Dedicatórias de Casamento

Cerca de 49660 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

Poema: Amiga Amor

Nunca pensei que pudesse ser feliz de verdade,
Ou que uma amizade se transformasse.
Nunca imaginei o que hoje é realidade,
Ter ao meu lado alguém que me ame de verdade.

Saber os meus defeitos é uma das suas qualidades,
Um do seus defeitos é saber de toda a verdade.
Este é o preço do amor que segue da amizade,
Se entregar sem temer poder amar de verdade.

Para que haja amor,
Deve haver confiança.

Para que haja confiança,
Deve haver respeito.

Para haver respeito,
Deve haver admiração.

Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu.

Hoje meus pensamentos foram todos para você, queria estar com você agora, poder te abraçar e te dar carinho e te mostrar que sou a pessoa certa para você.

Todos crescemos e evoluímos. Mas só uma concha que possui as duas metades, é capaz de gerar uma pérola. Se não tivermos nossa outra metade, somos só como conchas, pequenas e quebradiças.

" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "

Não fujas

Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus

Quando o seu marido falar que você não faz nada, deixe de lavar os pratos, varrer a casa, lavar as roupas dele, dar banho nos filhos, trocar as roupas dos filhos, dobrar as roupas dele, guardar as roupas dele no guarda roupa, deixe de arrumar a cama... Logo ele vai perceber que você faz algo!

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

Quando eu quis te falar que eu já não suportava a saudade, tu me surpreendeste com a tua saudade desenhada em teus lábios.

Ela orava por ele, ele orava por ela; Deus abençoou.

⁠Nenhum homem presta?
Falou a frustrada que somente se relaciona com vagabundo, depois vem na internet falar que nenhum homem presta.
Mesma coisa os homens que se envolvem com mulheres que não valem nada, depois fala que mulher é tudo igual.
Ninguém tem culpa da suas péssimas escolhas.

O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.

O desejo de amar da mulher indica menos a ternura do coração do que o desejo de ser adorada.

Belo fim para quem morre a amar muito.

Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

Quando nos sentimos dispostos a amar queremos que nos amem, sem pensar que essa exigência afasta o gênio do amor.

Cansado de se fazer amar, quer-se lazer temer.

Os homens tomam o partido de amar aqueles que receiam para serem protegidos.

Não pode acabar a terra enquanto um homem souber amar.