Dedicatórias de Casamento

Cerca de 49333 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

Talvez o meu "eterno" fosse maior que o seu.

A fé é uma fonte que se alimenta do eterno. Nela, os homens se dessedentam e se revigoram, para as travessias das solidões e dos desertos da vida.

⁠A vida é um eterno aprendizado. Aprendemos com os erros, com os acertos, com as idas e vindas, com os caminhos retos e tortuosos, com os sorrisos e as lágrimas... enfim... aprendemos, e cada aprendizado nos transforma em pessoas melhores. O aprender é transformador.

"Das noites sem sono, do eterno desaparecerei"

" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro. A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica. Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu. Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".

Vagner Dias

⁠A vida é um eterno naufrágio de nossas esperanças.

E exigimos o eterno do perecível, loucos.

O sofrimento sempre passa, enquanto que o amor é eterno. Não desperdice este presente que você recebeu de Deus.

Um dia te jurei amor eterno mesmo sabendo que o futuro era incerto ... É que quando a gente ama, nos ariscamos, mesmo sabendo que o futuro só a Deus pertence ... Te jurei amor uma vez e juraria mil vezes mais, mas hoje eu tenho plena consciência das consequências ... Mas é que pra mim seu amor ainda é tudo.!

Poetisa: Nada e perfeito ou eterno porém o amor torna-se cada vez mais fraterno, algo eterno. Um sentimento singelo que faz da escuridão luz. Algo que faz do impuro, puro. E do sem tempo, eterno. Algo sem destino mas com um único caminho, algo sem definição mas definido. O amor se tornará mais perfeito a cada batida do seu coração, completando assim o batimento do meu. Pois estamos em um único ritmo. Nós estamos sendo simplesmente completados, um pelo outro!

A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.

"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"

"Não permita que as pessoas decidem
o que devem ser eterno em sua vida.
Só Deus pode sondar o seu coração,
ele te conhece e te guarda, coloque
sua vida, seus projetos em suas mãos.
E não tenha medo de arriscar, afinal
a felicidade esta nos pequenos
momentos vividos e sentidos".

Se o destino por um segundo nos desse a chance de sermos nós, faria desse instante eterno e nunca mais seriamos só, eu e você !

“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e eu quero responder assim: Eu amei, me deixei amar e Te amei.”

Mesmo que a distância nos separe,
a gente não desiste,
o coração insiste, e se torna eterno!

As pessoas acham que meu interesse por elas vai ser eterno... Se adianta hein, porque vontade da e passa!

Sabe aquele eterno Manoel de Barros, poeta, passarinho, iluminado pela beleza dos avessos, arquiteto das cores, arteiro das figuras de linguagem, onde a companhia de seus livros é uma viagem, pois então ele tinha razão naquela expressão: “a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós. Assim um passarinho nas mãos de uma criança é mais importante para ela do que a Cordilheira dos Andes. Que um osso é mais importante para o cachorro do que uma pedra de diamante. E um dente de macaco da era terciária é mais importante para os arqueólogos do que a Torre Eiffel. (veja que só um dente de macaco!) Que uma boneca de trapos que abre e fecha os olhinhos azuis nas mãos de uma criança é mais importante para ela do que o Empire State Building. (...)” E tem também aquele princepezinho, do autor francês Saint-Exupéry, onde o sábio pequenino passou a dedicaste a tua rosa e foi o tempo que a fez tão importante. “Foi ela que pus sob a redoma. Foi ela que abriguei com o para-vento. Foi por ela que matei as larvas (exceto duas ou três, por causa das borboletas). “ Um dia você descobre que tudo que era considerável para si mesmo importante, na verdade nunca foi. Um dia você aprende que tudo na vida acontece com um propósito, pode ser que seja do céu, e não há o que se possa fazer para modificar as razões ou circunstâncias. Um dia você acorda e não vê mais o sol,as nuvens da mesma maneira, mas com um brilho mais intenso. Um dia você aprende que não se pode pular os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, mas descobre que pode superá-los. Um dia você percebe que ninguém é igual a ninguém e que você não possui o poder de mudar as pessoas.Um dia a luz que você achava importante e fundamental ganha um sentido diferente da física que a relaciona como radiação eletromagnética, e então você descobre que não era a luz que te guiava, mas as escolhas que você fazia. E então depois desse dia você entende que tudo é efêmero. Temporário. Transitivo. E nós nunca somos, sempre estamos!

Mãe

“Mãe é fruto de milagre eterno
Trazendo a vida o amor fraterno
A vida da família se fazendo ao credo
Da inspiração do credo, novas visões sobre o eterno
A eternidade maternal, se fixa no mundo astral
Que sob as estrelas vivemos juntos, pelo seu amor espiritual
Aonde nunca haverá fim para a mãe de seus filhos
Que sob a luz do luar está a traçar seus trilhos
Para a vida eterna nos acolher sob seus brilhos
Mãe é a luz da vida, o brilho de viver junto aos seus filhos”

26/04/2016

A VIDA É BELA
.
A vida me fez cigana
e escreveu na palma de minha mão
que seria eterno o desencontro
da minha trilha ao coração.

Botou-me no mundo perdida,
sem qualquer explicação.
Zombou de minhas feridas
e condenou-me à solidão.

Matou-me de amor muitas vezes
de um jeito que não se faz.
Colocou a desgraça em meu ombro
e o infortúnio de capataz!

E neste destino sem sorte,
fiz de amuleto o coração.
Embora a vida me condenasse
a viver sem ilusão.

Mas um dia, ressentida,
de joelhos fui ao chão.
Pedí ao Dono do Mundo
piedade e salvação.

Das minhas lágrimas sinceras
brotaram flores no chão.
Deu-me, Deus, uma nova vida
e um novo coração.

Assim aprendí que a vida
não é de pedras somente.
Em nós habita um jardim,
só nos basta regar a semente!