Dedicatória para um Amigo

Cerca de 42969 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Amizade nao é utensilio que carece ser testado, mas se assim o fosse, o melhor momento para tal teste seria o de dor, julgamento e abandono.

Inserida por dfelliphe

Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.

Inserida por aurelioramos

E quem vai contestar que a amizade é mais importante que o amor? Eu não.

Inserida por Aleishow

Preciso lhe contar, meu caro amigo. Eu desisto. Desisto de ser refugio, desisto de ser abrigo. Dentre canções, dentre emoções, dentre, dentro... Não saia, por favor. E para cantar não precisarei de voz. Para dançar, não necessitarei das pernas. Apenas de você... Dentre, dentro. Não sou flor de plástico, desgastar-me então, perdendo pétalas, talos, deixando espinhos. O sol, o sorriso, só risos, o só rir, entristeceu. E não tenho mais tempo, meu trem, meu bonde, meu coração, está para partir às dez. E me perco entre os bancos acolchoados, a nitidez do vidro, as folhas das árvores que sapateiam. A melodia é valsa, mas elas não respeitam. Passa-me na cabeça o corte dos tocos, a fumaça desgastando os olhos, a rouquidão da canção. O sapateado vira medo, absorve-se, se calam. E me fazem chegar a conclusão de que nenhum final é feliz. Nem o nosso.

Inserida por AliceAndrade

É as mãos dos amigos que não nos deixa cai

Inserida por renew

Aquilo que se sente , nem sempre se tem coragem de dizer para seus amigos pois muitos tem medo de virarem motivos de risos !

Inserida por jeffersonmarcos

Seremos para sempre a prova concreta de uma amizade pode ser pra vida toda!
Kelly & Bina

Inserida por kellyfaustino

Amigo é aquele que ri, chora, até ignora, mas nunca vai embbora!

Inserida por kellyfaustino

Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que não foram escolhidas por nós? Assim é nossa vida, não temos como prever quem fará parte de nossa história, mas temos como escolher quem ira ter espaço para nos ajudar a escreve-la. É fantástico conhecer gente nova, deixar a amizade nascer, assim como é fantástico saber que talvez hoje cruzamos na rua com aquele que será daqui algum tempo nosso grande amor, e o inesperado é o que dita nosso rumo. Nosso ano tem 365 dias, porém, são uns quatro ou cinco dias que mudam nossa vida. Deixe acontecer, não deixe seu medo ser maior que seu objetivo, não deixe o medo roubar seu sonho, e não queira ter tudo sob controle, afinal é o inesperado que muda nossa vida.

Inserida por RogerStnkvcz

Flores são a expressão do carinho e amizade.

Inserida por GilcireneSandoval

(Você aqui)

Já perdi tantos amigos,ja perdi o filme na tv, ja perdi tantas coisas,só não quero te perder é tão bom estar ao seu lado é bom ficar com você, fica mais um pouco aqui comigo, quero te fazer o bem que você me faz, você me faz tão bem.
O chuva está rolando lá fora e tantas lagrimas ja rolaram em mim na verdade eu sempre quis você aqui, você bem perto de mim.
Se o amor as vezes machuca a dor te ensina a viver aprendi a te amar, mas não a te esqueçer, as vezes tento te esqueçer, mas se tento estou lembrando, esqueçer não é possivel e assim estou tentando ter você aqui bem perto de mim, você bem perto de mim aqui

Inserida por Htims

O espelho é o melhor amigo de uma mulher, é o único que nós mulheres podemos confiar.

Inserida por alicecastrovini

É triste saber que mantemos algumas amizades, pelo fato de que elas conseguem nos usar como algum tipo de alicerce em suas mancadas vidas...

Inserida por LLSantos

Odeia mentira, mas tem 5 mil amigos no Facebook.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu sou gay e gosto da amizade de héteros,agora não sei porque alguns deles não gostam de me ter como amigo.

Inserida por humabhitta

Eu planto a árvore da amizade pra ela ficar ali o tempo todo e pra mim colher frutos bons dela mais,se ela não tiver mais me dando os frutos bons oque que eu posso fazer?

Inserida por humabhitta

Eu acredito que no amor precisa ter a amizade, porque e na amizade que a gente conta o que estamos sentido.

Inserida por humabhitta

Meus amigos,tesouros que guardo para sempre no meu coração!!!

Inserida por mpdeboracarvalho

Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!

Inserida por mpdeboracarvalho

Encontrei mais amizade e companheirismo em algumas pessoas que rejeitei, do que nas que acreditei

Inserida por jesrael