Dedicatória para Monografia
Comunicação:
É igual, a um equilibrista.
É semelhante, ao malabarista.
Trabalho, parapensar.
Saber falar.
Para quem, está ouvindo.
Entender, e compreender.
Muitas vezes, émau entendido.
Poucas vezes, ébem entendido.
Armado adequadamente ao meu trabalho de pensar, estimularei o meu raciocínio lógico à obra que me propor a fazer.
" O Teatro é trabalho temperado, é poesia, é voz, é liberdade de pensamento, é jogo de pé, sentado e deitado, é voltar ao principio, é cheirar a novo, é memória, é domar o ego, é cortar, é renovar, é energia a harmonizar o corpo, é o Teatro. "
Fazer trabalho voluntário é acreditar que o amor pelos seres humanos é mais forte do que o amor pelo dinheiro. Quero agradecer a todos os voluntários que conseguem conservar um coração tão grande numa sociedade de mentes tão pequenas.
Acredite em si mesmo e na sua própria voz, porque haverá momentos neste trabalho em que você será o único a acreditar.
O trabalho quando é bem executado, nos leva acreditar que as próximas etapas serão prazerosas e factíveis
Eu não penso 🤔, eu vivo. 😃
Eu trabalho 👩🏻💻, eu conquisto. 👏🏻👏🏻
Eu estudo 🤓 e faço os meus investimentos. 💰
Eu tenho o apoio da minha família. 💞
Eu tenho do meu lado bons amigos(as).🤩
Eu tenho saúde e Deus me carregando no colo.🙏🏻
Tenho um amorzão que cuida do meu coração.❤️
Tenho pela vida muita gratidão. 🙌🏻
Vivo no presente, encaro o passado como uma lição. 💝
Não gosto de falar sobre pessoas 🤦🏻, prefiro discutir sobre ideias. 💡
As vezes gosto de ficar sozinha para refletir e agir com mais inteligência nas minhas escolhas.😉
Gosto de brincar 🤭 e levar a vida de uma forma mais divertida. 🤣
Um sorriso no rosto é o que mais me atrai nas pessoas.😄
Amo música 🎶, culinárias 👩🏻🍳, praticar esportes 🎾🏸, cuidar da minha saúde e do meu bem estar. 🙋🏻
Não gosto de perder meu tempo pensando sobre o que os outros pensam.🧐
Gosto de aproveitar o meu tempo sendo feliz e fazendo outras pessoas felizes. 🥳
Gosto de transformar minha vida em poesia e minhas noites viver em um universo mágico que faz me valer o dia.😍
O trabalho como sua historia tem e é divido por castas não pensem que os patrícios romanos que se encarregavam da politica ou res publica como quiserem somente que até os viciados de hoje em dia consomem a droga que é o que lhes resta para a felicidade exatamente como os loucos que vivem em mundo distinto do nosso como que em pesadelos e sonhos e ainda os operários que nem entre o consumo menor nem maior vivem assim são todos com sua força de trabalho até os mais ricos do planeta utilizam-se e são obrigado a dar um pouco de sua atenção ao trabalho será que com o avanço da tecnologia teremos que nos dedicar a todo o trabalho todo o tempo.
Quem acredita mais na sorte do que no trabalho, é porque nunca foi além dos seus limites intelectuais para conquistar algo.
"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."
Ninguém acredita no trabalho artístico do escritor enquanto ele está compondo o livro. O seu primeiro livro. E quando ele talvez mais precisa de apoio; muitas vezes apoio de quem ele mais precisa. Ninguém! Julgam-no. Tratam-no mal. Ridicularizam. Impacientes, zombam dele por achar que o livro está demorando de sair, que a história não sai. Que não é logo publicada. Impacientando o escritor. As pessoas querem ver logo o resultado do trabalho dele. Só que no mundo da escrita as coisas não são tão rápidas assim. Levam tempo. Muito tempo às vezes.
Um escritor precisa de muita força para não desistir. Ele precisa acreditar em si mesmo e continuar acreditando quando ninguém mais acredita em seu trabalho.
Em uma investigação de acidentes do trabalho precisamos pensar os fatores humanos como os fatores que induzem o ser humano ao erro durante sua interação com máquinas e processos.
Pensar como um RICO e pensar como um pobre, dá o mesmo trabalho! O problema de muitas pessoas é que não querem ter o trabalho de pensar...