Dedicatória para Namorado

Cerca de 250145 dedicatoria Dedicatória para Namorado

Que Deus abençoe a nossa vida.
Que Deus escute as nossas orações.
Que Deus nos inspire, em nosso falar.
Que Deus esclareça as nossas dúvidas.
Que Deus nos liberte de nosso egoísmo.
Que Deus nos conforte, em nossa tristeza.
Que Deus direcione o nosso caminhar.
Que Deus nos livre de nossos inimigos.
Que Deus nos afaste das más companhias.
E que Deus nos proteja de todo mal!
Amém!

Bom dia! Que Deus abençoe nosso domingo! Será que tem alguém aí do outro lado da telinha on-line pra desejar um bom dia? Diz que sim, vai, me deseja um lindo dia, com chuvas de bençãos, com caminhos coloridos, com sorrisos infinitos...

Dispomos de uma imensa variedade de coisas que facilitam o nosso dia a dia, porém não encontramos tempo disponível para cultivarmos o nosso lado afetivo. (...)
O desenvolvimento econômico nos tempos modernos fundamenta-se na crença cega de que não podemos 'parar' nunca...

(Mentes perigosas - o psicopata mora ao lado)

Se formos recentes nas palavras, envelhecemos nosso mosaico de pensamentos, limite infindável de todo o sentimento.

O pensar, seguido do sentir é ainda aquilo que nos causa a mais incômoda situação, a que permanece fora de nós, mesmo que o pensamento seja parte de nós.

Assim, compartilhamos nossos ‘eus’ sem saber que estamos prescritos nas palavras que simulamos verdadeiras.
Prefiro não calar, posto que desapareço. Mas gritar daquilo que se dilui e permanece por necessidade invisível

O lamento é um sentimento tão profundo que vem de dentro do nosso escudo corporal e só sente este sentimento aquele que já presenciou pelo seu exterior e o transportou ao seu interior porque ele sentiu o amor que se trespassou em dor.

Velhos tempos

Nosso maior medo

Sempre é nosso maior segredo

Nunca pode ser um brinquedo

Muito menos algo passageiro



Tudo o que eu sempre quiz

Era viver os momentos mais infantis

Perto dos meus amigos

Voltando aos meus artigos



Naquele tempo

Tive os melhores amores

Não foi um passatempo

Provei os melhores sabores

E vi as mais adoráveis cores.

No olhar dispensa palavras ............é simples e complexo..........mais diz tudo a nosso respeito!!!!!

Devemos edificar nosso castelo sobre uma superfície plana, pois não será sobre cacos de construções alheias que teremos uma estrutura sólida...

O Lar é a oficina onde forjamos o nosso caráter.

A arte tem seu próprio tempo, que é diferente do nosso tempo, do tempo real, do tempo imaginário, o tempo do tempo. Muitas vezes nos angustiamos com o tempo sem levar em consideração o que ele tem a nos ensinar. Temos que respeitar o tempo da arte com isso entenderemos a arte do tempo.

E, se sentimento é algo inexplicavelmente transformador, raciocínio deveria ser nosso sentimento mais nobre.

As pessoas mudam com tanta freqüência, aquele que julgamos ser nosso amigo, não nos estende a mão quando caímos. Aqueles que julgamos ser nosso inimigo, pergunta se está tudo bem. Aqueles que julgamos nos amar, vira as costas pra nós sem se importar. Aqueles que julgamos poder contar sempre, ri da nossa situação. Aqueles que julgamos poder rir da vida em sua companhia, ri da nossa solidão. Aqueles que julgamos que vai nos ouvir, não tem tempo pra tal atenção. Aqueles que esperamos apenas um abraço, sem acusações, julga nossas atitudes. E entre tantas pessoas, a gente vai amadurecendo, crescendo. Chega um momento em que a gente descobre que nem todo mundo é como a gente gostaria que fosse. Nem todo mundo sente por nós o que a gente gostaria que sentisse. Nem todo mundo se importa com a gente da mesma forma como esperávamos. Mas, são nesses momentos que a gente passa a dar valor. Não em quem não merece. Passamos a dar valor em quem nos escuta. Tá sempre do nosso lado. Importa-se com uma lágrima derramada. Faz-nos rir de nós mesmos. Vem correndo ajudar quando pedimos ajuda. Essas pessoas sim são dignas do nosso amor. Amor de irmão. De filho. De amigo. São poucas essas pessoas. Mas felizmente, elas existem. Existem e fazem das nossas vidas mais felizes! Não tenha medo de amar. Medo de sorrir. Medo de demonstrar seus sentimentos. Pior não é demonstrar e mesmo assim perder a pessoa. Pior é não demonstrar e pra sempre conviver com a dúvida se tudo poderia ter sido diferente! Dê valor às pessoas que você ama. Mas aquelas que merecem seu amor. E nunca sinta medo de dizer um "eu te amo" verdadeiro!

Por que registrar quando se pode gravar? Não registre nosso momento, grave. Um registro pode se perder com o tempo. Grave para sempre. Grave na memória.

