Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43003 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

A amizade vale mais do que qualquer paixão

Inserida por roneyradua

Simplesmente, não consigo ter amizade com mulheres bonitas e simpáticas, quando estou solteiro...

Inserida por Psycopato

Se meu amigo é inimigo do meu amigo, quem será meu inimigo?

Inserida por FernandoLopes2015

Amigo é aquele que lhe cumprimenta todos os dias; O ignorante é aquele que lhe exclui sempre.

Inserida por FernandoLopes2015

Muito cá entre nós! Quando em um aniversário seu, chegar um amigo seu, com aquele papinho: "Depois eu te entrego o presente tá?". Pode esquecer Mano! Sabe quando ele vai te dar o tal presente? O Dia em que o Sargento Garcia conseguir prender o Zorro...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Viver é menos se encontrar
E mais se criar
Seja qual for a temática:
Amigos, amores ou a si mesmo.

Inserida por meiremoreira

Cadê Os Seus Amigos Quando Você Precisa Deles?
É muito bom ter amigos, sair, zoar, tomar aquela cerveja... Todo mundo tem amigos nessas horas, mas basta acontecer algo de negativo, por exemplo uma doença, ou a situação financeira aperta um pouco para estes amigos desaparecerem. É impressionante!

Cade os amigos na hora que você precisa??? Não estou dizendo lance de grana nem nada , mas de dar uma palavra de apoio. Estar por perto... Saber como está??? Como foi o dia??? As vezes uma palavra de carinho conforta, incentiva, Mas somem, e voltam quando você se ergue novamente e falam que não estava sabendo da situação.

Colegas!

Colegas de copos, de baladas... Tem colegas que querem ser amigos e amigos que querem ser colegas!!!!

Essa semana estava conversando com um amigo (esse é amigo mesmo) que estava doente e tal. Ele me disse uma coisa interessante: "Sabe aquela pessoa que sabe que você está doente, espera que ao menos te ligue ou então mande uma mensagem pelo Facebook??? Nem se quer teve o trabalho de pensar nisso." Isso ficou martelando na minha cabeça.

Inserida por tuud

Tão cansado de esperar
Começou a colocar seus prantos em escrita
Fez da lua seu único amigo
E deitou ao relento do tempo árduo ao anoitecer

Inserida por BCBP

a amizade ja é privada, o pagamento é o amor.

Inserida por lucaslispector2014

Amizade é um amor de irmã, que você pode contar sempre para o que precisar, para chorar, sorrir, brincar, bagunçar, cantar, brigar, faser as pazes... Enfim, a Amizade é um bem mais precioso que alguém pode ter.

Inserida por GabrielleOliveira

anjo,
proteja meus amigos de A à Z.

Inserida por sumicley-ribeiro

FAZENDO AMIGOS - "Podemos alcançar um milhão de amigos, se aproximarmos das pessoas com amor em vez de correção".

Inserida por abiliopastor

Porque pensamos que as pessoas fazem amigos acabam nem sendo amigos das que queremos ser..
Nem se flinge o amor é como uma onda de navios.
...

Inserida por nanadavi

hoje estou me sentindo muito mal sabem por que quem eu amo é um amigo ele diz que nos somos só amigos mais a minha melhor amiga me traiu com quem eu amo vcs acham que isso é melhor amiga ou uma inimiga eterna eu confiei nela por 5 anos e ela fez isso comigo e por isso todos os dias eu me lembro daqueles momentos que eu e ela passamos juntas estou com muita saudades dela mais não vou me rebaixar aquele nivel bjjs para todos e boa tarde

Inserida por Alexia1215

DO VIRTUAL AO REAL

Eu teclo na minha solidão
Amizades espalhadas ao leu
Centelhas do real imaginário
Na rede social uma afinidade
Um acaso separado pela geografia
E a conexão um dia acaba
Como acaba o próprio dia
Como acaba a hora dentro dia
Tudo muda dentro do tempo
Pois a vida é uma grande roda
Roda de pagode ou de samba
Cada qual com o seu ritmo
Ritmo das cordas de cavaquinho
No copo de cerveja gelado
Ou mesmo em uma caipirinha
Um sorriso dentro do samba
Uma apresentação ao acaso
O real imaginário se faz presente
Uma amizade virtual se materializa
O caos o destino perdido na rede
Junta na roda a amizade verdadeira
E no som do cavaquinho
E no sabor da cerveja
Surge uma amizade verdadeira.
E ao som do cavaquinho acaba a solidão.

André Zanarella 15-04-2013
Melodia por Laura do Cavaco
Ritmo samba-canção
http://www.recantodasletras.com.br/letras/4358853

Inserida por AndreZanarella

O ombro é o alicerce da amizade. Sustenta qualquer peso, até um rosto coberto de lágrimas.

Inserida por andresaut

Bom dia, meus bons amigos!
Queridos brasileiros, vamos nos unir! Continuemos patriotas!
A democracia deve prevalecer!
O Brasil é um só. Chega de rotular quem pensa diferente de você de riquinho, filhinho de papai, coxinha ou de pobre e ignorante. Chega dessa rivalidade ricos X pobres, nordestinos X sulistas, brancos X negros.
Somos todos iguais! Digamos não a essa esteriotipação, a esse separatismo criado pelos partidos políticos pra ganhar voto e disseminar o ódio.
O Brasil está dividido, precisamos nos unir novamente. Vamos vestir a camisa do nosso país e não a de partidos políticos. Não vamos transformar a nossa cidadania em uma disputa pessoal.
Não vamos desistir do Brasil!

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE, AMIGOS!
Que nossa noite seja calma
Que seja serena
Que abrande nossa alma
Que a dor seja pequena
Que o sono seja reparador
Que tenhamos sonhos de amor...

Inserida por MelaniaLudwig

28/10/2014 - 22;20 hs.
Fiz tantas amizades, amizades diferentes,
amizades que me dão uma imensa saudade,
amizades estas de quando se faz ausente.

Inserida por sergiocancioneiro

Galera, amigos, bebidas e multidão, algazarras do coração, necessidade ou medo da solidão?

Inserida por FernandaAntonelly