Dedicatória para Monografia
Se pensas em destruir-me, faça-o de vez; será difícil; se tentares aos poucos, tua missão se tornará quase impossível; não tenho armas de ataque, pois sou um pacificador, porém sou regido por um signo que te apavora: A Liberdade!
(Amante da Liberdade)
Poeta Dos Sonhos
as águas que levaram os teus sonhos Retornaram a te, trazendo a realidade do viver e firmando a tua certeza de acontecer !
Em primeiro lugar não desista dos seus sonhos, pois neles está a força maior para a renovação da sua vida, sucesso e alegria (Nelson Locatelli, pensador)
Tu és aquilo que desejas, nada mais. Podes sofrer acordado mas os sonhos são uma libertação da realidade e os sonhos estão inter-ligados com os nossos desejos mais profundos.
o que me faz pensa, que no final da vida o ar dos meus pulmões serão ceifados, o medo não de morre mais, os sonhos que se enterram sonhos quando não realizados são apenas sonhos, intrigo-me em pensa o que é essencial pra ser feliz, o sonhos que conquistamos ou a busca em conquista-los, se não conquistados foi uma vida infeliz? e se conquistados? o que é essencial pra ser feliz?
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
O sonho de um amanhecer é comparado a um belo sorriso de uma moça, Cuja qual sensação é o "Horizonte infinito". - Luan Pensador
Meu silêncio e feito de morte
Meu silêncio e feito de agonia
Meu silêncio e feito de sonhos sem sonho.
Tudo está guardado.
Aqui dentro,dentro do meu coração.
Voçe pode dizer que nele não entra luz
ou que minha imagem não reflete no espelho,enfim,pense oque quiser.
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor.Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu.
Meu com toda as letras.
Meu em cada palavra.
com todos os silêncios, com todos os incêndios.
Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.