Dedicatória para Família

Cerca de 7041 dedicatoria Dedicatória para Família

⁠Eu não escolhi a minha cara
Também não escolhi a minha cor
Não escolhi a minha família
Tampouco escolhi onde nascer
Se essas são verdades à todos
Porquê reprovar isso nos outros?

Inserida por FranciscoFontes

Recupere a família e a saúde, e depois o dinheiro virá.⁠

Inserida por gilguerreiro

Sabe família não é tudo,logo vão perguntar porque não, família é amor sentir a dor do outro,saber compreender uns aos outros mas na verdade não é assim é julgamentos demasiados , análise frustradas porque se olhar para o lado tropeça no primeiro obstáculo então somos falhos família teriam que ter mais amor mas não quem é justo⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠Não quero ver mais ninguém da minha família morrer.
(Ichiban Kasuga)

Inserida por pensador

⁠Sabe aquela mulher que tem se destacado entre os seus?
Ela não foi a mimada da família, ou a preferida, muito menos a mais sensível
Ela não foi chorar no colo da mãe, quando algum erro teve consequências, ou por causa de um término de relacionamento
Ela não foi pedir para o pai dinheiro para pagar a faculdade ou para comprar um carro novo
Ela não se vitimizou! pelo contrário ela simplesmente correu atrás dos seus objetivos e hoje colhe o fruto dos seus esforços

Inserida por RaquelSutel

⁠Aprendi que se eu cair, ninguém poderá me levar além de mim
Amigos, família pode até influenciar, mas quem tem o poder somos nós mesmos
Cabe a nós sair do fundo do poço e subir para o pódio

Inserida por RaquelSutel

⁠Ah eu luto pelo meu relacionamento porque eu nunca tive uma família, nunca tive uma figura de pai, nunca vi minha mãe feliz
E você tá feliz? De verdade? Será que vale a pena lutar sozinha? Você carrega o fardo de cuidar da casa, dos filhos, do financeiro, do laser, de tudo. Porque quem está ao seu lado não é um companheiro e sim mais um filho mimado. Quer que seu relacionamento dê certo? Faça seu filho maior crescer e dívida essas responsabilidades com ele.

Inserida por RaquelSutel

⁠A família é a base, é a raiz, mas seja consciente nem todas as raízes são saudáveis
Cuidado para não se contaminar

Inserida por RaquelSutel

Deixe em seu trabalho somente seu suor, jamais o seu sangue. Sua família te ama!

Inserida por DanielFreitasSantos

⁠Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.

Inserida por darcicley

⁠A cegonha bateu na minha porta, acho que a família vai aumentar, não importa como vai ficar, só sei que novo herdeiro vai chegar. Agora só falta confirmar, para a felicidade completar.
.

Inserida por SolSorte

⁠Tudo família do mesmo saco. Santos de barro, gesso ou plástico também não fazem milagres. Só não gostam de VERDADEIROS, quem tem medo da VERDADE, falsos e fingidores e mentirosos ou quem vive de MENTIRAS, pois metem para si mesmos.
Depois que a igreja católica criou o mito de são Jorge, todas as religiões também aprenderam que quem tem burros e cavalos para se sustentarem em seus lombos, ninguém mais anda a pé...ou moram, se vestem, comem ou vivem MAL também.
Mas os que os idolatram e bajulam, dizem que isso é a benção de de deus e acreditam que um dia estarão fazendo o mesmo. Só que não. Se um dia isso acontecer, será com os mais próximos e chegados , e não os que lhes dão dinheiro. É só isso que importa!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A importância dos pais não é só a construção dos filhos ou apenas da família, mas também da sociedade como um todo. Quando os pais, que têm o papel de guiar e educar as futuras gerações, apresentam mentes desordenadas e descontroladas, geram indivíduos iguais e isso pode ter um efeito negativo profundo, desestabilizando tanto as famílias quanto a nação.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"A família é o alicerce de nossas vidas, o porto seguro onde encontramos amor, apoio mútuo e união. É o elo que nos conecta, mesmo diante das adversidades, e nos proporciona uma sensação de pertencimento ao mundo. Cultivar e manter esses laços, são fundamentais para construirmos bases sólidas e enfrentarmos os desafios da vida."

Raphael Denizart ⁠

Inserida por RaphaelDenizart

Viva momentos de felicidade em família. Lembre-se que a base da vida deve ser duradoura. Prepare-se internamente!

Inserida por peds

Aquilo que você não pode compartilhar com seus filhos/família, evite na sua vida; a família não faz parte da sua vida, ela é a sua própria vida.

Inserida por peds

⁠... em valores
de família ninguém mexe,
deliberam os 'mentores do espírito';
por mais que, ideologias mortas,
a intelectualidade inculta,
tendenciosa -com sua arte
e artifíciosobscenos - tramem
corrompê-la!

Inserida por maurotoledo

⁠Não Importe Se Sua Família Não Acredita Que Você É Capaz. Deus Acredita em Você !

Inserida por KamillaMoreira

A Família de Davi Não Confiava Nele...Mas Deus Confiou e o Honrou

Inserida por KamillaMoreira

Não Se Abale. ⁠A Família de Davi Também Não Dava Valor Nele.

Inserida por KamillaMoreira