Dedicatória para Família
Um pai comprometido com sua família, certamente será um bom LÍDER. Mas nem todo líder será necessariamente um bom PAI.
Família!
Todo momento tem sua fase
de ser tudo ou de ser nada
de ouvir aquela frase
que vem da mulher amada
que o amor é toda base
de uma família estruturada.
Sei que vim de uma família desestruturada, uma família pobre, mas foi agraciado com um dom que é de acreditar que o nosso universo tem muito mais para nos oferecer,
A maior riqueza que se pode adquirir nessa terra é uma família que vive em harmonia, um lar onde Deus abençoa com muita saúde e paz. O que podemos querer mais?
Preservar a família e os seus antepassados é obrigação dos pais e do Estado,sem uma família organizada o Estado deixa de existir e a desorganização e a anarquia tomam conta das suas potencialidades.
Aprendi que não preciso ser perfeito o tempo todo
para que minha família me ame, basta que eu seja eu mesmo um ser imperfeito mas porem verdadeiro.
O mundo todo hoje, com a degradação da família, tornou-se uma indústria de loucos e de monstros.Sem a preservação da família, a violência tende a se alastrar em todos os cantos da Terra.A consequência de tudo isso, é o afastamento do homem de Deus.Vejamos o sinais dos tempos.Oremos e vigiemos !!!
E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.
E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)
A família é a mais pura fonte dos factores morais da produção.
"Fonte - Como se Levanta um EstadoAutor - Salazar , António
Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.
“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."
#vamos brasil #isso muda o jogo
Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!
Estamos juntos em pensamento! Que você e sua família tenham força nesse momento. Tenho certeza que tudo vai se resolver da melhor maneira e em breve sua irmã estará conosco. Abraços!!
Falando de família , filhos é tudo tão complicado. Complicado porque cada casa tem seus costumes, cada casa tem seu ritmo. Mas olhando no geral o que vemos é uma perda de valores alarmantes nesse respeito. Nossa casa deve ser para nós como um abrigo em dia de temporal, deve ser um aconchego nas horas difíceis. Mas infelizmente na maioria das vezes não é assim. Nem sempre o que dar certo numa família dar certo em outra , mas tem algo que cada um de nós pode fazer, que é a nossa parte. Já experimentou fazer a sua? Que tal para quem é pai tirar um tempo para conversar com seus filhos de forma descontraída? Será que ultimamente você apenas cobra? Que tal uma noitinha onde todos possam escolher um filme e assistirem juntos? Há tantas coisas que se pode fazer. Coisas simples mas que trazem um grande significado. As vezes os laços já estão tão corrompidos que se torna difícil juntar. Mas aos poucos com força de vontade tudo vai se encaixando .O importante é não perder a vontade de a cada dia deixar nossas famílias mais sólidas.Onde o amor é o que move a cada membro . Cada palavra , cada gesto vai afastar ou unir sua família, pense bem antes de qualquer palavra. As vezes com as pessoas que não se tem proximidade é tão fácil falar "meu querido, minha querida". Mas e em casa? Em casa é que é extremamente necessário o tratar bem , pois estamos ali diariamente e com pessoas que amamos muito, cada um com seus defeitos e qualidades, mas a nossa família é uma benção de Deus para nós. Então vamos tentar lidar com os nosso queridos com mais tato, com mais carinho, mais gentileza. Vamos tentar deixar nossa família, uma família mais feliz!
____Lene Dantas.
As pessoas culpam Deus pelos problemas no trabalho, pelos conflitos na família, pela falta de dinheiro, por não conseguirem alguém para casar, por reprovarem na faculdade, pelas dificuldades emocionais e existenciais, vivem colocando a culpa em Deus por tudo aquilo que dá errado na vida. Agora pense: quando o seu pai lhe dá um brinquedo, e você o quebra, a culpa é sua ou do seu pai?
- Relacionados
- Textos sobre Família de Fernando Pessoa
- Poemas de Pais
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Raízes
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos