Dedicatória para Família

Cerca de 7041 dedicatoria Dedicatória para Família

⁠Primeiro eles fazem você acreditar que foi acolhido
e que é parte de uma família abençoada por Deus.
E o ser humano consegue realizar atrocidades para se sentir acolhido.
E ainda consegue realizar atrocidades em nome de Deus...
(E não é nada disto que Deus nos ensina!)
Depois você vai agir em nome deles...
Mesmo que eles mesmos estejam longe, bem longe,
seguros em suas fortunas e você correndo perigo,
lutando e empunhando a bandeira deles...

Inserida por bill_oliveira_william

...⁠depois dos problemas resolvidos, já não tínhamos mais família para comemorar.

Inserida por josericardomendes

Você não é família. Você é uma carga.

Inserida por pensador

⁠Uma Coisa é Você Fazer Parte da Família Dos Seus Pais, a Outra é Você Ter Sua Própria Família.

Inserida por bolideziodesa

⁠"Deixamos nossa família, para levar você para mais perto da sua..."

Inserida por OtavioB12

"⁠Se o conceito da palavra família fosse levado a sério não haveria espaço para psicólogos trabalharem."

Inserida por Luciano_Miranda

A riqueza de uma pessoa está onde está a sua família.

Inserida por ednafrigato

quando alguém falar dos seus amigos n ligue, mais quando alguém tocar no nome da sua família lute até a morte⁠.

Inserida por Kingz_d7

⁠Linda guerreira forte você é seu amor sua paixão sua família não depende nem precisa de ninguém so de se próprio frágil e perigosa que nem a rosa com seus espinhos. Rosa Rosângela Rainha mãe.

Inserida por andrade_anderson

Nesta família, nós não fugimos de traumas.

Inserida por pensador

⁠O primeiro e maior e o melhor governo sempre foi e será a família.

Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

⁠A família é o berço da vida e do amor, é onde aprendemos a amar e a ser amados. É a base para a formação de caráter e personalidade, é a segurança e o apoio que precisamos para enfrentar os desafios da vida. A família é a maior bênção e responsabilidade que temos.

Inserida por mendes_pt

⁠os céus não me tocam

nasci numa família problemática, onde meu pai me ignorava que nem aviso em maço de cigarro, onde minha mãe caía da escada toda semana, onde eu era visto como otário, é ainda falam.... que tenho que ter fé em Cristo,.... que ele vai mudar minha vida! na época eu tinha apenas 8 anos, não tive educação religiosa.... alimentação?? Era restrita la em casa, as vezes passávamos por dietas bem rigorosas!...me entendem ? onde estava Cristo na minha vida? eu tinha apenas 8 anos quando tive minha fé distorcida

Inserida por jvcostamarquesleao

Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai⁠!

Inserida por chelle_lisboa

⁠Felicidade não e uma questão de uma família unida, de um cargo de destaque ou de fama pessoal. Felicidade é questão de amor, a si próprio aos outros independente de suas individualidade, porque quando enxergamos alguem por dentro podemos ver coisas maravilhosas, coisas que ficam escondidas, mascaradas pela raiva de si mesmo e pela culpa interna. Veja bem você consegue distinguir a difença entre um arrogante de um deprimido, mais oque você não consegue e me dizer o motivo por "eles" serem assim. Sabe por que não conseguimos saber o motivo? Porque nao passamos pelo que "eles" passaram, não sabemos a sua dor. Então oque devemos fazer? E bem simples, pergunte a si mesmo: Oque Deus faria?

Inserida por Naty3572

Quando você nasceu, chegou para tornar nossa família mais completa e trazer mais felicidade para as nossas vidas. Você é o melhor presente que já recebemos, meu amor. Nossa família te ama demais!

Inserida por pensador

Há exatamente 1 ano, você nasceu para trazer alegria à nossa família. Ao olhar para trás, passa um filme na minha cabeça de tudo que vivemos esse ano. Tivemos momentos difíceis, mas, só de olhar pro seu sorriso, eu vejo que tudo valeu a pena. Nós te amamos muito. Feliz 1 aninho e que você tenha ainda muitos aniversários e motivos para celebrar!

Inserida por pensador

Algumas das melhores coisas da vida: família, amigos, amor e café.

Inserida por pensador

⁠São José Guardai Nossa Família Com a PROTEÇÃO DIVINA,
com
a
Sua Graça e Poder.

⁠Uma família de verdade é aquela que cuida de você, te apoia e te protege de todos os males desse mundo. Mesmo se for apenas um único parente ou até amigo.

Inserida por jakobtiedemann