Dedicatória para Amigo

Cerca de 43674 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Sentimos pela distância, ou lembranças de fatos, de gentes e de tempos passados,
Amigos, amores vividos, algo que nos proporcionaram, alegrias ou mesmo tristezas,
Um dos sentimentos único, muitas das vezes, escondido no coração bem guardado,
Divido vez ou outra, por ser próprio de quem o sente, e diz respeito só a este,
Ardente, dolorosa, triste em sua maioria, e nos leva a reviver nem sempre só alegrias,
Dizem que esta palavra, é do Brasil exclusiva, não tendo tradução pra outro idioma ou pais,
Esta danada SAUDADE, nos faz mais chorar que sorrir, sofrer mais, que ser feliz.

Gutemberg Landi
30.01.2016

DIA 30 DE JANEIRO! DIA EM QUE SE COMEMORA A SAUDADE!
SE A SAUDADE FOR BOA, FELIZ DIA DA SAUDADE!

Inserida por GutembergLandi

A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!

Inserida por ByCoelhinha

A amizade é uma doce responsabilidade! A capacidade de mantê-la está em exigir de si mesmo as qualidades que se admira no outro.

Inserida por Elen-Hanna

Por todas amizades que fiz
e por tudo aquilo que eu vivi,
vos garanto a vós que não fico por aqui.

Inserida por diiiogomendes

Matas-te o teu melhor amigo para poder ficar com um inimigo

Inserida por RafaMy

Bom dia, meus bons amigos!
Tenham todos um feliz domingo!
Alegria contagia
Sorriso é magia
Gratidão enobrece
Amor engrandece...

Inserida por MelaniaLudwig

A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.

Inserida por Floriberto

Que loucura é a vida... encontro e desencontros, amores que viram conhecidos, amigos que viram lembranças...
Caminhar para a morte... talvez não seja um bom angulo de ver a vida, mas aceitar que é a única certeza que temos é necessário... e viver como se fosse o ultimo dia, tem que ser feito, nem que seja em pequenos detalhes do dia-a-dia... como mudar o percurso de volta para casa, mandar uma mensagem para aquela pessoa que vc morre de medo de não te responda, experimentar novos gostos, sensações, sentimentos...
VIVER DE VERDADE, NÃO APENAS SOBREVIVER...
Vc já fez algo diferente hoje, que te faça sorrir ou até mesmo chorar?! FAÇA... coloque vida, na sua vida

Inserida por nynamake

"Na segunda à noite, saio com meus amigos para ostentar,
Mas tenho que chegar cedo em casa, pq amanhã cedo, vou trabalhar"

Inserida por WalberDecot

"Amizade passageira
Toda vida tem
Todo mundo tem
Todo mundo é "
Não espero de alguém algo que nunca esperaria de mim mesmo.
Eu sou o único que posso me superar sem surpresas no final do bolo
Não acrescento esperança em mais ninguém
Não acrescento nada
Só me acrescento aqui, em mim mesmo.
Sentado e olhando seu próprio trem descarrilhar
Sem rumo e sem direção, apenas, mais uma esperança na margem do erro
Onde nesse seu submundo é normal
Como um rio sem água, normalmente observo com olhar de desdenho e sigo.

Inserida por AdagrierGoulart

Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,

Inserida por DEJAVI

Às vezes, prefiro ser mais amigo do silêncio do que das palavras.

Inserida por ClaudioMartins

Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus

Inserida por thiagoherinch

"Amigos vamos brincar de se assumir,assuma sua dor,sinta e aprenda com ela,assuma sua loucura e seja louco,assuma sua personalidade e seja quem deve ser,o mundo é uma grande brincadeira,brincamos de hipócritas,mas pelo menos uma vez,nós brincaremos de deixar que sejamos apenas nós mesmos."

Inserida por AmandaVic1006

Amizade quilométrica

Nenhum centímetro de distância irá me fazer desistir da nossa amizade, mesmo passado tanto tempo e tanta saudade sei que sempre terei o teu abraço como porto para minhas tristezas e angustias. O que compartilhamos são mais do que a generosidade de um sorriso ou o segredo de um olhar, temos um sentimento que independe de fuso horário ou rodovias, tenho certeza que não preciso te chamar duas vezes.

Te ter como amiga é uma daquelas chances que a vida traz de nada ser tão perdida, opto por nossas risadas até quando outras pessoas tentam nos fazer de mágoas. Todos os momentos difíceis da minha vida ficam menos piores com teus conselhos e apoio, tua sinceridade me protege das ilusões e de abandonos.

Sei que ainda teremos muita felicidade para presenciar nos nossos dias, receberemos muitos convites de amor e o prejuízo só será de quem nos deixou. Estarei sempre por perto mesmo que seja mais longe do que deveria ser, nunca te deixarei sozinha porque antes de tudo eu preciso de você.

Essa amizade é uma ancora em todas as minhas tormentas, ser sua amiga é minha maneira de não desistir da bondade das pessoas, do encanto de quem mesmo indo, fica.

Inserida por MCCORTIZ

As vezes olho pra minha amiga e penso tomare que nossa amizade dure mais que as nossas vidas

Inserida por kathleen23

Quando entrar faça amizades, ao sair deixe saudades!

Inserida por liciniomachado

AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.

Inserida por JaayGatoBoladao

Hoje dia do amigo ...
Do amigo que abraça
Do amigo que ampara
Do amigo que acolhe
Do amigo que mesmo sem ter o que dizer
permanece ao teu lado .
Do amigo que é força quando você é fraco
Do amigo que mesmo quando todos te abandonan
fica ao seu lado e diz "Vai dar tudo certo"
Dia do amigo verdadeiro , que muitas vezes vezes é mais chegado que irmão !

Inserida por RaquelSantana

TENHO VONTADE DE CHORAR..
Tenho vontade de chorar pelos amigos (as ) que se foram ou os que abandonei...
tenho vontade de chorar pelas vezes que poderia ter amado (a) e não amei...
tenho vontade de chorar de saudades de alguém que se foi , partiu para não mais voltar..
tenho vontade de chorar porque eu poderia ter dito que amava e não falei...
tenho vontade de chorar, porque eu tinha uma familia e não cuidei e valorizei..
tenho vontade de chorar pois poderia sorrir e ser feliz, e não perseverei..
Tenho vontade de chorar ,pois que eu amava não esta mais aqui para eu abraçar , e dizer : eu te amo !
Tenho vontade de chorar, mas me faltam lagrimas para dizer : "mãe" eu te amo !
Tenho vontade de chorar, pois tive a oportunidade de abraçar e não abracei..
de beijar e não beijei...
de amar e não amei..
por isso tudo eu choro...
De que adianta chorar agora...já é tarde demais...
de GIlberto Braga.

Inserida por Gilbraga