Dedicatórias de avós para finalistas

⁠RP

Sonho em beijar seus lábios macios, percorrer minhas mãos em sua pele e sentir toda ela arrepiada de desejo de ser acariciada. Observar os bicos dos seus seios enrijecidos com meus carinhos, parecendo dois picos sinuoso lindos pedindo para ser abocanhados pelos meus lábios, e com a maestria do meu carinho percorrer todo seu corpo com meus lábios e chegando em seus lábios vertical sentir o néctar escorrer em minha boca do tamanho desejo de ser beijado. Sonho em apreciar o brilho dos seus olhos te amando.

⁠⁠⁠Queria ser poeta para expressar meus sentimentos . Más que pena que sou apenas um conquistador dos momentos certos das horas erradas das paixões perfeitas dos beijos amargos do amanhã profundo vivendo solitário de ritmo corrido de um louco apaixonado.

⁠Seja grata, seguindo em frente com a atitude de conquistar ainda mais.

⁠Ai, que sonhos tão felizes...
que vidas tão desgraçadas

⁠A verdadeira riqueza se faz com conquistas que ninguém pode roubar.

⁠trago flores
para perfumar
o nosso entardecer
e também o anoitecer
para termos bons sonhos
para deitarmos e descansarmos
com o coração agradecido
e a consciência tranquila
com boas energias de paz e amor
com beijos iluminados
e perfumados na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠Ilusão aflora os sentidos
dá asas aos sonhos...
Pensamentos triplicados e repartidos
voam longe...
Em busca do inexplicável
Doce ilusão, amarga de sentir
mistério do outro lado, o lado de lá
protegido por tão imenso mar
Em algum lugar, meu sonho a respirar.

Lúcia Farias

⁠As vezes fomos feitos pra pensar..
Pra viver de sonhos...
As vezes fomos feitos para sentir saudade..
Viver de momentos bons..
Desses de tirar o fôlego...
De pedir reprise...desses de gostinho de quero mais...
As vezes fomos feitos para lembrar...
Viver de flash back..tudo que é bom..merece ser lembrado..
Tudo que É bom merece repeteco...só acho..
Daria tudo pra te sentir novamente..Pra voltar no tempo... Pra fazer tudo denovo....e denovo.. e denovo...bem gostoso..como aquele dia..

Todo e qualquer tipo de doutrina, sonhos, visões e revelações precisam se enquadrar nas Escrituras Sagradas, do contrario, seja anátema.

BOA NOITE!!
Mais um dia chega ao fim e com ele os medos e os sonhos irreais que trazem a tona o pavor de conviver com uma sociedade doente de ódio e perversa de corpo e alma. Sabemos que há uma só saída pra esse caos que tornou-se a vida humana, mas para que a encontremos precisamos de amor. O amor tão falado e pedido por Jesus. Mas, isso está escasso. O ódio cega e o ser humano esquece que somente há essa porta pra libertação. Enquanto não aprendermos a nos olhar como irmãos e nos amarmos como tais, Deus não nos mostrará a saída. É lamentável. Oremos à Deus pra que nos faça invisível às doenças e aos males, que nos incuta o desejo de melhorar espiritualmente e nos faça verdadeiramente humanos conforme a sua vontade. Boa noite meu povo lindo.

Mariana Chuva

⁠Terra dos Sonhos

Por uma rota obscura e solitária, Assombrado apenas por anjos doentes, Onde um Fantasma, chamado Noite,
Em um trono negro, reina erguido,
Eu alcancei essas terras há tempos,
De uma escuridão completa de Thule-
De um clima selvagem e estranho que está, sublime,
Fora do Espaço -fora o Tempo.

Vales sem fim e cheias sem limites, E abismos, cavernas e bosques tităs,
Com formas que nenhum homem pode descobrir Pois os orvalhos pingam de todos os lados; Montanhas ruindo cada vez mais Em mares sem costas; Mares, que aspiram inquietos, Ondulando em céus de fogo; Lagos, que se tendem infinitamente Suas águas solitárias solitárias e mortas Suas águas paradas paradas e geladas Com as neves do lírio. Perto dos lagos que então se espalham Suas águas solitárias, solitárias e mortas – Suas åguas tristes, tristes e frias Com as neves do lírio caido Nas montanhas – perto do rio, Murmurando humildemente, murmurando eternamente Perto dos bosques cinzentos – perto do pântano, Onde o sapo e a salamandra acampam
Perto dos lagos sombrios e piscinas Onde habitam os Espíritos, – Em cada pedaço, o mais maldito - Em cada canto, mais melancolia – La o viajante encontra, horrorizado, Lembranças cobertas do Passado – Formas cobertas que se assustam e suspiram Ao passarem pelo errante - Formas cobertas de vestes brancas, de amigos que se foram, Em agonia, para a Terra - e para o Céu. Para o coração, cujos infortúnios são incontáveis É uma região pacifica e calmante – Para o espírito, que caminha em sombra E- ah, é um Eldorado! Mas o viajante, atravessando-a, Não pode – não ousa - olhar abertamente; Nunca seus mistérios são expostos Ao frágil olho humano; Assim deseja o seu Rei, que proibiu Que se abrisse a tampa; E assim a triste Alma que aqui passa Suporta através de vidros escuros. Por uma rota escura e solitária Assombrado apenas por anjos doentes Onde um Fantasma, chamado Noite, Em um trono negro, reina erguido, Voltei para casa há muito tempo Desta completa escuridão de Thule.

