Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42944 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

⁠Nunca mude sua postura e ideologias para agradar mulheres,amigos e terceiros.
Porém seja estrategista naquilo que tu desejas obter das pessoas

⁠“Você nunca será tão prestigiado como quando prestigia seus amigos.”

⁠Se for para ter amizade com um falso cristão,
ou seja, com aquele que vai a igreja,
mas fala da vida alheia, fique sozinho(a)
evitando assim, ser castigado(a) junto
com o falso(a) cristão!

⁠Todos têm uma parte de si que não mostram aos outros. Nem aos amigos, nem aos namorados, nem mesmo à família. Com sorrisos falsos e mentiras, eles escondem seus verdadeiros pensamentos, seu verdadeiro eu. É assim que o mundo encobre as coisas por uma frágil paz.

"Aqueles que lhe chamam para perto buscam a sua confiança, mas não buscam a sua amizade".

oposição

agora,
que a distância virou saudade
os amigos viraram outrora
e o cerrado extremidade
das bandas do meu poetar
a solidão tornou-se traição
na enzima
na inspiração
da trova, sem estima
de uma rima menor...
Em opor,
pude encontrar na poesia
iguaria, suor, rubor
e companhia...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
maio, 2016 – Cerrado goiano

Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.

Sabe aquela amizade naturalmente importante? Sabe aquela Amizade que nos faz se sentir melhor a cada dia?
Sabe um amigo(a) que rouba sorriso magnífico?
Sabe aquela amizade que faz de tudo para nos ver bem?
Sabe aquela amizade que não há sombra de espinhos no abraço?
Sabe aquele amigo(a) que não guardamos na mente, mas sim no coração?

Festa
Rostos bonitos
Bebida
"Amigos"
De volta em casa!
É percebe que está sozinho

Você não tem o direito de falar mal de um ex amigo ou de um ex amor só porque não existe mais nenhum tipo de relação afetiva entre vocês. Antes de tudo preze pelo bom senso e lembre-se que um dia essa pessoa foi importante para você.

Não quer mais falar comigo?
Não quer mais ser meu amigo?
A tá! Siga em frente, dobre a esquerda, vire a direita, e vá para a baixa da égua. Eu sou nordestina, arretada e não nego minha raça e não mendigo amizade de ninguém.

Boa tarde amigos, gostaria de compartilhar com todos vocês um pensamento...

Como viver do passado nós trás sofrimentos desnecessário, isso é tão verdade quanto os prantos qua cai no presente, sem que nós demos conta a realidade do momento parece não existir, se perde muito tempo em lamentações improdutivas, que só denegri, tanto a causa quanto o causador, numa constante e separamos para pensar só por um instante, pouco vivemos o agora, hora estamos no passado triste e cheio de imperfeições ou estamos no futuro cheio de expectativas, que por vezes pode ser frustrante, viver no agora no presente tem que ser uma entrega tal como o próprio nome diz (Presente), a necessidade que o ser humano tem de sempre está certo, poderia ser percebido diferente, ao vez de estar certo, deveria ver um aprendizado e não uma tortura ou até mesmo uma humilhação, com tudo isso, ainda assim é um aprendizado, mas que aprendizado é esse?. Que nós coloca em criar dificuldade ou então alguém nós coloca em situação de aprender. Mistérios que a vida nos oferece, mais uma coisa eu tenho certeza, que me sinto melhor, por ter essas percepções, as quais me permitem a questionar mais o meu EU INTERIOR e de uma forma que desconheço porém eu sinto, que a vida sempre nos entrega mais do que somos capazes de expressar em frente as dificuldade. E por ver com os olhos da manifestação os medos e os anseios, vam caindo por terra descortinando a verdade que está sempre se revelar como algo muito libertador, TUDO EM NÓS E NÓS EM TUDO, ser humano em unidade com todos...

Ednei Santos, temporariamente Humano...

Amizades se multiplicam, não por quê somam, mas por que adicionam tudo e melhor ainda diminui as dores e divide lembranças.

Pai, mãe e irmãos você não escolhe. Mas amigos sim! A vida é feita de escolhas, então se permita trazer ao seu convívio pessoas melhores que você, que agregam, que ensinam e que acima de tudo possam trocar maturidade de vida (CLARIANO DA SILVA, 2019).

“ Ter amigos é o privilégio de quem tem ética e caráter.”

Nossos corações estão
conectados por um sentimento
chamado amizade.

a maior dor que existe é a perda de uma amizade,que você achou que ia durar pra sempre

Meu amigo(a)!
Hoje, mais do que nunca, estou pensando em ti porque é teu aniversário.
Não é fácil te dizer apenas parabéns e muitas felicidades.
Temos uma parte da nossa vida que é impossível excluí-la das outras partes.
Posso não saber te dizer o quanto és amada,
Posso até te aconselhar a não acreditares no destino,
E até te pedir para refazeres a lista dos teus sonhos e dos teus amigos.
Mas não gastes mais tempo, preocupada com o que os outros acham de ti.
Sabes que é tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas,
Por favor, sê feliz do jeito que és.
Não mudes a tua rotina pelos outros,
Vive a vida de acordo com o teu modo de viver.
Batalha pela felicidade para fazer a tua vida muito mais doce.
Luta sempre para venceres todas a dificuldades.
Sê forte!
A tristeza faz parte do ser humano,
Mas a esperança, sempre tem que ser o bastante para nos fazer feliz.
A alegria por seres parte da minha família faz-me mais feliz ainda.
Parabéns!
Adoro-te!
Feliz aniversário!

Viva os amigos, celebre as pessoas que te amam...
Agradeça cada uma delas por te guardarem no local mais seguro do mundo...
O coração de uma pessoa

Tenho medo de que vá embora,
É tão mais fácil quando não ultrapassamos a linha da amizade,
Quando estamos seguros, e sabemos que aquela pessoa sempre estará ali,
Quando temos o laço seguro da amizade,

O medo de perder o meu porto seguro,
O medo de não ter a quem voltar,
O meu amor crescia,
E esse medo também,
Sim, você foi essa mistura de sentimos,
Você foi tudo e muito mais,
O motivo da minha ansiedade e insegurança,
Mas também era minha paixão e alegria,

Também o meu porto,
O porto que perdi,
Mas eu tive que escolher a mim,
Já que você havia escolhido a si mesmo desdo início,
E com o coração partido,
Eu te deixei ir,
Mas ainda espero sua volta.