Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42943 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

Essa é pra uma grande amiga.

Existem amizades que só são descobertas depois de um tempo, de uma fase, de um sorriso. Hoje nossa amizade se torna tão grandiosa pra mim. Pois é você que fica ao meu lado me apoiando nas minhas revoltas, nos meus amores.
Sinto até pena de você, por me aturar, me deixar de pé em alguns momentos. AMIGA, muito obrigada por cada momento, cada grito. Pois é você que me atura dia e noite.

É legal fazer amizades, é bom fazer boas amizades, é ótimo fazer grandes amizades. Difícil é fazer elas todas serem verdadeiras e sinceras.

Suave, Tinto...

E depois do jantar,
Regados por vinho,
Amigos florescem...

"Ontem estive lá com grandes amigos, pessoas queridas.
A saída com os sapatos arrastando, após os aplausos pela atuação guerreira, foi de um silêncio ensurdecedor.
É da natureza do Corinthians e do Corinthiano viver seus carmas e lutar para quebrar suas sinas, para depois recriar, buscar um novo objetivo. Isso faz a nossa força e faz com que o Corinthians seja o maior de todos.
Foi assim nos 23 anos de fila para o meu pai.
É assim na busca pela Libertadores por mim.
E certamente o João e a Helena, meus pequenos corinthianos, brigarão para vencer algum outro carma.
Porque a Libertadores virá, uma hora dessas. E aí precisaremos, ou criaremos, ou aparecerá outro objetivo.
Sem isso nossa existência e paixão futebolística seria patética e inexpressiva, como a de nossos rivais, que existem – apenas - para nos olhar e nos secar.
Essas são palavras de um corinthiano ativista, que deu a sorte de torcer pelo time mais emocionante e está feliz por ter feito a escolha certa.

Rezei para um anjo amigo aparecer em minha vida e apareceu você

Amigo não é aquele que te ajuda a levantar na hora em que esta no chão, mas aquele que enfia a porrada em quem te derrubou.

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

—By Coelhinha

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.

Amigos vem e vão e aos que se vão, minhas sinceras desculpas e o meu desejo de sorte.

Não gosto de amizade colorida. Hoje em dia, prefiro romances em tons de cinza.

Traidor é aquele,que em plena guerra tem a missão de levar seus soldados amigos em um jipe, mas resolve matá-los jogando-os despenhadeiro abaixo!

É simples ser bom e conquistar amigos, basta ser humano.

É normal confundirmos amor com amizade.
Mas sabe quando é amor? Quando tem amizade.

A amizade entre um homem e uma mulher só perdura no tempo se a mulher manter suas pernas fechada, se abri-la, perdera seu amigo para sempre.

Ninguém compra amigos, eles vem de brinde na vida.

Que aja choro mas de alegria,que aja realidade não sonhos,guarde apenas o que foi bom,bons amigos,boas conquistas e jamais desampare quem quer que seja,faça sem pensar em nada em troca faça por amor que com certeza será retribuído...

a vida ensina, as magoas ensinam, a tristeza ensina, a solidao ensina e tudo isso sem amigos e mas dolorido.

Às vezes, na vida, você tem que esquecer algumas amizades para que novas possam entrar.