Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43003 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje estabeleceu-se que é o dia da Consciência Negra, e com feriado.
Mas deveríamos sim comemorar todas as raças, seja branca, negra, amarela, ou o índio, também os nordestinos, nortistas, sulistas, imigrantes e tantos retirantes!
Seria sim, um dia de agregação de nosso povo, uma união para acabar com todo o tipo de preconceito existente em todas as classes sociais.
Vocês concordam?

Inserida por MelaniaLudwig

Amizade não se cobra? Depende do que você entende por amizade... Depende do que você entende por cobrança.

Para mim, a amizade é como uma planta. Quanto mais antiga, maiores são suas raízes. Isso não muda o fato de que todas precisam de cuidado, atenção e presença. É por isso que devemos regar as plantas para que elas não morram.

De certo que as mais antigas possuem raízes mais fortes e não precisam serem regadas com a mesma frequência que as novas. Entretanto, mesmo as plantas antigas morrem se ficarem longos períodos sem a atenção necessária.

Inserida por morencyneto

"Eu não tenho problema em receber críticas, pelo contrário, é de grande ajuda meu amigo.

O que eu não aceito é dizer coisas que eu não sou, e ainda, por trás da minha pessoa para meus chegados.

Se quiser mesmo falar mal de mim venha falar comigo, não tenha medo; só ataco se você me atacar primeiro.

Agora, se me entendeu, já sabe que eu estou lhe esperando.

Eu gosto de receber críticas às vezes;
É uma forma de melhorar não acha?
Agora, desde que não invente taís críticas para mal dizer minha pessoa."

Inserida por AllissonSanttos

Tenho força pra ir em frente.
Tenho Deus sempre presente.
Tenho paz no coração,
Tenho amigos de montão.
Tenho tempo de AMAR a quem me AMA,
E consciência de meus atos.
O que eu não posso é ficar parada.
A estrada é longa, o tempo é curto
E a vitoria é daquele que crer.

Inserida por anasoares_

se tem uma coisa que eu odeio falsas amizades,
são como lixo tóxico, só querem sugar algo de você,
muito cuidado com seus amigos.

Inserida por eduardosilva32

SER AMIGO, É GUARDAR OS SEGREDOS DO OUTRO, ATÉ DE VOCÊ PRÓPRIO!

Inserida por RasecValpa

Meus amigos, e amigas.

... Dou Inicio ao meu trabalho hoje após ler Martha Medeiros, e Marilyn Monroe quando diz que podemos comparar nossa vida a uma partida de tênis onde a bolinha se inicia no centro da quadra e dali em diante vai para um lado ou outro, às vezes sobe de um jeito para o alto sem atentar aonde ela possa chegar. Faz uma jornada nas estrelas.

Assim, se mostra o jogo onde atento ficam seus jogadores, e ademais espectadores, a torcida que quer ver você ganhar o jogo, e outra que torce por você perder. Mas o jogo continua até o momento em que você se ver como a bola da vez. E tudo dependa unicamente de você, onde nisto você encontra uma amiga mais que especial alguém que de repente muda toda sua vida por simplesmente fazer parte dela.

Alguém que por suposto faz você sorrir, chorar, e até lamentar diante do fato ocorrido, mas, que também levanta sua cabeça, e faz com que você perceba e assim acredite que ainda existe algo de muito bom mais adiante, e que o jogo não termina de uma partida para outra, e que o show jamais termina da mesma forma que começou, e por isto você vê esse alguém ser muito especial, aquela que convence você que a porta que se ver semiaberta, precisa que você escancare-a, e deixe que tudo que existe passe, sem alguém a impedir, sobretudo o que existe dentro e que você queira tirar de onde poderá estar.

Todavia, ao decorrer deste jogo que depende unicamente de você, em que você se ver para baixo, e o mundo parece ruir, e tudo a volta se ver escuro e vazio, esta te põe para o alto e neste momento tudo se transforma , e percebes a partir daí que tudo fica mais claro.

