Dedicatórias de Casamento
E nós dois de tão polos contrários como norte e sul, quanto branco e preto. Acabamos juntos e listrados.
A BELEZA DA FÉ
Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.
Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.
Preciso de pessoas, lugares e instantes.
Nada igual a nada parecido.
E não me venha com metades ou falta de assunto.
Me dê de você o seu melhor sorriso,
me mostre seu mundo.
Sua música favorita e um retrato mal tirado.
Prefiro te ver sorrindo do que te ver calado.
A razão de
chorar
e a magoa
de não
ter
uma mulher
para amar
para abraçar
pra viver
Se você
se sentir
com
vontade
de amar
une-se
bem junto
a mimvamos
os doischorar
vamos
os dois chorar
Saudades de todas as paisagens que ainda não vimos e de todos os lugares que ainda vamos conhecer. Lembranças de tudo o que já fizemos juntos, aumenta vontade de viajar o mundo com você.
Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.
Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você
Amar, amor por você
Não sei muito bem o porque
Só sei que te querer
Me faz enobrecer
Acordar e te ver
É um grande prazer
Estar ao seu lado
Te fazer um agrado
Aqui, ou ali
É sempre bom te sentir
Quero te cuidar
Quero te abraçar
E contigo pra sempre estar
Até o mundo acabar
E pra encerrar
"Até o mundo acabar..."
"Assim como a lavanda espalha seu aroma suave e tranquilizante, que possamos também irradiar paz e serenidade por onde passarmos. A lavanda, com sua cor delicada e perfume acolhedor, nos lembra que a verdadeira essência da vida está nas pequenas coisas: na simplicidade de ser, na leveza de sentir e na profundidade de amar. Que possamos, como a lavanda, florescer em solo fértil de gratidão, e que nossas almas, nutridas pelo amor divino, sejam bálsamo para as dores do mundo, trazendo cura e conforto a quem precisar. Em sua fragilidade, a lavanda mostra sua força, e em sua doçura, revela o poder da gentileza. Que possamos encontrar na natureza a sabedoria para cultivar a paz interior, lembrando sempre que, como a lavanda, somos chamados a compartilhar nossa luz e nosso perfume único com o mundo."
"Assim como a semente precisa da terra para florescer, nossas almas precisam do amparo espiritual para evoluir. A cada experiência, aprendemos que a vida é um campo de crescimento, onde as dores e as alegrias são ferramentas divinas para o nosso aperfeiçoamento. Nenhuma dificuldade é em vão, e nenhum esforço de amor se perde. Tudo o que vivemos é parte do plano maior, que nos guia rumo à luz do entendimento e da compaixão. Que possamos, em cada desafio, enxergar a oportunidade de crescimento espiritual, e em cada encontro, a chance de aprender o valor do perdão, da paciência e do amor fraternal. Caminhamos sempre amparados por mãos invisíveis que, com carinho, nos conduzem à nossa verdadeira essência. Que o amor seja o norte de nossas ações, e a fé, a força que nos impulsiona a seguir adiante, sabendo que somos espíritos eternos em constante jornada de evolução."
"A cada novo dia, Deus nos oferece a oportunidade de recomeçar, aprender e evoluir. Que o amor e a caridade guiem nossos passos rumo à luz."
"O verdadeiro amor não é apenas o encontro de dois corações, mas a união de duas almas que se reconhecem em sua jornada de evolução, apoiando-se mutuamente na caminhada rumo à luz."
"No amor verdadeiro, duas almas se encontram não para se completarem, mas para se iluminarem mutuamente, crescendo juntas na direção do bem e da sabedoria eterna."
"O amor que une duas almas transcende o tempo e o espaço, renasce em cada vida e se fortalece em cada lição, porque sua essência é eterna e sua missão é evoluir juntos."