa tal realidade.

Os sonhos dentro de mim estão tão vivos quanto uma chama que nunca se apaga.

As luzes de um sonho impossível no real,
mas tão real quando não estou aqui,
então posso voar pra bem longe e ser feliz todas as noites.