Dedicatória para Monografia
Eu ainda penso em você como se pudesse estar aqui. Ainda sonho contigo e com seus olhos expressivos, buscando-me meio a sua solidão e desejo de fugir para algum lugar que o faça esquecer de quem é...
Ainda sinto vontade de te chamar de amor, porque para mim, você é e sempre terá este significado. Escrevo palavras que ninguém entende... Tranquei-me num mundo que não cabe outra pessoa além de mim e as lembranças - você está em toda parte.
Leio seus textos tão bem construídos e vejo seus alíbis, dedicando-os, "sem alma" a alguém que não toca seus instintos, no entanto, é aquilo que você consegue suportar. É o morno da causa; o gosto insonso da sopa de um doente, a certeza da cama para dormir depois de um longo dia de trabalho. O comodismo da alma; o sapato folgado que não faz calo, o sentimento sem paixão, que não atrapalha seu sono... e não te faz... não te faz sentir borbulhas no estômago - como asas de borboletas se debatendo. voando dentro do âmago.
Eu sou o inferno que ferve sua alma e o os olhos insanos que te faz companhia na loucura. Sou as mãos que te incomodam e o quente, que de quente, queima, e o frio, que de frio, congela. Sou o desespero que suam suas mãos, a insonia que não te traz a paz... A força que te impulsiona a mudar (tomar decisões perigosas), a boca que te afoga em águas que não sabe nadar. Sim! Eu sou o que não pode ser...Eu sou o viço da vida naquele coração que já estava quase parando de bater.
Eu sou quem te espera.
Quem passará a vida te esperando.
Por quê?
Porque esta é a única forma de não esquecer os pingos de chuva daquele final de tarde frio e quente por dentro. Das juras secretas que não se importavam mais com os olhos; e das palavras ditas numa despedida que prometeu - leve meu coração e eu te deixo o meu.
Obs: Essas letras não são poesias. São reais e dedicadas a você, meu único e secreto amor.
"Experimente realizar tudo aquilo que desejas.Crie estratégias para alcançar seus sonhos.Pense que suas tentativas serão infalíveis, e que é possível que os teus pés saiam do chão.Solte-se, liberte-se do seu casulo, livra-te de tuas amarras e então levante vôo, como
borboleta."
Ele gira, gira, gira e gira
o dia inteiro,
e a noite vem transformar,
tudo que pensei em sonhos...
Pena que são apenas sonhos.
Meu pequeno filtro dos sonhos.
Eu acredito nos meus sonhos infinitamente, abraço os meus desejos, surpreendo-me para enfim me arrisca e com o sorriso aberto amo imensamente a minha própria vida;
Penso demasiado para alguém que está preso ao seu próprio corpo. As algemas que prendem os sonhos são as mesmas que me impedem de sorrir. Olhos vazios. Lágrimas de vidro. Palavras sem significado, e sem vontade de serem compreendidas. Vivo o presente a espera do passado, e anseio que não exista futuro. Sou quem não quero ser, e desejo algum sentido para viver. Sou um paralítico sentimental.
Boba, talvez, tenha sido justamente eu, ao pensar que a sorte de um bom encanto pautado no sonho satisfaria os impulsos da vivência.
Permita que eu continue assim, acreditando no SONHO, sorrindo dos tropeços, aplaudindo cada dia que passa, abrindo todas as janelas para o sol do amanhã, ensurdecendo o mundo com as minhas verdades. Quem sabe eu chegue sorrindo e abrace o que sonhei. Quem sabe? Ainda há passos que não ousei dar e pontes que não consegui cruzar. Ainda há canteiros de flores com botões a desabrochar e muitas mudas novas para plantar.
"Enquanto houver o SONHO eu terei a ousadia de SONHAR."
Pesadelos fazem você ver coisas que não existem. Sonhos, fazem você acreditar que tudo é possível!
Vibrações Positivas
“Os sonhos” são labaredas, que aquecem o coração, invadem os pensamentos, e trazem a mais pura das inquietações.Sonha, não canse de sonhar, sustenta tua fantasia.Esse é motor da vida!
Acredite no seu sonho ainda que ninguém mais acredite , afinal você é o único capaz de torna-lo possível.
O maior sonho do louco é acreditar nas nuances da sua imaginação. Nem tudo o que parece, é. De tal forma, e tanto... que em algum momento acreditará que a realidade do que esperava ser, já não era, antes mesmo de ter sido.
O que sobra é apenas a ilusão do que se pensara.
Depois de um sonho gostoso, acordo pela manhã,
olho para os lados e penso em ti,
imaginando que por um momento você estava ali
E a tarde não é diferente as vezes quase sempre
geralmente me pego em um olhar distante
pensando muito na gente
A noite vem chegando, fria, com vento
forte que bate nos meus ombros
e eu deitado ali fico me perguntando
porque distante estamos
Logo o sono vem e junto com ele
traz o sonho tambem
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...