Bastando, dar a volta por cima, e sacudir por mais uma vez a poeira que levanta no centro do palco. Esta te guiara como se ela fosse tua estrela guia, onde a qualquer momento segurara tua mão, e dirá que apesar do vexame, fora encontrado o caminho certo.

E que ela será para sempre tua amiga e que diante os fatos não existe fim. Mesmo que alguém de repente arrie a cortina ao final de tal cena, e você ao cumprimentar seu publico , estenda-me a sua mão.

Alexandre d’ Oliveira – Natal; RN- 24/ 11/ 2014

Inserida por oliveiralexandre

amizade é ter um irmão
que não mora na mesma casa...
é ter algo em comum
e não ter nada em comum...
é sentir saudade, é querer dar um tempo...
amizade que é amizade nunca acaba...

Inserida por michele0

ter muitos amigos parece ser legal
confia tanto neles que nem se prepara pro mal
um dia eles de deixam de repente
então percebe que eles eram uma serpente
que nunca te protegeriam
que nunca te ajudariam
então logo aparece alguém
aquele que você pensou que tinha vindo do além
por tempo ele vira seu único amigo
mas você fica feliz só por ele ficar contigo
e quando veem que você está feliz
todos voltam e te oferecem um bis
então uma escolha você tem que fazer:
se um amigo só basta para você ter
ou popular pra sempre você quer ser
um amigo de verdade você vai querer
ou a serpente pra sempre você quer ter?

Inserida por LCFSDS

pensei que fosse meu amigo
pensei que não se importava com quem sou
pensei que em você eu podia confiar
pensei que você fosse aquele que sempre iria me ajudar.

eu pensei errado sobre você
meu amigo nunca queria ser
peço desculpas então
agora sei que você
nunca será meu irmão.

Inserida por LCFSDS

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Inserida por mirellanmeira

Que estranha dádiva...
Andar pelo mundo,
criar laços de amizades
e fantasiar o perfeito.

Inserida por gakushu

Mais vale um cachorro amigo, do que um amigo cachorro.

Inserida por Bcarlax

a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.

Inserida por sarasylva

Amigo-Amigo... Você tem algum?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Temos aquela amizade que sabemos que durará muito
Mas também temos "aquelas "
Aquelas que são pra vida
Aquela que faz falta
Aquela que sem ela não seríamos nada
Amizade pode ser uma palavra sem significado
Mas com um sentimento enorme
Tradução para amizade?
Não existe
Amizade é saber amar,conversar,desabafar
Amizade é só pra quem sabe amar

Inserida por LeticiaConsani

NÃO SEI BEM AO CERTO
SE ISTO É HONESTO
COMIGO
CONSIGO
TRANSFORMAR UMA SADIA AMIZADE EM INCERTEZAS E ILUSÃO.
ONDE ENVOLVE DESEJOS E ILUSÃO
SENTIMENTOS QUE FAZEM BEM AO CORAÇÃO,
QUANDO SENTIMOS A DOIS
SENTIDO POR UM
NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM
NÃO QUERO NEM DESEJO
MACHUCAR-ME
TAMPOUCO MACHUCAR-TE
NÃO MERECEMOS ISTO.

Inserida por AnyTerra

NÃO SEI BEM AO CERTO
SE ISTO É HONESTO
COMIGO
CONSIGO
TRANSFORMAR UMA SADIA AMIZADE EM INCERTEZAS E ILUSÃO.
ONDE ENVOLVE DESEJOS E PRAZER
SENTIMENTOS QUE FAZEM BEM AO CORAÇÃO,
QUANDO SENTIMOS A DOIS
SENTIDO POR UM
NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM
NÃO QUERO NEM DESEJO
MACHUCAR-ME
TAMPOUCO MACHUCAR-TE
NÃO MERECEMOS ISTO.

Inserida por AnyTerra

IDAS E VINDAS
Nossas vidas são cheias de idas e vindas.
Quem chega nos traz amor e amizades, quem parte, deixa lembranças e leva saudades.

Inserida por marsouza42

o pior de tudo em uma relação e o fim , pois ou você criar um monstro ou um amigo.

Inserida por Nivaldo789