Proponho-te que a gente faça do nosso relacionamento uma linda história.
E que essa história se torne um roteiro espetacular, único, sem paródias, digno dos melhores filmes de romance do mundo. Um belo filme de amor. E que esse filme da vida real nos traga aprendizado.
Que a partir de hoje nós possamos descobrir que esse filme é muito melhor do que o trailer que planejamos dias atrás.
Que haja humor, que haja cenas picantes, alegria, risadas.
E que a cada take eu possa melhorar a minha atuação. Sem precisar de nenhum dublê.
Que você saiba aceitar os meus erros de gravação, sem precisar ficar repetindo a cena.
Que juntos nós saibamos escutar os conselhos do Grande Diretor, para conseguir enfrentar os perigos com determinação.
E se em algum momento tivermos que dirigir alguma cena sozinha, que seja com firmeza e equilíbrio.
Que os momentos mais simples sejam os mais fantásticos.
Que a gente não deixe o baixo orçamento tirar a beleza dos momentos onde se exigem efeitos especiais.
Que os poucos recursos não tirem nossa paz e sirvam de desculpa para a não realização de alguma cena.
Que, com poesia no olhar, possamos aceitar a opinião dos críticos.
E que, no final, toda a plateia aplauda o espetáculo de pé.

Tem dias que nosso amanhecer é mais difícil. Quando olhamos pela janela não conseguimos perceber o sol, mesmo que seu brilho em um céu diáfano seja o mesmo do dia anterior.

Quando sorrimos realçamos a beleza do nosso eu interior

Apague a luz e vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção

NOSSO CORACAO É UMA CASA

Nosso Coração é Uma Casa onde ninguém entra e sai, com ou sem nossa permissão, sem deixar marcas nas paredes. Muitos deixam marcas profundas de felicidade; outros deixam cicatrizes que marcarão nossa vida para sempre. Os amigos deixam marcas fortes, mas suaves. E cada vez que tocamos nossa alma com nossas recordações lá estão os traços, invisíveis, mas legíveis, como as escrituras em Braile. É suficiente fechar os olhos para ver toda uma história gravada nas paredes do nosso ser. Nesses momentos nosso rosto sorri sozinho. Os amores perdidos deixam marcas irrecuperáveis: eles deixam um gosto doce e amargo ao mesmo tempo. Amargo na maioria das vezes. Sim, eles têm mais gosto que qualquer outra coisa e sempre sobem a nossa garganta quando as lembranças nos assaltam. Tristes são as marcas das dores que deixaram os que nos fizeram mal. São as cicatrizes que deformam nossas vidas se não aprendemos a conviver com elas. Mesmo se queremos ir adiante, de vez em quando nosso olhar se volta para esses rabiscos mal traçados e sentimos a dor tal e qual no primeiro dia. Quantas vezes não impedimos que alguém entre por causa de preconceitos ou idéias pré-concebidas, ou medo de tentar de novo uma nova relação. Ao primeiro olhar, nos trancamos. Outras vezes, sem muita consciência, deixamos entrar quem não valia muito a pena. Somos maus juízes porque confiamos demais nos nossos olhos e de menos no nosso coração. Devemos pedir a Deus que nos dê um pouco mais de dicernimento, pois agindo por nós mesmos, podemos estar nos trancando a maravilhosos encontros. De vez em quando, é preciso fazer uma boa faxina nessa casinha tão preciosa. É preciso polir carinhosamente, realçar as marcas bonitas e passar tinta nova e clara nas paredes; de vez em quando é bom abrir as janelas e deixar que o sol entre e ilumine todos os cômodos. E enfeitar com as janelas com flores de cores vivas e alegres. De vez em quando é mesmo muito importante achar o cantinho mais gostoso dessa casa e sentar-se nele. E rir do nada. E jogar os ressentimentos para bem longe. Sentir-se bem consigo. Se nosso coração é uma casa, faça do seu a casa dos seus sonhos. Lembre-se que não importa quantos entram e saem, você é o dono, só você é responsável. Faça mudanças necessárias. Jogue o inútil no lixo. Só não se esqueça, nessa mudança, de colocar de volta nas paredes essas marcas benditas que deixaram esses que foram bênçãos na sua vida. Dê a mão aos doces momentos, os momentos felizes. Tudo o mais é inútil, tudo o mais deve ficar pra trás.

Nosso tempo deve ser visto como uma pedra preciosa. Viva intensamente. A vida é curta!

Lembra de quando eramos crianças, e não nos importávamos se nosso cabelo estava bonito, se nossa roupa estava limpa, se alguém iria pensar que você é louca. Eu gostava daquele tempo, as coisas eram mais fáceis, o mundo era perfeito aos meus olhos. Eu acreditava que um homem distribuia presentes para todas as crianças do mundo, em apenas uma noite. E também acreditava que existia, em algum lugar por ai, um coelho que fazia ovos de chocolate. Eu acreditava que em baixo na minha cama, existiam perversos monstros, e que escondido no meu guarda-roupa estava o pior deles. Eu lembro, que se eu fechasse os olhos eu poderia ir a Marte conversar com alguns alienígenas, ou então seria uma super-heróina, como nos desenhos do Super-Man. Eu podia ser quem eu quisesse, o presidente, o superman ou a mulher maravilha, eu podia ser a dona do Mundo e também da loja de doce do shopping. Hoje já me falaram que Papai Noel era apenas uma historia, que quem faz os ovos de chocolate é uma fábrica, que em baixo na minha cama, tem apenas sujeira, e no meu guarda-roupa, roupas, hoje minha imaginação é controlada, eu não voo mais nem vou a Marte, eu aprendi que pra tudo tem que ter dinheiro, pra ser presidente precisa de uma campanha, pra ser a dona do mundo preciso ter o triplo do dinheiro que o Bil Gates tem, e pra ser dona da loja de doce preciso de um financiamento. Antes tudo era mais fácil, mais bonito e divertido.
Sabe, eu sinto saudade de ser criança...