Dedicatória para Monografia

Cerca de 8001 dedicatória para Monografia

Trabalhar ou pensar
Pensar pode ser doloroso
Trabalhar pode ser prazeroso.
Parar e pensar
Trabalhar sem parar
Trabalhar e parar para pensar.
Parar é difícil !
Viver é fácil se parar.
Parar para viver.
Parar é difícil !

Inserida por roberto_fortuna

Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.

Inserida por ezequielredin

⁠Se você não acredita em cooperação, veja o que acontece com um vagão que perde uma roda.

Napoleon Hill
A lei do triunfo. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.
Inserida por DomMuniz01

quando se empreende não pense de imediato o quanto irá ganhar, o dinheiro é consequência da perseverança a ,da honestidade e de um trabalho bem feito!

A luta é árdua, porém ela nos fortalece. Quem pensa que viver é algo prazeroso... Se torna limitante perante a completude da vida. Pois até a dor ensina, porém ela não é nada prazerosa...

Inserida por fabianorosolen1

Muita das vezes você pensa que o que tens ou és não é nada.
Mas ainda assim tem sempre alguém que persegue aquele nada
e você fica indeciso se o nada é mesmo nada

Inserida por van_raph

Acredito em politicas publicas não só assistencialistas para remendar de forma precária as parcelas jurisdicionais não alcançadas a população por parte da maquina publica e muitas vezes mau dinamizadas a fundo financeiro perdido. Creio em politicas publicas sustentáveis pelo pensamento neo-liberalista, como ferramentas de contemplação, ajustes, promotora de trabalho e renda para os setores esquecidos e mais sofridos da sociedade. Divergente disto a politica econômica implementada no Brasil nos últimos anos visou equivocadamente o foco em tributos, arrecadação e índices financeiros, que não retornam de nenhuma forma em beneficio as camadas mais pobres da população. A população de uma forma geral precisa de credito pois é naturalmente empreendedora. Cada vez mais inova se em busca de ocupações e trabalhos pois já percebeu que o emprego é um modelo extinto e ultrapassado. Mas para isto acontecer precisa de um minimo de capital a custo barato para desenvolvimento das novas ideias. Um lugar onde o empréstimo financeiro via agiotagem criminosa tem juros mensais bem menores que os praticados de forma livre pelas seis únicas e principais instituições financeiras do mercado nacional, reafirma a polarização de grandes oportunidades, ganhos e crescimento, só para os grandes empresários e para os banqueiros.

Inserida por RicardoBarradas

"Um dia eu acordei só pra pensa"

Seguindo essa vida,
Só queria sair do luga,
Um sentimento sentia falta, mas
Minha cabeça não queria me ajuda.

Um dia acordei só pra pensa
Segui minha vida e fui trabaiá,
Caminhei até o busão procurando chegá, mas
Somente uma rotina, parecia improvisá.

Um dia acordei só pra pensa
Trabalhei no sentimento que tava a pulsa,
Pelas minhas faltas começei a caminha e,
Um dia finalmente,
Pensei em acordá.

Inserida por Ancassuerd

Tem muita gente que acredita que a minha grama é mais verdinha. Mas ninguém sabe como eu faço para deixá las assim. Querem apenas os meus resultados e não o meu trabalho de regar.

Inserida por ReginaMatos

Faço o que acredito, pois acredito naquilo que faço!

Inserida por PenhaSantos2019

Nunca pensei em fazer outra coisa da vida que não fosse trabalhar com a palavra.

Inserida por pensador

Nosso maior erro é continuar acreditando no que está errado.

Inserida por WilliamZandoni

Não confunda hobby com profissão. Há pessoas que, só porque gostam muito de fazer algo, acreditam que aquilo pode ‘dar dinheiro’ e gerar a sustentação da vida. Mas nem sempre há prerrogativas para isso no contrato reencarnatório daquela pessoa. Pode ser que aquela atividade vá gerar satisfação apenas e tão somente como forma de lazer, e nada mais. Portanto, em sua busca de autoconhecimento, entenda que atividades profissionais - independente de você gostar ou não - estão reservadas em seu contrato reencarnatório como as mais capazes de proporcionar sustento para a vida.

Inserida por admiradoresdotony

Eu acredito em dom. Acredito que um dom, o da escrita, por exemplo, depois de "iniciado" ou manifestado sempre irá nos acompanhar pela vida, mas depois é estudo e trabalho, muita prática. Não adianta ter um dom e não procurar aperfeiçoá-lo, ele vem como um diamante bruto e nós temos que lapidá-lo.

Inserida por RoseGleize

" O que é o presente?
É a vida, é ter ideias, é lutar por espaços...é pensar em quer e a quem dedicasse."

Inserida por MBomfimBarreto

"Existem as pessoas que pensam e as que trabalham arduamente. Ambas são essenciais e dependem umas das outras".

Inserida por sabrinafribeiro

Não gaste a tua mente pensado em apanhar dinheiro na rua. Rentabilize o esforço da mente com o trabalho das tuas mãos.

Inserida por AngeloBanze

⁠Fazer a mesma coisa repetidamente. Isso desgasta você. Corpo, mente… (...) Às vezes, você pensa: “Por que estou fazendo isso?” Você duvida se tem energia e vontade de fazer esse tipo de trabalho.

Inserida por pensador

⁠Quando tiveres o pensamento que deves alguma coisa para alguém, tenhas certeza que não deve. Esteja ainda mais certo que ninguém merece teu sangue ou teu suor. Afinal, fomos feito à imagem do nosso criador que deu seu próprio filho para nossa salvação. Cristo fez tudo pela humanidade e foi traído por um amigo com o qual dividia a ceia. A sua própria comunidade lhe trocou por um bandido e assim foi morto pelas autoridades da época acusado de ser bom. Você consegue acreditar nisso? Hoje a mesma sociedade que escolheu Barrabas, de maneira hipócrita se ajoelha e pede a Cristo por milagres. Desta forma, faça seu trabalho sem perder sangue ou suor. Cuide de sua saude mental. Não deixe de fazer sua refeição pelo seu trabalho. Não fique doente pelo serviço. Ao chegar em casa se desconecte, relaxe, faça o que gosta. Saiba que outras pessoas estarão cobrindo suas tarefas então trabalhe apenas durante seu serviço. No final ninguém se importa ou vai te agradecer por isso. E ainda vão exigir que faças milagres por eles.

Inserida por tom_nascimento

⁠Pessoas comuns são as que acreditam em tudo e as que não acreditam, absolutamente, em nada.

Inserida por MBomfimBarreto