Dedicatórias de Casamento

Cerca de 49334 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

A crueldade no mundo não me fez ser cruel, mas me fez amar o mundo o suficiente para quer torná-lo melhor.

O Amor é uma Rosa com espinhos, para apreciá-la... necessitarás aprender toca-la.

Amar não é difícil. Difícil é relacionar-se. Já nascemos com o dom de amar, temos é que nos dedicarmos a arte de se relacionar.

AMAR
Envolve tanta coisa,
Até mesmo PERDOAR
O espinho da ROSA.

⁠Ah, como é que eu faço pra lidar
Com esse teu jeito de amar
Não dá pra bem entender, mas eu gosto de você
Quando a gente se junta, esquenta

As pessoas estão muito confusas.
Imagina confundir amor com amizade!!!
Amor é amor!
Amizade é amor!

Amar era feito para ser uma demasia e uma maravilha.

Que o nosso amor seja verdadeiro e puro, livre de aparências superficiais e julgamentos. Na presença ou na ausência querer bem é amar.

⁠Amar é a capacidade de querer o bem e a liberdade de uma pessoa, mesmo que ela não sinta o mesmo por você. Amar é ato gratuito, uma constante afirmação de desapego. Amor é isso: eu te quero bem, seja como for.

Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m

O amor é como a água, quando transborda desperdiçamos,
quando escasso, imploramos por uma gota.

Já tentei experimentar
Mais eu nao gostei do gosto
Amor só me fez sangrar
E alimentar um monstro

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

⁠Você me fez sentir
Me fez sorrir
Fez eu me sentir importante ao seu lado
Me senti segura
Me fez esquecer os meus problemas
E me fez te amar.

Vai ter que reconhecer que as vezes amar é não aceitar tudo, é morrer um pouquinho para suas vontades, é agradecer e mudar, é corrigir e dizer a verdade que dói no outro e dói muito mais profundamente em você.

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Jogue suas cartas, deixe tudo claro e se vista de verdades. As regras do amor são inquestionáveis; estão postas sobre a mesa, todas, uma a uma. E sem medo, elas vão se revelando de dentro pra fora, e de fora aos ventos. Quanto mais se tenta evitá-lo, o amor se assume. Quanto mais se busca esquecê-lo, o amor acorda. Quando mais se ousa silenciá-lo, mais alto o amor fala. É assim que funciona. É desse jeito que o amor impera e domina tudo em nós. Então ame e deixe-se amar!

A vida convida a novas conversas e a felizes descobertas, sempre.

Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa eu vou fazer questão de quebrar

Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...