Dedicatória para um Amigo
Se não tiveres amigos, do que adianta tanta beleza diante de teus olhos. Se tiveres amigos não importa o lugar, o importante é compartilhar o que se vê.
"Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo. Eu pareço eu sim, mas vou ganhando o mundo quando abro algumas brechas da minha prisão. E de brecha, vou me ganhando também. E quase vira o estômago mas sou tomada por uma fome boa que eu nem sei o nome. Talvez acreditar assim, sem medo, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em Deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são."
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Parecia um sonho.. Ele foi me buscar na minha casa, fomos a casa de uns amigos e por fim casa dele.
Nos deitamos e ficamos abraçados, conversamos , nos beijamos e terminamos com uma perfeita noite de amor..
Tem coisa melhor??
Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.
Ja lhe tinha avisado queridinho, tenho joias preciosas guardadas em meu coração, meu amigos, e nenhuma paixão vai substituir a certeza de um amor que sinto por eles, mas você quis, agora aguenta!
Bom construir uma amizade. Bom poder ter com quem contar nas horas difíceis e ter com quem dançar na chuva. E também em baixo do sol quente. Bom mesmo é ter alguém que conhece apenas seus olhares, suas palavras subentendidas, suas gírias, sinais, gestos e até quando está imóvel. Ter com quem dividir as experiências, esclarecer as dúvidas. Ter com quem passar a vida.
Dos amores que tive, das amizades que tenho, nunca ousei abandonar os amigos. O amor dos amigos foi o que me acolheu no desamor e na dor. Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção.
De cada amigo levo uma parte, uma lembrança uma façanha, uma aventura. Bom é construir um caminho com quem te ama. Dar a mão, dar o ombro, dar o abraço e receber exatamente o mesmo de volta. E sem nem pedir. Ter para onde correr quando o infinito parece ainda mais longo e ter para onde voltar quando fugir de si mesmo se tornar cansativo. Os amigos nunca te deixam só, nunca te deixam perder a fé. Até emprestam a deles, caso isso seja necessário. Feliz é aquele que não só tem, como é um amigo. Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido.
Namorar.
Pra alguns namorar é como se fosse ter um Nextel, só compensa se os amigos tiverem também. Pra outros namorar é estar na moda, se todos tem aliança com brilhantes, porque não vou ter a minha né?! Hoje em dia as crianças de 12 anos estão esperando os pretendentes. Eu com 12 anos estava esperando o próximo capitulo de Dragon Ball Z. Penso que pra namorar você deve estar tranqüilo, digo tranqüilo com tudo, FAMILIA; TRABALHO; VIDA ETC.. Para daí sim pensar em ter uma relação com outra pessoa. Pra alguns namorar é ser dono daquela pessoa, ahh cai entre nós que nos dias de hoje ser dono de alguém é apoiar a escravidão. Já têm outros que adoram cobrar, como diz Arnaldo Jabor "Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?" Bom mais neste dia, pra muitos o que importa é estar "NAMORANDO" é ter alguém para comemorar está data tão especial. Então ta né, seja como for um feliz dia dos namorados e pros solteiros, valorizem os amigos.
Difícil não é a oportunidade, ser amigo é fácil, ser igual é fácil, difícil é ocupar aquele lugar ao lado dele, difícil é estar junto e dentro do coração de cada um, ser amigo de verdade é um dom.
Amor, amizade, é muito mais que saber, é sentir. De nada adianta você espalhar para os quatro cantos do mundo que tem um amigo, que tem um amor, se você não é capaz de fazê-lo sentir. Precisamos ter a sensibilidade de perceber o que faz quem a gente ama feliz e que isso seja mais que algumas palavras bonitas.
Normal ? Oque você xama de normal ? Você se acha normal ? Seus amigos são normais ? Acha que eu não sou normal ?
Bem, se você acha que eu sou louca acertou em cheio, sou louca pois não vivo em uma sociedade que acha que criticar os outros é normal ! Isso seja normal ou pelo menos tente, enquanto você tenta ser normal eu ajo com naturalidade minha loucura me faz diferente de pessoas como você! Boa Sorte Sr. Normal...
Podemos chamar de amigo.
Aquela pessoa que esta sempre ao teu lado quando você mais precisa,aquela pessoa que te valoriza em tudo,que te da confiança conforto e não pede nada em troca,a não ser a sua felicidade,amigo não é aquele que quando arrumo outro colega te esqueçe,muito menos aquele que quando você mais precisa dele te da as costas....
Amigo simplesmente é aquele que briga com você quando você esta errado, e que ao mesmo tempo chorra ao seu lado por ter brigado com você.
Amigo simplesmente é uma coisa divinaa
que deve ter seu significado aonde quer que você vá.
o significado que quer dizer irmão....