Dedicatória dos Pais para uma Filha
A maior informação que possa ser dada a qualquer sistema vigente no país é a credibilidade de suas palavras seguida de sua assinatura, pedindo para ser preso, se houver falsidade ou descumprimento do seu juramento e veja como o responsável pelo sistema falha, teme e não discute o Juiz da Justiça quando disser para que se cumpra o respectivo acordo baseado nas leis da proteção em prol do consumidor.
Os cristãos que desejam um país civilizado, próspero, seguro e feliz, devem respeitar as leis divinas, ensiná-las veementemente nos púlpitos de suas congregações e e orar pelas autoridades superiores.
Todo jovem, antes de casar, deveria conhecer bem os pais do seu cônjuge para que conheça sua estirpe, parentesco, educação e religião, evitando assim futuros dissabores, divórcio, inimizades e convites aos maus costumes do mundo para formar a sua família com alegria, paz, segurança, felicidade e sabedoria.
O fruto de pais estressados, filhos desobedientes e a família atolada em crises emocionais é decorrente de escolhas passageiras, negligência à conselhos sábios, experimentando fugas enganadoras e desnecessárias à realidade, em vez de aceitar o autoconhecimento, conceitos de autoestima e de auto aceitação, diálogo, paciência, humildade e mútua cooperação familiar.
Escolas públicas que educam seus alunos a respeitarem seus pais e professores administram bons relacionamentos, deixam excelentes legados e abrem portas para grandes oportunidades.
Há um bom futuro para as crianças, desde que os pais não frustrem a sua esperança, prendendo seus corações e suas mentes ao cárcere de seus passados, e corrigindo-as com seus defeitos emocionais.
O Egito era um país rico, um povo abençoado e próspero; hoje, pobre, maldito e escasso devido à busca de seus ídolos e suas malditas religiões.
Aquele que valoriza o poder da lapidação do Espírito Santo na disciplina dos pais será um filho e um instrumento útil nas mãos de Deus!
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
A primeira disciplina é dos pais; a segunda é de Deus: se a primeira falhar, a aplicação da segunda será em ambos.
Para se passar de um país para o outro é necessário o passaporte, porém para entrar nos Céus é necessário ter o selo do Espírito Santo.
O único país das maravilhas é aquele que seus visitantes são convidados para receberem as devidas honras.
O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
Percebemos que o país está em decadência quando tratamos um paciente com carinho e ele acha estranho algo que deveria ser natural.
Burros são esses ignorantes que envergonham nosso país vivendo com cidadãos RACIONAIS, e com mais bom senso que a maioria.
O que tornou-se omnipresente neste país, foram os crentes tupiniquins com as igrejas saindo pelo ladrão em cada canto, os detentos por todos os lados e horizontes, com suas tornozeleiras eletrônicas em cada esquina, e o todo povo em prantos.
Seria diferente este país se pudesse nivelar o CONHECIMENTO cientifico, com a IGNORÂNCIA criacionista, AÍ a brincadeira iria ficar boa, VERDADE vs MENTIRAS, que vençam os que pudesses provar as alegações extraordinárias com provas, fatos e evidencias.Se houvesse pelo menos um NIVELAMENTO, o óbvio seria que saberíamos quem seriam os VERDADEIROS e os MENTIROSOS, e definidos estariam cada um no seu quadro e não misturados, com RESPEITO, não haveria uma MAIORIA fazendo a demonização da MINORIA.