Dedicatória para um Amigo
Não importa como seja seu amigo...
Seja lá como for...
Que ele seja retardado... e só se meta em confusão...
Que ele seja complicado de lidar... mais esteja sempre ali
Aquele que só de vc olhar vc já da risada...
Aquele que vc quando pensa ele aparece do nada pra te fazer sorrir...
Amigo... é tão bom ter amigos...
seja lá como for...
Distantes... por internet...
pessoalmente...
amigos chatos... amigos convencidos... amigos que falam demais...
Mais no final vc se diverti sempre
Amigos novos...
Amigo é bom demais!
E obrigada por todos os amigos que tenho!
Amo todos vcs!
Amizade pelo Sol
Simples são as atitudes que marcam com emoção;
Obra que teve o Sol como cúmplice e parceiro;
Leitura mímica no caderno e guardada em um canto do coração;
Alguns entes marcam nossa vida para sempre como ode de cancioneiro;
Na vida várias passam e não voltam, mas ficam, em qualquer idade;
Gravado nos pergaminhos do universo;
Embora em tempo de resgatar uma grande amizade.
ACOLHE
Não fale do amor a crueldade
Pedaços do vestido dela acabem
A que não fique só amizade.
Que o amor rasteie o bem como seu guia
Um acervo de bondade e mais carícias
Que seja assim, que seja assim
O teu lugar cabendo a mim.
O meu lado direito que há da minha
A terna boa, aquele passarinho
Que junta palhas e faz um ninho.
Carrega os gestos como quem foi
Que todo movimento é de fazer
Cair dos céus ou levar num balde
Fermento, águas levar e trazer
É bom pra tudo, que renascer.
Acolhe as mãos da renascida
O filho todo o tempo apetecido
Que se repete toda alegria
E faz aquilo, tão repetida
Amigos tem que ter afinidade musical, que ir pra praia escutando Funk 500 km não é saudável, cheguei e nem fui pro mar, fui direto pro baile procurar o meu negão, de de sainha.
Tudo que mais preciso e quero hj, é um ombro amigo, colo, e que consiga entender minhas poucas palavras interrompida por um longo silêncio.
E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
Eu não sei explicar, mas parece que as melhores amizades são aquelas em que a gente se depara nas situações mais inesperadas e improváveis. Porém, são estes os momentos mais sinceros e felizes.
Não Adianta Opinar, Aconselhar, Brigar. Você Como Amigo, Apenas Fique Ao Lado Quando "Ela" de Ti Precisar, Afinal Para Se Conhecer o Sentido da Dor, Necessita-se Machucar.
Meus amigos, no dia em que as escadas não tiverem mais degraus, eu as chamarei de rampas e continuarei subindo. Meu exito só depende de mim. Deus me ajude!!!
Cada vez que eu posto uma música e um amigo "curte! é como se nós estivéssemos curtindo juntos, ouvindo junto; Vivendo novamente um tempo inesquecível...
Nem sempre velhos amigos podem ser novos amores, mas novos amigos podem ser velhos amores que estavam apenas esperando o destino resolver apresentá-los.
Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.