Dedicatória para Monografia
Aí você tem um sonho. Mas não acredita nele. Sabe qual o final dessa história? Seu sonho vai junto com você para o caixão.
É que As vezes Até em Meus Sonhos eu me vejo Pensando.
daí quando acordo me vem aquela vontade de sonhar outar vez..
'Se você realmente Acredita Que é possível realizar o Seu Sonho, Saiba Que Você Já realizou A metade, A outra metade virá com o Tempo.'
CONSTRUINDO SEUS SONHOS
Vamos pensar um pouco. Sociedade, carrasco de nós mesmos. Não há como ser indiferente a essa realidade. Não podemos virar as costas a nossa própria sorte. O erro tende a voltar-se contra quem o praticou. É como ter seus sonhos projetados em uma casa e não prestar atenção aos detalhes. Para podermos desfrutar do sonho da casa própria, temos que dar atenção a todos os detalhes.
É imprescindível analisar bem decisões que afetem o orçamento familiar. Como ter um filho, comprar uma casa, construir um imóvel, dentre tantos outros. Depois de decidido este projeto, tendo sido tomado as providência que garantam a boa execução de uma obra, nada mais salutar que acompanhar de perto o andamento desta. Afinal de contas é o olho do dono que engorda o boi.
É imprescindível ter essa visão em todos os projetos de nossas vidas. Se não for assim, nossos sonhos podem ruir por falta de qualidade da mão de obra usada.
Até por que errar é humano, mas persistir no erro é reeleição.
PAULO CESAR
Nunca desista de seus sonhos só porque
alguem disse que você não tem
capacidade, acredite sempre no
impossivel , Porque é acreditando que
realizamos grandes sonhos
..."Os pensamentos são livres, assim como os sonhos; as mentes é que são limitadamente pequenas."... Ricardo Fischer.
Quantas vezes pensamos em desistir dos nossos sonhos?
Eu particularmente ja pensei varias vezes "Não vou mais insistir"
Ai me vem a cabeça o Cristo que tanto fez por mim , que sofreu todas as dores , que mesmo envolto a tanto sofrimento não desistiu , e confesso me sinto fraca , injusta e ingrata .Ai paro e observo a minha volta e percebo o quanto Deus foi generoso comigo , porque mesmo quando eu em meu egoismo pensei não ter dado nada certo , Ele' trabalhou e fez tudo ficar perfeito , então assim aprendi que agradecer é sempre melhor do que pedir , porque assim de fé em fé e de gloria em gloria um dia todos seremos vitoriosos ! Porque vitória mesmo não é a que provém de bens materiais e sim aquela que consiste em nos aproximarmos mais e mais de Deus .
Você em mim ...
penso em você 20 horas por dia ,
quando não estou pensando ,
to dormindo ai sonho .....
tento me moldar a tua forma
encaixar de forma leve
te fazer assim feliz ...
quero me jogar nos teus braços
curtir o teu abraço
ouvir você sorrir..
espero pra sentir o arrepio
levantando fio a fio
quero ter você em mim
me leva a loucura com teus beijos
vem matar o meu desejo
amor me perco em ti
sonho em acordar bem do teu lado
dividir o mesmo quarto
observa la a dormir..
desenhar o seu sorriso,
te cobrir no meu abrigo
amar te sempre assim ..
Foco no objetivo,pensamento positivo,fé e esperança,é tudo que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que o momento esteja em crise, logo passará, acredite que há sempre uma luz no final do túnel, basta você querer enxergar.Confie em Deus,na providência Divina, pois por mais que demore ela jamais falhará. Elimine toda a negatividade da sua vida, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e todo universo estará conspirando ao seu favor.
Os pensamentos que colecionamos sobre nós, influenciam diretamente nas nossas vontades, sonhos, expectativas, ações e principalmente nas nossas REAÇÕES.
Conseguimos planejar como agir, mas como reagir, não!
Agimos como gostaríamos de ser,mas reagimos como de fato somos! Quem você pensa que é; é quem de fato você É?
Sonho
É muito bom dormir
pensando em quem se ama
As portas se abrem,
mostrando e perfumando esse encanto!
E o sonho parecendo torcer por nos,
vem ao nosso encontro,
fazendo promessas em nosso mundo encantado
Colorindo com seus pincéis angelicais,
os nossos beijos!
E então, as cores bailam
e vibram em nossas retinas...
Doce paixão, menina!
São anjos nos braços do nosso amor
Fazendo os nossos corpos
permanecerem juntos,
na dança linda de pele com pele!
E tudo para...
Só continua o desejo de ficar assim...
Eternamente com você!
Sentindo essa magia louca e perfeita
Ofertando canções à nossa voz
Mágicos momentos...
De nós
É bom demais dormir pensando em você!
Querendo-te Amando-te...
Sonhando-te!
Vivendo em um mundo de sonhos, pensamentos vagueiam em turbulência nos corações onde "aos extremos do amor" corpos se entrelaçam com desejos em chama na mais completa felicidade.
tributo ao grande Joe Cocker
somos mortais a verdade somos imortais
em nossos pensamentos e sonhos
nas nossas grandeza somos particularmente
únicos nas alegria e tristezas...
nos transportamos para as palavras
como todos sentimos que temos
o maior de cada dia
o melhor de cada um
tua musica é canto de um anjo
teus pensamentos são raros
como tua vida foi extrema
na plenitude das tuas musica
fui um adepto sem fronteiras ou sonhos
pensei cada momento que se passou
nessa minha vida aprendi escreve
pensando cada letra das tuas musicas
me revelo para cada fonema
digo entre muitos tudo eterno nossos corações.
Eu invento, tento, expresso, faço, conto, luto, busco, sonho, acredito, desabafo, espontâneo, não ensaio nada, tudo acontece quando tem que acontecer, não acredito no acaso, mas acredito no proposital da espontaneidade. A fé é a minha alimentação diária, meu grande amor é Deus e a minha esperança fundamentei nos sonhos que acredito! Eu sou focado, decidido e perseverante! Temor a Deus e amante de sua Palavra, eu sou assim simples e descomplicado. Os três Pilares da minha vida são:
Fé - Superação e Esperança. São as três Palavras chaves que me fez e faz vencer todos os obstáculos!
Não importa o tamanho dos seus sonhos, se você acredita de verdade, e lutar por eles, tenha fé, eles virão até você!
Acreditar em sonhos impossíveis e realizá-los
é ter a convicção que tudo é possível, com fé
em DEUS e determinação.