Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42868 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

O Segredo da Felicidade está no coração das verdadeiras amizades.

Inserida por edangelysdias

Um dos nossos verdadeiros amigos é o espelho, nele vemos um irmão gêmeo, desabafamos, choramos, dividimos nossas alegrias. ele só ira nos abandonar se dele ñ cuidarmos bem.. Ele pode se quebrar. afinal,nada é inquebravél.

Inserida por rpelozi

A amizade verdadeira nao nunca morre, ela renasce das cinzas

Inserida por Cygan7

Não há coisa comparada como...
Ter você comigo,
Ter amizade de um amigo,
Ter a raridade de um inimigo,mesmo sendo inimigo,esta sempre ao seu lado quando não se pode enxergar!!!!

Inserida por Esterzinhas2

E o qe é uma amizade verdadeira perguntam vcs ..<br>

É quando nunca estamos cansados para ouvir;
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo
Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre.
E sempre uma experiencia repeleta de emoçoes , carinho e de liçoes .. qe normalmente nunca se esqece .E qe por mais qe a distancia , a tristeza e a dor persista vai sempre existir aqela amizade .
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, essa pessoa estara firme e forte, porque sabe que pode contar com aqela pessoa a qem chama de amiga
Sei qe exisste amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.

Nao qero ser daqelas pessoas qe dizem qe a amizade verdadeira nao existe , qe mais tarde ou mais cedo , tudo acaba e cada um segue o seu rumo , qe a distancia os vai separar !

POR FAVOR FICA COMIGO PARA SEMPRE
EricaFigueiredo

Inserida por juliaquites

Um Amigo se conquista e se guarda para sempre é um tesouro que dura eternamente, Um Amigo de verdade pode nos abençõa é pra compatilha nossos sonhos sentimentos e emoções ter Amigo é ter riquesa tesouro em nossos corações. Te Amo Amigo...

Inserida por Aramys

Amigo,amigo
amigo pra valer
amigo de verdade só existe vc
Rute te amo!!!!

Inserida por brunnnna

Amizade verdadeira é aquela oriunda dos momentos desprovidos de máscaras embebidas por dinheiro.

Inserida por JVRDentista

amigo
O verdaddeiro amigo não é aquele que te alegra com a mentira mas sim aquele que te fere com a verdade .
Não deixe de ser sincero por medo de perder um amigo,porque se não fores sincero,não serás amigo.
Neste mundo existe muita falsidade,mas podemos com bater com a verdade

Inserida por igorflox

Os verdadeiros amigos estão sempre presents em espírito.

Inserida por andozia0905

Amigos

Na vida, há poucas dádivas que contribuam mais para a felicidade genuína que a amizade.
Joseph Smith afirmou que “a felicidade é um dos princípios grandiosos e fundamentais” do evangelho. Da mesma forma, Jesus Cristo chamou os discípulos de amigos para ensiná-los a amar uns aos outros como Ele os amava. (João 15:12-15)

Os bons amigos, os amigos de verdade, fazem com que o melhor de seus amigos venha à tona.Devemos cultivar os bons amigos e esforçar-nos para que nós mesmos sejamos amigos verdadeiros. Se escolhermos os nossos amigos sabiamente e formos amigos verdadeiros, nossa vida será mais plena e mais feliz.

Inserida por vandeka

Amigo de verdade é aquele que esta sempre presente ,nas horas mais difíceis esta com você!
Quando você esta com dinheiro ele te diz qual é melhor maneira de gasta..
e se você esta sem dinheiro ele vem te ajudar!
e você pode ter certeza que eu sou um amigo assim..

Inserida por deiverson

Amizade verdadeira não se joga fora e sim reune os pedaços

Inserida por Rafael.Sergio

"a verdadeira amizade, é aquela que no decorrer do tempo, deixa florecer a magia e o amor"

Inserida por joazinho

QUALIDADES DO VERDADEIRO AMIGO

O amigo verdadeiro,
Tem muitas qualidades.
Ele não é intereceiro,
E prioriza a verdade.

Ele tem muito amor,
Dá, sem interesse de receber,
Sente a nossa dor,
Se importa com nosso ser.

Não critica o nosso erro,
Mas nos ensina o correto,
Pois o amigo verdadeiro,
É um ser de eterno afeto.
Não havendo esses sentimentos que nos
apega,
Não pode se considerar amigo,
Apenas é um mero colega,
Ou um simples conhecido.....

Inserida por m.a.i.s.a

Quando defendemos nossos amigos, justificamos nossa amizade. E é assim, desse jeito que eu tenho a te agradecer, por tudo que até hoje tu já fez por mim. Quando queremos uma amizade verdadeira e sincera, assim como a tua, nós devemos desenvolver as mesmas qualidades que nela admiramos. E foi com essas qualidades que encontrei em ti, que eu fiz tudo o que fiz por você!

Inserida por lelly

"O verdadeiro amigo é aquele que sempre estar junto com agente nos momentos bons e nos momentos ruins dado-nos apaio e dividindo as suas condolencias"

Inserida por geraldinho

Amigos verdadeiros não olham para o lado negativo; Eles te ajudam a vencer na vida.

Inserida por eliezer

Amigo de verdade estão presentes na nossas vida quando os demais se vão.

Inserida por eliezer

A verdadeira amizade chega quando o silêncio entre duas pessoas parece ameno.

Inserida por Natxi