Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42985 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Negar favor a um amigo ingrato pode ser uma forma de preservar uma amizade. Porque a ingratidão é um golpe que esgota qualquer boa vontade.

A amizade verdadeira é assim, vem do nada e do nada se torna tudo.

Acredito que a verdadeira amizade resiste as intempéries do mal humor, das fofocas e dos maus entendidos....A fuga é fugaz e denota superficialidade...

O cordão de três elos é mais forte do que o de dois; a amizade verdadeira até na alegria se prova.

As amizades são pérolas verdadeiras que embelezam a nossa alma.

Amigos...
Não existe o verdadeiro amigo... porque se não for verdadeiro, não é amigo.
Não se 'coleciona'... se cativa e cultiva cada um... sempre, mesmo que estejam longe.
São iguais a nós... ou extremamente diferentes...
Amigos... irmãos que escolhemos!!
Luandrade*

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Quero agradecer você por tudo!
Amigo(a) como você vale ouro!

Não é fácil discernir os verdadeiros e os falsos amigos. Nas situações difíceis é que se pode perceber a sinceridade daqueles que nos rodeiam.

(nota de rodapé)

Amor verdadeiro é aquele que se constrói com respeito, cumplicidade, amizade e amor-próprio. É querer ver o outro feliz e não buscar apenas o próprio prazer, mas amar a si mesmo para amar o outro. É lidar com as diferenças, fazer a diferença na vida do outro e entregar-se sem se anular.

Amor verdadeiro não tem classe social, não tem diploma de doutor, nem sangue de realeza. É compartilhar os bons e os maus momentos, viajar o mundo e mostrar a beleza da vida ao seu amor.

O amor verdadeiro é rico por si só, não importa onde esteja, e é singelo, sincero e honesto. Compreensivo, mas não abusivo. Aproveite a oportunidade de viver intensamente esse sentimento, pois a vida passa rapidamente, especialmente quando os momentos são bons!

Uma amizade com história e solidez é feita por amigos que já divergiram, se desintenderam, se desencontraram.
Mas nunca deixaram morrer o carinho, o respeito, a admiração e a lealdade.

Amigo verdadeiro, puxa sua orelha. Não seu tapete!

A Verdadeira Amizade ...

Um sentimento raro
De união e afeição
Algo muito sincero
Uma verdadeira relação

Um pacto de amor
Um vínculo de respeito
Uma coisa tão profunda
Guardada do lado, esquerdo do peito

Difícil de encontrar
Mais vale a pena procurar
Pois depois que achar
A recompensa virá

Tem a facilidade
De nos deixar bem
E seus conselhos e apoios
Fazem-nos ir além

Está sempre ali
Para o que precisar
Não importa onde, quando ou como
Sempre tentam nos ajudar

Aumentando suas alegrias
E diminuindo suas tristezas
Sem querer algo em troca
Sendo feito, somente pelas verdadeiras

E quando a encontrar
Procure sempre valorizar
Pois a verdadeira amizade
É um laço extinto de se formar !

Sempre que ganho um amigo ou amiga bem distante, adoto uma amizade bem próxima a mim.

Façamos tudo com verdade, bom ânimo e alegria. Porque Deus haveria de gostar de amigos hipócritas ou agressivos?

Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!

"Podem dizer que eu tenho poucos amigos, mas te garanto que são os mais verdadeiros. Não procuro quantidade nas minhas amizades, mas qualidades. Não quero pessoas fingindo gostar de mim. Quero ter pessoas gostando de mim do jeito que sou, com minhas qualidades e defeitos. Trato sempre as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam."

Amigo, te adoro

Adoro você, é um amigo de verdade.
Você me faz confiar cegamente em nossa amizade.
Sempre esteve ao meu lado em momentos bons e ruins.
Você sempre me mostrou que a felicidade só depende de mim.

Ter um amigo de verdade,é ter a certeza que você terá um ombro amigo,mão estendida,carinho sincero,conselhos construtiveis,silêncio que falam mais do que mil palavras,afinal é ter simplesmente a certeza de que se faltar o nosso chão,essa pessoa vai te dar asas pra voar!
E eu tenho essa amiga, minha irmãzinha 'Aderlany Leonardo'.

as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!

Hoje brindo a vida aos amigos a familia a todos que disserem a verdade.
Hoje leio sobre o amor solene que corre em minhas veias,
que mesmo distante de Lua olho para ela como se estivesse aqui,
não darei mais bola ao passado e sim ao meu coração
hoje ja se torna passado pois aqui estou levemente pensando em como sera minha vida apartir desse momento, em que revelo que as saudades que sinto não são nada comparado ao momento em que verei voce o mundo gira e somente ele pode dizer o veradeiro momento em que eu me liberto
Hoje é um dia feliz pois aqui estou e como voce tambem esta, só que não no mesmo lugar.