Dedicatória para um Amigo
A gente tá dançando essa dança sozinhos, amigos.
Eu, em particular, tenho um histórico interessante sobre isso.
Dançando sozinha.
Sempre foi assim.
Sempre vai ser
"Amigos ou Anjos?"
Amigos, são anjos
Que nos deixam em pé
Quando nossas asas
Tem problemas
De se lembrar
De como voar!
Nos dão a mão quando caímos,
E limpam as nossas lágrimas
Quando elas escorrem,
de nossos olhos.
Amigo é aquele que te ama, mesmo não te entendendo. Amigos ouvem as nossas amarguras e compartilham das nossas dores, e mesmo não concordando com os nossos motivos e atitudes, permanecem junto. Amigos são leais, solícitos, amorosos ou não, mas o fato é que eles jamais negam uma palavra de incentivo naqueles momentos em que estamos frágeis. Amigos falam o que precisa ser dito e não se omitem em nada. Amigos criticam as nossas ideias contrárias a realidade dos fatos que nascem de nossas insanas mentes quando estão fechadas. Amigo é para sempre amigo, independentemente do nosso estado emocional, o resto, é só conhecido ou colega!
Diferença entre Anjos e Amigos;
*Um anjo te ve sofrer sem poder te abraçar e um amigo te abraça pra não te ver sofrer;
*Um anjo vela teus Sonhos e um amigo Sonha com você;
*Um anjo se preocupa qndo você está mal e um amigo se dedica para q tu estejas bem;
*Um anjo recebe uma oração tua e um amigo faz uma oração por você;
*Um anjo te ajuda a sobreviver e um amigo vive por você enfim;
*Um Anjo quer ser teu amigo e um amigo mesmo sem querer torna-se teu anjo.
Amizade amizade amizade...
Amizade e a coisa mais linda que se pode ter....
Amizade sempre nos da animo para viver...
Amizade inspiradoura,legal,linda de se ver!!!!
Amo a amizade....
Se e que posso ter?
tantas pessoas falsas neste mundo que so confio em vc!!
A tua beleza pode trazer - te pessoas conhecidas, mas é a tua personalidade que fará deles amigos ou não.
don't judge!
Nunca troque a amizade de um relacionamento por amizade alguma, pois está poderá fazer o mesmo com você.
E no final das contas mais vale um falso amigo na sua cama que um falso amigo de copo.
Quando quiseres um amigo, ou adote um cachorro ou confie em si mesmo, pois mesmo cada um de nós desconfiamos das nossas atitudes e abandonamo-nos quando nosso coração pede arrego.
Uma boa amizade, começa em uma boa conversa, começa em uma construção de laços de confiança, uma brincadeira sadia, vamos saber cultivar nossas amizades, vamos proteger quem está nos nossos lados. Vamos declarar a PAZ!