Dedicatória para Monografia
Ao pensar em um sonho...
Nós seres humanos, somos tão frágil ao sentimento,que se apresenta em nosso ser, mais o maior sentimento que sentimos é o amor.O amor é um elemento da própria natureza do ser humano,quando amamos alguma pessoa é como se nós tivesse em outra dimensão,em um sonho incapaz de ser destruído ou ser apagado.Tudo que estar em nosso alcance hoje,não foi o homem mais o próprio desejo de estar ali a ser amado.O próprio ser humano assim que nasci,já existe nele o seu próprio amor,afeto e carinho e dependera dele ter o seu destino.
As vezes penso estar caminhado entre as pétalas caídas das flores dos meus sonhos... Mas aprendi que se estas flores despetalaram, era porque não faziam parte do meu destino, foram só parte da caminhada... Não faz sentido tentar mantê-las vivas e, ao mesmo tempo em que passo por elas, deixo para trás aquilo que não era meu e busco o que está reservado para mim... Não devemos reter o que não é nosso, jamais...
Andréa
Sonhos despedaçados.
Há quem pense: _ só mesmo um milagre poderia restituir um sonho despedaçado. Isso realmente pode ser verdade, mas é claro _ para os fracos. Os fortes não cruzam os braços esperando milagres caírem do céu, eles fazem do hoje a chave que abre as portas que dão acesso a sala de sua vitória.
Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.
O valor que você se dá, as pessoas darão a você! Se você não acredita nos seus sonhos, quem vai acreditar?
A casa no alto dos meus pensamentos,
a casinha dos sonhos
na qual eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado,
meu doce amor...
Esse é o lugar onde minha mente habita,
lugar para o qual eu vou quando quero fugir da realidade,
tentar ser feliz fora de mim...
Quando eu morrer estarei nessa casinha a esperar por você meu doce amor,
não me deixe sozinha lá,
esteja sempre comigo me protegendo como vc sempre faz,
seja meu anjo,
me faça feliz sei que só você pode,
mais ninguém,
você sempre saberá onde me encontrar...
Então não esqueça de um dia me procurar...
Sempre esperarei por você
Pela eternidade se for possível,
Por que eu amo você,
E prefiro acreditar que estaremos juntos
O amor perfeito
Na casinha perfeita
Nos vejo sentados na varanda...
Observando a bela paisagem
Eu e você
E eu não precisaria de mais nada para o restoda vida.
Fui dormir na esperança de perder meus pensamentos sobre você e te encontrei nos meus sonhos, ao acordar a ansia de te esquecer te trouxe de novo em primeiro no meu pensamento, o que fazer?
"Melhor que sonhar é correr atrás, então não se prenda a sonhos e pensamentos, mais sim coloque metas em sua vida e supere cada etapa dela"
Jamais deixe de acreditar em um sonho, se alguém lhe falou que não era capaz de realiza-lo, nunca diga eu não consigo, sem ao menos ter tentado, porque o impossível não existe, oque é existe, é não tentar, busque sempre se superar, independente da dificuldade que irá estar em sua frente.
...Prefiro acreditar que tudo que vivemos não passou de um sonho, talvez até tenha sido mesmo pois foi tudo tão perfeito, tão intenso, os meus dias nunca foram tão felizes nunca tiveram tanto amor, tanto carinho , tantos sorrisos.
E assim como em um sonho, mesmo não querendo, fui obrigado a acordar e desde então não há uma só noite que eu não peça a Deus pra reviver esse sonho...
Acreditar em sonhos e lutar para que eles se tornem realidade, são ações fundamentais. O problema é quando os sonhos viram meras ilusões. Estar aberto a novas situações é a principal maneira de viver belas realidades. Por isso corra atrás dos seus sonhos e não viva o sonho de outras pessoas. A felicidade não é momentânea e você não vai ser feliz até conseguir decifrar o que você quer para a sua vida.
Amigo, a verdadeira obra do poeta
É anotar e interpretar sonhos.
Acreditai que a ilusão mais certa
Vive no sonho dos humanos.
A arte de versejar e de poetar
É dizer a verdade do sonhar.
Fecho os olhos e só consigo pensar em você ,
Sonho acordado querendo só te ver,
ao chegar a noite rezo para que deus te traga
para min, e faça com que nossos caminhos se juntem
para um final feliz .
pra falar a verdade eu não acredito em sonhos mesmo que eu lute com todas milhas forças eles vão ser apenas sonhos, eu acredito em objetivos, objetivos em conquista meus propósitos, meus desejos, em fazer tudo valer apena , acreditar na absoluta verdade que tudo a milha volta vai deixar de existi um dia. Porque nada no mundo e eterno, vivar intensamente e mostre que valeu apena ser quem realmente quem você é.