Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42947 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Quando você tiver um amigo que parece "ser" mas nunca "está" disponível, vai perceber que para SER precisa ESTAR!

Inserida por NannyeDias

Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!

Inserida por Mih_Santos_020

Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.

Inserida por ricardovbarradas

Morena ingrata morena... Porque tu não tem pena... Deste amigo que deixaste... Tão de repente abandonaste... Amigo que te considerava... De certa maneira te amava... Inesperadamente acabou tudo... Fiquei cego surdo e mudo... Sem nada entender... Como assim eu fui perder... Tua amizade teu carinho... E agora aqui sozinho... Cheio de tanta saudade... Possuído de tanta vontade... Pra saber se tu está bem... E se é feliz também... Embora por ti desprezado... Não me sinto magoado... Um grande motivo te dominou... E de mim te afastou... Mas ainda sou teu amigo... E podes morena contar comigo... Pois aqui eu estou.
.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigo não é aquele que quer apenas apertar sua mão, mas aquele que quer te dar um abraço e sentir a sua dor.

Inserida por jean_alan

Não procure amigos circunstanciais, procure amigos para toda a vida.
Os circunstanciais são apenas circunstancias.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Amigos,aquele que consegue arrancar um sorriso seu, mesmo guando somente lágrimas, Caém de seus olhos,e a tristeza em seu peito está.amigos não,anjos que Deus nos deu para estar sempre ao nosso lado.

Inserida por ted_willian_jacinto

"De uma grande amizade pode nascer o amor."

Inserida por KRAT0S

Acredite;
Um dia você vai ter saudade;
Da boa risada;
Da velha amizade;
Da força da juventude e toda capacidade;
Do tempo em que não requeria tanta responbilidade;
De cada momento que foi felicidade;
E da vida que viveu a vontade.
Então aproveite;
Em tudo ame de verdade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Primeiro confia em você para depois confiar nos amigos se não confia em você e não tem FÉ naquele te protege, como poderá confiar naquele que só cruza seu caminho. Movido pela Lua que move até a maré, o mundo dá voltas, mas o que move é a fé, só quem tem ela no peito que sabe como é que é.

Inserida por WashingtonRocha

amor não se esconde
se declara
amizade não se declara
se esconde no coracao
e de amizade em amizade
vamos costurando os retalhos
de amor em amor
vamos rasgando os coracoes
vamos dilacerando a alma
vamos em todas as direções
amizade é estar perto
amor é estar dentro
amizade é pra vida toda
amor vai além da vida
amizade é lacuna preenchida
amor é deixar a lacuna livre
amizade é ter gratidão
amor é ter compreensão
amizade é o que é, por si só
amor é o que é, por nós!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O que é mais difícil perder uma paixão pra conservar uma amizade ou perder a amizade e arriscar na paixão?

Inserida por GlaudistonSales

Para que nossa amizade
permaneça sempre perfumada e colorida,
trouxe pra você estas flores.

Inserida por SueliMatochi

"Amizade é como berrante, basta um sopro para juntar o gado num estante."

Inserida por nelio_wanderley

Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.

Inserida por robson_rosa

vamos brincar de balançar
brincar de faz de conta
brincar de sermos amigos(as)
brincar de ser feliz
brincar de amar
brincar de não sofrer
brincar de ser alegre
brincar de gentilezas
brincar de ter esperança
brincar de ter fé
brincar de agradecer
brincar de poder
brincar de dizer a verdade
brincar de cuidar
brincar de sentir
brincar de evoluir
brincar de ouvir
brincar de observar
brincar de silenciar
brincar de se doar
brincar de voar
brincar de tolerar
brincar de promover a paz
brincar de ser luz
brincar de ser caridoso(a)
brincar de gargalhar
brincar de viver
e finalmente
brincar de vivo e morto
e só depois
brincar de falecer
e assim brincar de aceitar
que a vida continua
do lado de lá !!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Mano, é tanta gente se fingindo de amigo....todo cuidado é pouco...

Inserida por leandro_dos_santos

Às vezes temos tempo para nos despedimos dos amigos.
Às vezes não.

Inserida por marcello-carvalho

Nada é por acaso. Aquela oportunidade que você perdeu, um amigo que se foi, um amor que te abandonou. Veja pelo lado bom, tente tirar proveito desses acontecimentos. Como diz o ditado: “Há males que vem para o bem”.

Inserida por janilton_silva

"Família sanguínea
Amizade estrangeira .
Família estrangeira
Amizade sanguínea"...


Que dilema!

Inserida por Giltuane