Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42900 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Que o sol te saúde com seu brilho, os amigos com sorrisos e a vida com amor. Bom Dia!

❝ ...Pedi a Deus para me enviar bons amigos,
que me tire desta solidão e que seja amparo
e luz. Deus foi além, me enviou um anjo, um
anjo bom cheio de amor e ternura. Meus dias
se encheram de alegria, aconchego e paz, tudo
isso graças a Você meu doce e lindo Anjo...❞
Autoria: Eliana Angel Wolf

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão

mel - ((*_*))

Você pode perder amigos,parentes ,o emprego ,a casa e até a alegria ....mas não perca a Fé porque ela te fará saltar muralhas ...

Há coisas na vida que acontecem para que possamos entender melhor os valores: na amizade, no trabalho, na família, no amor.
São situações que passamos e não entendemos o por quê. Fases de turbulência, de desânimo de inércia... Mas como a vida é cheia de altos e baixos, nada dura para sempre. E o tempo mostra o que vale a pena, o que não faz falta, o que nos faz bem e o que não vivemos sem!
Hoje posso dizer que amadureci demais, aprendi demais e enxergo com outros olhos alguns valores. Me sinto muito mais feliz e sei bem o que quero. Fiz minhas escolhas e sigo a minha vida, com as pessoas que me amam... Deus em primeiro lugar, minha família e poucos, mas verdadeiros, amigos. Escolhi um trabalho onde faço o que gosto, sinto prazer e tenho qualidade de vida. Posso estar mais próxima dos meus filhos e nada é mais importante do que participar estreitamente da vida deles. Educando com amor, carinho, amizade, respeito e dando exemplo.
Me sinto segura e pronta para construir uma nova história com um parceiro que venha a somar na minha vida e não tire a minha paz.
Gratidão é o sentimento que me inspira hoje. E assim espero acordar todos os dias.
Que assim seja!

BRILHE SEMPRE,
FAÇA DE SUA VIDA UM SOL PERMANENTE
PELO MENOS TENTE!

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!


mel - ((*_*))

Eu amo mais o meu jeito, pessimista e solitario.
Pois assim eu sei que amigos meu nunca vao me trair, me xingar, falar mal, ou ir atras de mim quando esta precisando. E sendo assim eu nunca me lasco com falsas esperancas, colocando o amor,carinho, afeto e a fé nos companheiros. Pois sou melhor sozinho. Ninguem me atrapalha e nem me humilha.

“” Onde há muita amizade, desconfio que há um pouco de falsidade..””

É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.

A amizade é linda, dependendo da pessoa que a tenha.
Amizade é respeito é carinho, é amor, é felicidade é ser companheiroum do outro, é fazer o inesperado na hora inapròpriada.
A amizade não é só intimidade entre duas pessoas, é confiança, é ser atencioso e um bom ouvinte.

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

Nós não somos apenas amigos e nunca fomos, nós só tentamos manter esse segredo em nossas vidas e se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?
Só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça. Eu poderia escolher um caminho mais fácil, mas os seus olhos me guiam direto para casa, e se você me conhece como eu te conheço, você deveria saber que amigos dormem em camas separadas, que amigos não deveriam se beijar como você me beija, que amigos não se tratam como você me trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você.

Existe a saudade de um filho,
a saudade de uma mãe ou de um pai,
a saudade de um amigo querido,
a saudade de um amor que se foi,
a saudade da infância,
a saudade da juventude,
a saudade das boas lembranças,
a saudade do que não somos mais.
Como uma única palavra
pode ser tão ampla para exprimir tantas saudades?
Uma única palavra que está sempre no peito,
escorrendo dos olhos,
atormentando a mente,
como um mal permanente
que não se pode curar.

Encontrei a felicidade em uma roda de amigos, no fim de semana a dois, em um jantar em família, acompanhada na inocência de uma criança, no passado vivido , no choro dos objetivos concretizados. Na dança dos shows frequentados , nas exposições visitadas.
Encontrei a felicidade no céu azul de domingo , no bate e volta na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido.
Deparei-me com a felicidade mais uma vez, com aqueles novos amigos conquistados , mediante a segredos e risos partilhados.
Encontrei o real motivo da felicidade quando depositei toda minha fé em Deus , e tenho ciência que a minha maior obrigação, é fazer com que a minha vida seja plenamente Feliz.
Estou vivendo!

Mais um dia se inicia. E aproveito pra te perguntar:
Quanto você tem no bolso, meu amigo?
Será que tem o suficiente pra pagar o preço de ser você hoje?

Aliás, antes de mais nada, responda pra si mesmo: qual o seu preço? Qual o seu valor? Você é do tipo promoção, preço em conta, caro ou caríssimo? Até que ponto você não abre mão dos seus ideais, não se deixa levar pelo espírito de manada e não se acovarda diante de intimidações pra defender aquilo que acredita ou manifestar amor por aquilo que gosta?

Ou você é de graça? Que se vende por qualquer coisa (seja por pressão, por vergonha, por desejo de aceitação, por medo ou para agradar o próximo)? Sabe como, né... igual camaleão: que fica azul se o colocam no azul ou amarelo se o colocam no amarelo. Bem, se for esse o seu caso, pode parar de ler aqui. Não me leve a mal, não quero parecer rude. Mas não é com você que eu estou falando.

Quero trocar uma ideia com aqueles que tem valor. E que por consequência pagam um preço todos os dias por isso.

E aí, quanto te custa ser você? A mim custa caríssimo.
Então volto a fazer a pergunta inicial: o que você carrega no bolso todos os dias é suficiente pra pagar o teu preço? Você está bem abastecido de amor próprio, autoconfiança, sabedoria e humildade? É preciso humildade sim, meu amigo! Sobretudo pra reconhecer uma falha, uma ideia errada, um ato ou sentimento injusto. Não confunda as coisas: o fato de você ser firme em seus ideais não significa que tenha que ser inflexível ou mente fechada para o resto do mundo. Autenticidade não é sinônimo de intolerância. Nem de burrice.

Encha os bolsos, companheiro. Pague o seu preço.
O mundo está vendido demais. As pessoas se vendem a troco de qualquer coisa.

Seja raro. Seja caro

Cada amigo que se vai é um pedaço de nossa história que chega ao final.

A raiva trava o cérebro
e solta a língua,
daí meu amigo
não tem volta,
cuidado com o que diz!

Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade

Eu vivi em pouco tempo,
Mas o pouco que vivi,
Percebi que a amizade é um tipo de amor, Percebi que o amor é um tipo de amizade, Pra se formar um namoro,
O casal tem que lutar juntos,
Tem que sorrir juntos,
Sofrer juntos, viver juntos
Tudo é questão de principio
A vida é como uma montanha russa
Todos tem seu alto e baixo.

Eu tenho um dilema!
Sorrir quando estiver no baixo
Esconder quando estiver no alto

Amizade...

Só quem tem esse sentimento de forma transparente e com reciprocidade sabe o real significado.