Dedicatória dos Pais para uma Filha
De nada adiantou ser um bom aluno, se não foi instruído por professores, pais, pedagogos para ser um estudante, aplicado às instruções de aulas expositivas, buscando por estudos individuais e sendo ativo, lendo, escrevendo e anotando os textos para obtenção de resultados.
Em um país como o nosso, onde vale a invasão, o garimpo proibido, a extração ilegal da madeira, a matança de inocentes, a presença impune de atividades criminosas e os versados em crimes contra o povo e a propriedade de famílias e empresas, garanto que o salário daqueles que assumiram responsabilidades reais por estes vales indesejáveis, apoiados pela omissão do governo, nada mais é do que o vale-suborno, o vale-silêncio, o vale do medo e o vale da incompetência, dos quais todos deveriam ser exonerados de suas funções, julgados em processo de lei, porque o vale-tudo da ignorância espiritual da nossa nação não tem nenhuma aprovação divina nas Escrituras e muito menos, nas leis municipais, estaduais e federais, cujos transgressores continuam brincando com as caras e rindo da posição e da autoridade de seus magistrados.
Qualquer presidente da república é obrigado a manter a ordem social e o progresso de qualquer país; caso contrário, o povo continuará sofrendo os reveses da democracia.
A casa de nossos Avós,
ou a casa de nossos Pais,
sem eles perdem o encanto,
nem deviam existir mais.
Lá, morre-se todos os dias,
sem um minuto de paz.
O dinheiro jogará filhos contra pais, pais contra filhos, irmãos contra irmãos e parentes contra parentes. E quando você menos esperar, estará fazendo o que digo nessas palavras, algo nunca imaginado que você faria!
"O Brasil é o pior país para trabalhar para os outros e o melhor país para trabalhar para si mesmo"
O dever de casa dos pais é ensinar os filhos a cumprirem
suas obrigações e suas responsabilidades para com uma comunidade exigente e educá-los para promover um mundo melhor.
Na humildade e submissão aos pais, os filhos são recompensados; assim também os cristãos se beneficiam
de seu relacionamento com o Pai eterno.
O equilíbrio emocional dos jovens parte de sua obediência aos pais e o seu equilíbrio espiritual parte da mesma obediência ao Pai eterno.
Uma criança confia totalmente em seus pais e esta é a mesma confiança que Deus espera de Seus filhos na fé.
Conheci homens que escreveram histórias com o trabalho de seus pais, fizeram inúmeros amigos, projetaram grandes empresas, porém tudo se foi sem construir seu futuro com Deus.
Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.
Famílias divididas com segunda mulher ou com segundo homem, cujos pais ou cônjuges ainda estão vivos, recebem pancadões de Satanás para as próximas gerações.
Se a CPI é dar segurança aos cidadãos do país, a Bíblia é para dar vida abundante e Vida eterna aos filhos de Deus.
Quem não gosta do seu país lembre-se dos impérios babilônicos, caldeus, filisteus, assírios e romanos, que já foram esmagados pelas suas tiranias, soberbas, idolatrias, regimes e prepotências por esquecerem do Deus vivo de povos mil, o Pai das potências nacionais, que assistiu a morte de todos os Seus povos e descendentes, para valorizar a Sua autoridade, proteção e soberania eternas.
Família é o maior legado dos pais que Deus há de conferir nos Céus para recompensar a quem lá chegar fiel.
Antes que o país afunde em crises sociais e espirituais, ore pelos seus líderes com o propósito de administrarem com sabedoria os interesses do povo e promovam a paz e a produção do trabalho, da educação, da saúde e do transporte públicos e que, no cumprimento de seus deveres políticos, cumpram suas responsabilidades e respeitem os termos da Legislação Brasileira, a fim de fazer jus à credibilidade de seus eleitores para o desenvolvimento da nação, proporcionando a todos ordem e progresso.
Um lar sem a presença dos pais cristãos é um convite para guerras, discussões e ódio, onde as influências do mundo geram más escolhas para a educação decadente dos filhos.
Esposas que escutam a seus maridos, filhos que obedecem a voz dos seus pais e jovens que respeitam as experiências dos mais velhos, com certeza, seus propósitos são abençoados, vivendo distantes dos problemas e da escravidão das influências sociais, porque reconhecem o valor das recompensas dos sábios conselhos, da verdadeira felicidade e da força da proteção de Deus, em prol de suas santas realizações pessoais, profissionais, conjugais e familiares.