Dedicatória para Família

Cerca de 7044 dedicatoria Dedicatória para Família

Após várias tentativas de diálogo, o silêncio agora será a resposta para qualquer tentativa de conversa disfarçada de verdade.

Inserida por LNSOBRAL

⁠Você só é valorizado pelas pessoas ao seu redor enquanto for útil, mas ainda existem raríssimas exceções. O difícil é encontrá-las!

Inserida por LNSOBRAL

⁠Nesse Reino, na maior parte das famílias são composta por seres que carregam divergências de outras vidas entre si, e qual a melhor forma de se perdoar do que o sentimento de pai/mãe com seus filhos ou irmãos.

Kairo Nunes 21/06/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠Querida Esposa


Minha querida esposa,
Escrevendo esses versos.
Para falar de você,
E sua grande importância,
na vida que faz viver.

Foi obra da natureza,
Estarmos juntos, é lindo.
Querida esposa querida,
no amor que busca e envolve,
nos dias mais lindos da vida.

Buscando a felicidade,
era o que eu mais queria.
Agora que te encontrei,
pra sempre te amarei,
na nossa vida corrida.

Foi Deus que nos envolveu,
com o seu manto consagrado.
Restaurando o amor,
de dois corações engraçados.
De um simples olhar admirado,
fez o meu coração acender,
um brilho jamais esquecido,
de tudo que bom é querer.

Foram poucas palavras trocadas,
naquele momento importante.
O tempo passava tão rápido,
que nos esquecemos por instante.

No dia seguinte pensando,
De como iria ficar.
Após maravilhoso encontro,
Que a vida nos fez passar.

Mas tudo foi se encaixando,
Escrita no livro da vida.
A história de duas pessoas,
que linda história mais linda.

Sabemos que a vida não é fácil,
não é proibido tentar.
Se dermos a oportunidade,
o resto Deus faz brilhar.

Se hoje estamos juntos,
crescendo no amor do pai.
Foi porque pedidos por isso,
em joelhos dobrados no chão.

Que linda a nossa família,
que foi dada a nossa missão.
De zelar e cuidar no amor,
para sempre a nossa união.

Já se passam alguns anos,
e todos os dias pensamos.
De como é bom estar,
ao lado de quem nós amamos.

Acordar todos os dias,
sabendo que és meu amor.
Ao lado da linda mulher,
que foi dada por nosso senhor.

Eu sei que o tempo castiga,
às vezes nos faz sofrer.
Mas saiba querida menina,
que todos os dias da vida,
irei cuidar de você.

Autor: Chagas Piter!
24/05/2024

Inserida por ChagasPiter01

⁠Os três pilares do trabalho do Extensionista Rural: conhecimento, conexão entre pessoas e transformação social do meio rural.

Inserida por ezequielredin

⁠Às vezes, palavras ditas de maneira leviana podem nos ferir profundamente, e, mesmo que venham da boca para fora, a dor que deixam no coração é difícil de curar.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Cai na real



Você encontrou o amor da sua vida, na mesma pessoa que você encontrou o amor pra sua vida, mas ele é assim....
Fará o que está ao alcance, quando fizer acima disso ele vai guardar pra lá na frente lembrar vc que ele fez. Porém desfoca disso, vocês tem momentos ótimos e isso é o importante. É o importante?
Você sempre soube os sonhos dele, sempre ouviu atenta tudo que brilhava os olhos dele e sempre tentou ao máximo trazer isso pra vida dele, ajudando ele a alcançar tudo que queria e quando ele desanimava, você fazia uma festa, surpresa ou não, você fazia, para ele ter um fãs de continuar e ver que vale a pena.
Seus sonhos, ah, eles existem, antes de ser mãe, você sonhava em ser respeitada e amada de uma forma inenarrável ( ao estilo comédia romântica), porém seus sonhos adormeceram, pois você começou a sonhar com o que era melhor para as crianças.
Hoje eles cresceram e você pensou em você, mas vou que não adianta você tentar fazer alguém te amar intensamente, se ele só entende que o que te dá é o suficiente.
Tá ok ele te ama, ninguém te amou, fica feliz. Seus sonhos que se danem, você tem o que muitos nunca sonharam em ter, então GATA, se ame, case com você mesma, se surpreenda, se presenteie, se encontre na melhor pessoa e na hora certa, vá.
Sua vida é perfeita, queira mais, mas valorize o que você tem (te ensinaram isso a vida toda).
Sorria, pelo menos seus filhos chegaram num patamar lindo e isso deve ser a coisa mais profunda que você alcançou e vai alcançar nessa vida.

