Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42869 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

amizade é algo que nos faz melhor, amigos sao os que nos faz sorrir,mas quando contamos nos dedos as veses nos faltam

Inserida por cristinahadassa

Prefiro ter um amigo de verdade a ter um milhão de amigos falsos!

Inserida por orismende

“Talvez a gente só precise de amigos. Amigos verdadeiros. Ou talvez precisamos só de novas pessoas. Mas pessoas com conteúdo. Que entrem em nossas vidas e façam a diferença. E que não entrem se a intenção é não permanecer.”

Inserida por AnnyJanuario

A verdadeira amizade é como a água cristalina, a verter da límpida sinceridade.

Autor: Antonio Cícero da Silva - Águia

Inserida por AntonioCicerodaSilva

PÉSSIMA AMIZADE

A cada péssima amizade que fazemos,
duas verdadeiras perdemos.

Inserida por marcosmarques

A verdadeira amizade entre os jovens

Amizade é uma alegria
De rosto em rosto
De uma mão limpa
De um lugar modesto,que se dá
Um aperto de mão pronto a servir

"Amizade" é sentimento.

Inserida por Simao48

Não importa as diferenças. Amigos surgem na disponibilidade de ajudar, de dedicar-se e de ver o outro tão feliz quando você gostaria de ser.

Inserida por alessagrocha

Amigo é aquele que sente com você...
Amigo é aquele que te mostra a verdade e te conduz pelo melhor caminho!
Obrigado pois eu sei que vocês são minhas verdadeiras...
Cada palavra de vocês criou uma raiz em meu coração!
Palavras q não foram pra me apontar e sim me corrigir.
Enfim obrigada
Amo vocês♡

Inserida por PensamentosdoDia

A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas

Inserida por joanamalhao

Não há cansaço maior que a tentativa das pessoas em fraudar compromissos de verdadeira amizade e afetividade.

Inserida por naly2014

o verdadeiro amigo!!!
éo ouvido para seu desabafo.
o ombro para seus braços.
éo lenço para enxugar suas lágrimas.

Inserida por rhds

A verdadeira felicidade não consiste na multidão de amigos, mas no valor e escolha.

Inserida por RickyMartinRaimon

Amigos verdadeiros contamos nos dedos.

Inserida por LarissaSS

Não quero ser inimigo da sociedade e sim amigo da verdade

Inserida por cleiton1993

A amizade se alimenta de pequenos gestos de grandes amigos.

Inserida por OSMANFREITAS

A amizade verdadeira dura a vida inteira. E a vida neste caso se limita entre o infinito e a eternidade. VIDA, traduz-se: AMOR para sempre.

Inserida por GUIDODRUVIE

... Em verdade, verdade eu digo... Não há traição pior que de amigo... Verdade ou mentira quem vai dizer... Mas traição de um amor pior pode ser...

Inserida por RGoDeguezi

Apenas nos apercebere-mos de quem são os nossos verdadeiros, leais e icondicionais amigos, no momento exato, em que toda a sociedade em geral e os amigos em particular... te desacreditarem.

Inserida por gemesis

Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento... Amigo é aquele que lhe diz: "eu amo você" sem qualquer medo de má interpretação. Enfim, amigo é quem ama você e ponto final. - As doações de amizade pura enriquecem os companheiros de jornada. - Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada das pessoas que se estimam. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp

Inserida por ROSWYTA

a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.

Inserida por josaneph