Dedicatória para um Amigo
Na vida novos conhecimentos são essências, pois sem eles nunca poderíamos ter amigos, novos amores e nunca nos arriscaríamos em uma aventura da vida.
Fatos Existenciais
A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os que fazem muito bem o pouco que sabem.
Existem os que tudo aceitam e oferecem e os que pouco se aceitam pela personalidade de querer o melhor e não o necessário para no após oferecer a dádiva correta e verdadeira a quem lhe cedeu.
Na existência existem os que apenas existem e o que querem existir mesmo sendo sua existência apenas um fato e não um acontecimento existencial e fundamental para si e para outros.
Esticar os braços para alcançar nem sempre nos da condições para obter, pois o tocar é mero vislumbre que pode não condizer com a verdade dos fatos, mas visualmente o que tocou era seu e continua sendo, não para si, mas para quem a viu tocar.
Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.
Pensamento- Amizade.
Eu sou do tipo que lhe carregaria no colo se assim fosse necessário, mas não minta para mim, pois lhe ponho no chão e não lhe mostro o caminho de volta.
Ter a sua amizade é
Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças
se esgotando
Ter esperança apesar
das dificuldades
Alimentar sonhos além
das fantasias e
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.
OUTRO DIA ME PERGUNTARAM:
O que é um amigo?
Daí Respondi...
"Amigo a gente não descreve só sente.
O que é um amigo Eu não sei te dizer, mas se quiser pode ser meu Amigo, só assim você vai ENTENDER"
Se pra você não existe amizade virtual o problema é seu.
Além de existirem, serem reais ajudam muitas vezes mais que aqueles que você tem plena fé que são verdadeiros.
Obrigado a todos meus amigos reais e virtuais por me concederem o direito de compartilhar o que eu penso , o que eu faço enfim!
Obrigado!
Definição de um amigo meu, a respeito do carnaval em que o Brasil vive envolvido num mar de problemas e dificuldades e se desmancha em momentos de prazeres nesta data.
"...Adoro o carnaval... ué porque?
... porque é um tempo em que vivendo no inferno trazemos o céu prá bem pertinho de nós.
Tá feito então que seja, mas depois vamos continuar enfrentando nossos desafios com maior empenho tá.
Bjusss
Animal Amigo!
Tem momentos a vida que,paro para pensar
E senti que,os animais nos atacam e nos mordem para se defender
Quanto os seres humanos nos mordem,pelo simples fato de demonstrar o seu poder.
__Eliani Borges.
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.
Tu cultivas as amizades enquanto elas derem bons frutos, se chegares a encontrar uma estragada no meio de muitas, tu abandona e a joga fora do do cesto, do ciclo de amizade.Lembre-se o bom fruto dá das árvores bem cuidadas e bem cultivadas, se colheres frutos estragados é porque não está zelando da suas árvores.
Um dia disse a um amigo, não iremos lê mais livros, pois ao ler nos tornamos melhores para nós, e medíocres aos ignorantes.
MAIS QUE BONS AMIGOS
Abraço-te como amante e o que você faz?
Como amigo me abraça e nada mais
Beijo-te com todo desejo e me satisfaz
Em meu rosto seu beijo nada me traz
Apenas bons amigos queres ser
Mais que bons amigos quero ser
Apenas bons amigos pretende ser
Mais que bons amigos... quero você
As cartas que escrevi parecem ter
Doces palavras de um amigo para alguém
Não é nada que diria a mais ninguém
Quero ser muito mais do que você já tem
Apenas bons amigos queres ser
Mais que bons amigos quero ser
Apenas bons amigos pretende ser
Mais que bons amigos... quero você
Um pedido hoje quero lhe fazer
Aceite todo amor que tenho pra você
Além de palavras quero lhe dizer
Mais que bons amigos quero ser
Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.