Dedicatória para um Amigo
Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos ? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.
Autor: Jefferson Allmeida
Não fale dos seus sonhos aos seus amigos, pois isso poderá facilitar a reviravolta de alguns amigos.
Nunca conte seus segredos ao seu amigo, pois poderão futuramente se tornar uma arma contra si mesmo.
Amigos são aqueles que nunca esquecem da gente
mesmo estando os dias frios ou os dias quentes.
Esses, sim, são preciosos presentes.
Quem disse que amigos são feitos só na vida real ou através da visão?
Tenho amigos que nunca vi, nunca os abracei
mas tenho bem guardados no coração.
Amigos são anjos enviados por Deus,
Quero tua amizade sempre pertinho de mim.
Cada uma delas é mais uma flor que colherei no meu jardim.
A amizade é um sentimento admirável, desde que não se rompa, e venha a se tornar um tormento aquele que tanto confiou.
Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡
❝ ..Receba as mais belas flores
colhidas no jardim da amizade,
regada com gotinhas de amor,
que nossa amizade seja como
estas flores, simples, pequenas,
mas que encante e transborde o
coração de quem as receber...❞
E que venham novos sonhos, novos amigos, novos amores...
Não importa a raça, origem, cor, religião, cultura ou classe social. Se você é do bem e também pensa assim, então por favor, seja bem vindo(a).
O ruim de amar seus amigos é por quase "morrer" de tristeza por suas decisões que os fazem sofrer, e nada do que você diga os faz mudar.
Hoje, paro e penso o que seria da minha vida sem meus amigos.
Sem as brincadeiras bestas, ou aquele ciúme que sentimos quando estão com outras pessoas.
Vejo que a vida fica sem graça, não possuímos ninguém para desabafar, rir, chorar ou até mesmo zoar.
Lembro como se fosse hoje, a época que únicos que estavam do meu lado eram meus pais.
Hoje tenho primos, primas, irmãos que não são de sangue e como poderia me esquecer da minha maninha tanto a de sangue como umas trouxas que estão do meu lado.
Mesmo me desapontando ou não atingindo minhas expectativas vejo todos, todos como um porto seguro.
Queria poder agradar a todos, mas conseguimos atingir só uma pequena parte, e é essa pequena parte que faz toda a diferença.
Enfim, essa a minha vida, a nossa vida, vivemos para ser feliz, mas não sozinhos e sim com todos, todos esses bestas que estão aqui hoje, estão aqui do meu lado e eu do lado deles.
poesia é minha trela da-me a vida nesta cela em momentos solitarios tenho apenas dois amigos o caderno e a caneta penso escrevo poemas medito reflito surge um novo manuscrito.
Estou contra irreverencia dos que praticam a violência não cumprem suas promessas não airosos do respeito querem os 8 digitos(dinheiro) para construir suas manções fumando charutos cinzentos e no fim aranjam argumentos para enganar os subitos ...
Ás vezes, o melhor amigo não é aquele que lhe diz o que fazer. Mas, sim aquele que lhe ajuda a fazer.
Quando se ama uma pessoa, e você também é amado por essa pessoa, o tempo se torna o seu melhor amigo. Mas, quando se ama uma pessoa, e essa pessoa não lhe ama, o tempo se torna o seu pior inimigo.