Dedicatórias de Casamento
A tempestade que abala,
quer chover de novo.
Mas vou ser forte
e menos confusa,
menos egoísta e mimada.
Quero te ver sorrindo,
deixarei seu céu limpo,
sem viver vida amarga.
Como você não existe igual.
Porto seguro.
Paz sem final.
Você já faz parte da minha loucura.
Te amo e me desculpa por isso.
As pessoas não mudam,
elas só mostram quem elas realmente são.
E deixam saudades do que nunca existiu.
É uma vontade de gritar e fazer explodir a alma.
É um enjoar de tudo.
E não se contentar com pouco.
E é até por isso que escrevo.
Pra desabafar de novo.
Sabe, as vezes eu tenho medo.
Medo de me expor e de ser eu mesma.
Pois tanta intensidade, as vezes assusta.
Nadando num mar de pessoas rasas.
É meio difícil ser profunda.
Saudades da sua pele na minha, tipo todo dia. Assim, feito uma dança bonita. Uma bossa nova. Comunhão de dois.
Poetry
Poesias de velho
Uma canção para poucos
De amor sofri quase nada
De dor foi um terror.
Amor meu, criança dengosa.
Minha chata apetitosa
Beije-me, amenos me olhe.
Mais meu bem, meu bem, não vá mais sem dizer adeus.
Poesias para poucos
Uma canção de velhos
De amor jamais sofri
Mais das dores tive todas
Pequena minha, minha outra vez amada.
Não diga nunca, diga sempre, e nunca o fim.
Cansei de lutar contra um sentimento que está totalmente entranhado em mim, eu simplesmente não posso e nem consigo... Você é a razão de todo meu tormento, o seu cheiro vem toda hora ao meu alcance me fazendo lembrar de como era ter você de baixo dos meus braços, acariciando tua pele macia... beijando sua boca, que de forma dura me envolvia e me fazendo sentir a adrenalina mais gostosa... Hoje me vejo preso dentro da minha solidão, sem seu cheiro, sua boca, sua pele... Sem você.
Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Ah se me olhar uma unica vez pequena, te amarei, amarei bem alem do que desejo, amarei bem mais do que um simples amar, amarei tudo em você, cada pedacinho e cada sinalzinho, e cada sorrizo e suspiro, amarei tuas promessas e amarei ainda mais tudo que for teu.
Ah pequena se me deixares entrar nesse teu pequeno e grande coração, amarei morrendo e te darei vida, mais bela do que uma grande canção
Solidão ao longe
Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir
Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão
Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”
Um Pouco
Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.
Te amo de todas as formas,curvas,detalhes e jeitos. Amo as curvas existentes em cada parte do seu corpo, curvas que fazem minhas mãos deslizaram e meu corpo explodir de tanto desejo. Amo detalhes que para você são motivos de vergonha ou te causam timidez em me mostrar. Amo seus detalhes pois são únicos, são desenhos em suas pernas que eu consigo ler com meus dedos pelo seu corpo. São detalhes assim que te tornam uma mulher especial e diferente para mim. Não perca sua essência.
(Texto dedicado a uma mulher que amo desde de quando conheci, a qual sempre irei amar)
#MPC
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................