Dedicatória para um Amigo
"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."
Talvez para alguns não seja aquele amigo do peito, mas, eu me contento com o titulo de chato predileto, já é alguma coisa pra começar..
Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.
Amizade é um sentimento que nunca morre...
Uma virtude que muitos sabem que existe...
A maioria das pessoas sabem disso...
Mas são poucas que reconhecem.
Me sinto feliz e alegre, por saber que tenho amigos, fazendo-me forte para suportar e enfrentar a tristeza.
Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...
"" Por vários motivos, pode se dizer que se esquece um amor, mas uma boa amizade, nunca terá motivo para esquecimento, mesmo depois de anos, será um prazer rever o amigo...""
Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.
“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.
Bons relacionamentos tem:
(A) Amizade
(M) Maturidade
(O) Organização
(R) Respeito.
Se não tem...
São apenas bons casamentos.
Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.
A veracidade da cordialidade nos permite mostrar ao amigo todas as suas fraquezas e características. Aqueles que valorizam uma verdadeira amizade, encontra nas outras pessoas seus próprios defeitos e qualidades e por isso antes de julgá-las, tentam compreendê-las.
Fique bem e tenha uma abençoada noite por DEUS!
PAZ!
Amizade nasce de uma afinidade mútua, e pelo mesmo motivo é mantida, enquanto houver fidelidade, reciprocidade e respeito.
Amigo Jornalista...
Estou aqui para falar
De uma classe importante
Que em nosso dia a dia
Nos informa a todo instante
Sobre os acontecimentos por
Este mundo errante.,Seja dia
Ou seja noite, na cidade ou
No sertão, em tempos de paz
Ou na guerra em toda ocasião,
Lá estão os detentores da verdade
E da razão; Aos amigos (as)
jornalistas do rádio Ou televisão,
Aqui deixo o meu abraço em nome
De toda a nação, por esses
Guerreiros que fazem,
Da coragem, a razão.
Foi uma mistura de sentimentos e frases genteeeeee
Sabe o que eu queria mesmo nesse dia do amigo?
Que todos os amigos sentissem o valor de uma amizade verdadeira,que nessa vida é impossível ser feliz sozinho,que precisamos uns dos outros sim,e que aquele que encontrou uma amizade verdadeira e sincera pela estrada da vida que conserve,não deixe nunca ela morrer porque muitas vezes um verdadeiro amigo vale muito mais do que laços de sangue,porque tem amigos que se tornam mais importantes do que irmãos! Nesse dia deixe o amor entrar no seu coração!
Eu Tenho amigos Irmãos
Em cada manhã penso em algo bom para dar aos meus amigos...
Como muita das vezes não estou perto deles, desejo a todos um Bom Dia abençoado e cheio de vitórias e que a Paz de Cristo esteja com todos Vocês!