Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42945 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Ser amigo é fazer do abraço abrigo.

Inserida por Rayanefeara

Por ter em minha família e em meus amigos as minhas fontes de inspiração, eu acabei por ilimitar o meu prazo de entrega.

Inserida por NinoCarneiro

Amizade.
sentimento que ninguém
há de explicar.
De harmonia, a porção mais pura,
salpicada, com pedacinhos de ternura
uma dádiva divina.
Vem sem aviso, e nos contamina,
e se bem recebida, para sempre fica.
É arte que o coração cultiva,
não cansa, não dá pra enjoar,
e sempre, encontra um motivo
para nunca se separar.
É simples em sua essência
vai crescendo devagar,
e com o passar do tempo
não queremos mais nos distanciar.
Amizade é abrigo,
nela, em tudo há um toque de nobreza,
uma linda poesia que toca nossa alma,
com tamanho encanto e beleza.
Um sentimento tão lindo que Deus
criou entre nós, que para sempre perdure,
e que todo bem assegure.

Inserida por SueliMatochi

Dia do Amigo:

Feliz dia do amigo pra você que é amigo, que tem amigo e que entende que a vida não seria a mesma se não fosse a AMIZADE. Aos meus agradeço por fazerem parte da minha vida. E aos que me consideram, espero sempre poder retribuir todo o carinho e dedicação.

Inserida por gustavo_venceslau

Feliz dia dos falsos , porque de amizade só meu pai e minha mãe...

Inserida por KAIO160

Amigo uma palavra com 5 letras mas com o significado de 1000, amigo é uma maneira de dizer obrigado.

Inserida por peterson_vasconcellos

Vamos sair juntos(a),vamos curtir como ninguém,somos amigos(a) você pode me contar e essa coisa de se aparecer ( mostrar tudo que tem ou grande parte para impressionar)que você cai na escaramuça da convivência do dia a dia aqueles cujo o proposito e furtar o que você têm em um ataque rápido e direto e levar aquilo que é seu or que você o colocou na famosa gandaia,festas,bares e longe do ambiente que é próprio e que também não deve ser colocado de uma só vez ou no muito uma pequena parte já que não cabe mostrar ou que o ambiente não o suporta por seu peso, a se a apresentar o institucional (quando digo assim digo escolas,festas populares,instituições,empresas,comércio,etc..)È nesses ambientes onde a demonstração do que se tem deve ser colocada em teoria e prática.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O público é o melhor amigo do seu negócio. E como nós tratamos nossos melhores amigos? Ouvindo seus problemas e necessidades.

Inserida por FrasesdeMarketing

Quando há amor existe responsabilidade, nasce o respeito, e companheiro que dignifica a amizade!

Inserida por FredLima

"Amizade sincera é pra sempre, quem tem admira, cativa e compreende..."

Inserida por nelio_wanderley

Na vida precisamos de bons amigos e grandes aventuras...

Inserida por Ludlud

Os amigos fazem da vida a melhor viagem!

Inserida por Ludlud

"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."

Inserida por Belcrei

Amigos são por vezes como os ventos, mudam constantemente, alguns são tão frios, outros nos aquecem, outros desaparecem como as nuvens.

Inserida por lucianodalo

Se tem alguém que realmente amo nesse mundo esse alguém é você, não só pelas juras de amor e amizade que ja fiz...
Mas porque aprendi a amar e te compreender do jeito que você é, tendo defeitos ou não!

Inserida por Dom-Oliviero

"Naquele dia, eu e amigos nos encontramos no bar.
E cada um servia um drink com sua saudade na mesa.
Mas a minha, bom, a minha não cabia em nenhuma daquelas taças."

Inserida por euandreiabarros

Pra ser feliz e ter guarida
na eterna amizade da Sorte,
abriga Deus na tua vida
e serás feliz até na morte.

Inserida por RemissonAniceto

Nossa amizade é um presente de Deus é ira permanecer inquebravel tanto aq na terra quanto lá no ceu, nossa amizade sera algo eterno, pois oq Deus da ninguem tira.

Inserida por S2MatheusS2

As vezes exigimos muito das pessoas , do pai, da mãe, do filho, do amigo, queremos que eles sejam perfeitos porque nos consideramos perfeitos .
Talvez por fazer parte de alguma Religião nos consideramos puro, nos consideramos salvos nos consideramos perdoados, no fundo nos consideramos superiores ,
Mas e os outros ? os outros são mundanos , são praticantes do que é contra a lei, são adúlteros , são hipócritas , etc...
Porém a grande verdade é que no fundo no fundo, somos todos iguais, somos seres Humanos , somos mortais , todos nós queremos ir para o Céu , mas ninguém quer morrer ,envelhecemos , adoecemos , e por fim , morreremos e com esperança ou não nosso corpo se tornará pó . . .
A única coisa que levamos conosco é o bem e o amor que praticamos , pratique o bem para com o seu semelhante, para com a natureza , para com os animais , esquece esse papo , de raça, de fé, de religião , no fundo isso não importa o que importa na verdade é o bem que praticamos enquanto ainda existe vida

Inserida por MisterJohnEdson

Amor é cuidar, amor é carinho, amor é amizade também.

Inserida por NinoCarneiro