Dedicatória dos Pais para uma Filha
Meu país não me dar oportunidades
Meu país me julga sem me conhecer
E olha, quem ver o Brasil pela capa
Nem imagina que tudo aqui é ruim
No Brasil atual, todos estão contra o próprio país. O grande problema do Brasil é o próprio brasileiro.
Um país que não educa suas crianças e jovens não pode ter um futuro justo, digno e promissor. Não faz nenhum sentido se pensar o contrário, pois seria incoerência com a infalível lei de causa e efeito.
Os avanços políticos não significam solução dos problemas econômicos, de um determinado país, enquanto existir a politica de interesses pessoais a "POLITICAGEM" e não uma política que visa o bem geral e igualitário de uma sociedade estaremos propenso e caminhando alegremente para falência, ou até mesmo para uma decadência econômica. (1822, 1930, 1990, 2014)
Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!
A qualidade do sistema educativo de um país é a chave primordial para o seu desenvolvimento, ademais, quando as leis que a regulam são sólidas tanto quanto o comprometimento na educação da nação.
Vivo num país onde os honestos largam atrás, onde seus obstáculos são mais altos, onde fazem a curva por fora: Um brinde! Um brinde aos falsos que ganharam a corrida.
É importante reverenciar o passado...
Reverenciar os pais, os avós, os amores, o passado nos trouxe até aqui. Somos energia e trocamos energias com essas pessoas, mesmo aquelas que hoje já não fazem parte das nossas vidas, elas nos proporcionaram bons momentos, devemos ser gratos, somente quando reverenciamos , somos capazes de transmitir ao universo que estamos prontos para receber o novo. O passado nos fortaleceu, nos ensinou, nos deu o precisávamos para chegar até aqui, e isto só foi possível porque outras pessoas participaram da nossa trajetória, ninguém vive só, somos coletivo.
Teríamos um País diferente, se os mesmos fanáticos que brigam no futebol,brigassem lá em Brasília, por um Brasil mais digno!
É um descaso total, é o país do deixa acontecer, deixa para lá.
A tragédia do Brasil é há muito tempo ver quem tem discernimento, não fazer nada pelos que não tem nenhum discernimento.
Omissão, covardia e falta de solidariedade eis nossas tragédias.
#opaísdatragédiaanunciada
Não precisa ser um gênio para saber o que é melhor pro País, mas é preciso ser um gênio para conseguir enganar as pessoas e destruir um País.