⁠Quando você da valor ao que já possui, conquista tudo aquilo que deseja.

⁠Espalhe sorrisos, cative.
Acredite, você pode ter tudo, conquiste.
Exerça a sua fé, se eleve.
Tenha pensamentos positivos, prospere.

⁠Boa noite!
Que hoje Deus cuide do seu sono e descanso. Que guie os seus sonhos para o caminho da realização. Que lhe cubra de bênçãos para que você tenha uma linda noite e um maravilhoso amanhecer.
Tenha um abençoado descanso!

⁠Moça que sonha

Todas as noites ela põe um sonho novo na gaveta e acende um vagalume.
É isso que a faz continuar com mil esperanças no peito e tanta fé no olhar.
Porque apesar da vida ser de incertezas, quem não sonha não viaja ou seja, não vive.
Nessa vida não há nada que nos impulsiona, se não os sonhos.
Colecionar sonhos, é dar sentido a vida inteira.
"O importante não é florescer todos os dias, mas regar sempre, para que haja uma nova florada."
Citação autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 29/06/2020

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

A humanidade sonha em voar, mas esse sonho é amaldiçoado. As aeronaves são destinadas a se tornar ferramentas para massacres e destruição.

Durante nossa existência, sofremos inúmeras transmutações, perdas, conquistas e ganhos que foram formando a nossa personalidade, construindo o que somos hoje. O maior presente da vida é a oportunidade de termos muitas vidas em uma única vida, basta estar disposto a recomeçar.

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

A vida é como a luz e a escuridão, a luz são os seus sonhos e a escuridão é o trajeto que você vai ter que tomar até a sua luz, mais quando você parar de acreditar na sua luz você só vai conhecer a escuridão e então sua vida terá o mesmo sentido que a da maioria, de tenta passar uma nova luz para seu primogênito fazendo você ir para escuridão, esquecendo que sua luz ainda brilha dentro de você.

“Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca as possuí.” Ela escreveu essa frase no meu caderno em 1984. Descobri, só hoje que é do John Lennon. Este é o último texto que estou escrevendo para ela e eu não sei como começar isso. Engraçado que, depois de tudo que já vi e vivi eu não tenha, ainda, conseguido aprender a superar a sua ausência. Convivemos por muito pouco tempo, eu sei. Mas, para mim, foi intenso. Recordo as conversas por horas a fio depois das aulas, os papos sobre a eternidade, sobre Deus, sobre Nietsche e o Eterno Retorno, eu na sua casa tentando ensiná-la a tocar violão, nós ensaiando uma música para um festival na casa de meus amigos... Me lembro perfeitamente da nossa viagem para a Prainha, nós escalando o portão do apartamento que eu morava pois eu estava sem a chave do prédio (acabamos entrando pela janela da cozinha!), ela passando a noite no meu quarto, como amigos. Só agora posso ver como fui fraco ao não tentar lutar pelo seu amor quando éramos jovens. Somente hoje entendo, realmente, como essa menina era importante na minha vida. Eu a amava muito. Além do que deveria, talvez. Mas eu não acreditei em mim mesmo e pensei que esse amor fosse passar um dia, pois eu me achava muito velho para ela. Que era apenas uma paixão momentânea e ela jamais corresponderia e, por isso, deixei ir (como ela ensinou...). Contudo, descobri com o tempo que, na realidade, esse sentimento fora uma pequena semente plantada no meu coração e que se transformaria em uma árvore imensa, tomaria meu corpo e invadiria meus pensamentos até não deixar espaço para que eu respirasse. Ela se tornou, com o tempo, a única razão da minha existência. Por esse motivo, vivi para procurar por ela e poder contar o que eu sentia, até que finalmente consegui encontrá-la depois de 34 anos. Mas eu não me dei conta que tempo demais havia se passado. O mundo mudou, a vida mudou, ela mudou. Hoje reconheço que ela estava certa quando me disse que me via preso no passado. Eu não mudei, realmente. Continuei acreditando naquele sentimento e esperando por ela. Agora, nem sei mais como dizer o que sinto desde que a menina me disse... não, na verdade ela não me disse nada. A menina dos olhos castanhos simplesmente se foi. E, novamente, perdi talvez a única amiga verdadeira que eu já tive. Quem sabe, no futuro, a gente se encontre e eu consiga transformar o que estou sentindo agora, enxugar as lágrimas e rir deste tempo. Mas, Menina linda dos olhos castanhos, saiba que estarei aqui para você. Sempre.