Inserida por GrazielleMendes

⁠Pense em tudo o que você deseja ter; muitas dessas coisas podem ser inúteis. Agora pense em tudo o que você pode ser para quem ama, e seus sonhos nunca mais se apagarão!

Inserida por Contingenciavitor

⁠⁠A vontade soberana do Pai nos conduz ao Seu eterno propósito de convergir nEle todas as coisas

Inserida por margareth_monforte

⁠"Amor, harmonia, afeto, ternura, cuidado, proteção, vínculo, amizade, zelo, ligação, convivência, laços, fraternidade, união, as palavras que fortalecem a nossa conexão e nos moldam enquanto família e quem somos são sinônimos."

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠Jamais troque algo que têm valor pelo que apenas tem preço. 10/12/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

Na vida você aprende com amor ou com dor. 18/12/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A vida é feita de prioridades. Se você não dá atenção ao que realmente importa, corre o risco de, ao final da jornada, ter acumulado muitas coisas supérfluas, mas encontrar um vazio onde deveriam estar as coisas essenciais.

Inserida por Pensaphant

⁠Quando você se pegar pensando no quanto o seu filho cresceu e, automaticamente, achar que deveria tê-lo aproveitado-o mais, não se martirize, pois assim é com o amor, mesmo dando muito você nunca irá dar tudo que pode, pois este é infinito. 21/12/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Proporcionar o melhor, mesmo em meio ao caos ou enfrentando pressões, é o fundamento principal do pensamento conservador. Este, é totalmente despido de estética e é envolto em princípios e valores.
Ele é o amálgama da restauração de uma sociedade outrora saudável, mas que foi corroída pelo identitarismo e pelo politicamente correto.

Inserida por SergioJunior79

⁠O lar é mais do que um espaço físico; é um estado de pertencimento, um canto onde o mundo cessa e o silêncio respira. Pode estar na parede descascada de uma casa, na mesa velha que guarda histórias de risos e brigas, ou no calor que transborda de um olhar. O lar, de fato, são as pessoas — aquelas que acolhem nosso desalinho e com quem compartilhamos o peso da existência.

Mas e quando essas pessoas se vão? O lar desaba. Ficamos vagando dentro de paredes intactas, mas despedaçados por dentro. É uma ausência que grita, um vazio que ecoa na mobília, nas fotos, nos sons que não existem mais. Perdemos não só quem amamos, mas também quem somos, porque um pedaço nosso sempre mora nelas. A ausência faz de tudo uma recordação: a cadeira é o lugar onde ela sentava, o cheiro do café é o rastro de quem partiu.

E assim, o lar, que um dia era abrigo, torna-se um labirinto. Afinal, o que é um lar sem as mãos que o sustentam?

Inserida por Japensando7

Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Você já parou para
observar o seu próprio comportamento diante
da sua própria Vida?

Psicanalista Rubenita Simey Olindo

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Que nunca te falte amor, pois nunca te faltará esse colo
Que nunca te falte segurança, pois nunca te faltará esse abraço
Que nunca te falte força, pois nunca te faltará esse porto
Que nunca duvide da sua capacidade de ser incrível, pois ser incrível é algo que você é desde sempre
Que nunca duvide do seu dom com a maternidade, pois inúmeras vezes te vi ser uma irmãe maravilhosa
Que nunca se sinta sozinha, pois nunca, nunca, te faltará família!
Nós somos um elo.
A sua história é linda,
Obrigada pela oportunidade de ser sua irmã e pelo presente de ser tia-avó.
Te amo muito
desde sempre, para sempre.

Inserida por MichelleRamos

⁠Seus pequerruchos precisam ser catequizados na igreja da ordem. Mas, se não forem batizados pelo caos, naufragarão no dia mau, no mar adverso.

Inserida por sammisreachers